[Sociedade] Ser do "contra"

LinoMarques

Well-known member
Pois é, nunca vos aconteceu terem uma opinião ou um gosto diferente da maioria e todos vos olharem com aquele ar de "O quê????? Deves ter algum problema grave...!!!" e nós ficamos tipo "WTF?? Já não se pode ter opinião própria e diferente da maioria, é?? :sh)"

Uma vez, ainda estudava, lembro-me de comentar que não apreciava muito os U2... quase me internavam no hospício!! [:D][:D][:D]

E vocês? Em que é que costumam "ter a mania que são diferentes"? [kiss] [;)]

Não gostar de sair à noite.

Não entender porque é que o pessoal só sai de casa à meia noite ou 1 para ir para a discoteca.

Beber álcool.

Nem de propósito.

Se muitos se sentem esquisitos ou não "podem" sair de casa sem tomar banho de manhã, compreende-se. Mas não tomar banho à noite, depois de toda a actividade diária, trabalhar, caminhar, sujeitar-se a calor, com transpiração, poeira no ar, várias idas à casa-de-banho, e não tomam banho à noite quando chegam a casa ou antes de deitar??? Porra... :sh):sh):sh):sh)

Ficar maluco quando existe Super Bock á venda nos supermercados da Irlanda e ir a pubs para beber Super Bock. Nao contem comigo para isso.

Nao gosto de praia, nao tenho pele para apanhar sol, normalmente só vou a partir das 16:30-17.
Nao gosto de correr na praia, é torto e bom para torcer um tornozelo.
Nao gosto de nadar no mar, nao aprecio e prefiro 10x nadar numa piscina.

Gosto das músicas do Kanye West.
Nao gosto de jazz (causa-me stress), Diana Krall e essas coisas parecem-me tudo cantigas para malta de meia idade.
Odeio andar na faixa do meio das autoestradas, nao me sinto seguro.

Desde sempre que me lembro de ser do contra.

Não como queijo, sem ser derretido em tostas ou pizzas
Não como bacalhau
Não uso perfume
Não uso brincos
Não oiço rádio

Não gosto de sair à noite para discotecas, festivais e esse tipo de eventos (um barzinho ou café calmo, só para estar com os amigos e conversar tudo bem)
Não ligo nenhuma a álcool (seja bebidas brancas ou até cerveja e vinho), prefiro uma coca-cola fresquinha seja onde e a que horas for [:D]
Não gosto de ir à praia
Não acho piada a praxes, bênção das fitas, do piriquito, disto e daquilo...

Não gosto quando julgam a minha opinião com base na falácia do progresso.

Exemplo:

"-Não concordo com a adopção por homossexuais!

-Quê? Estamos no século XXI!"

Não entendo porque que se persiste em pensar que as ideologias têm prazo de validade ou época específica. As ideologias são diferentes, não mais ou menos actualizadas ou evoluídas.

Agora, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que penso que todas são subjectivamente válidas e relativas. É claro que penso que umas são boas e outras más. Mas isso já é outra questão. É que nunca fui relativista...

Pois é, nunca vos aconteceu terem uma opinião ou um gosto diferente da maioria e todos vos olharem com aquele ar de "O quê????? Deves ter algum problema grave...!!!" e nós ficamos tipo "WTF?? Já não se pode ter opinião própria e diferente da maioria, é?? :sh)"

Uma vez, ainda estudava, lembro-me de comentar que não apreciava muito os U2... quase me internavam no hospício!! [:D][:D][:D]

E vocês? Em que é que costumam "ter a mania que são diferentes"? [kiss] [;)]

Ninguem aprecia muito o U2 [:D]

Ficar maluco quando existe Super Bock á venda nos supermercados da Irlanda e ir a pubs para beber Super Bock. Nao contem comigo para isso.

Nao gosto de praia, nao tenho pele para apanhar sol, normalmente só vou a partir das 16:30-17.
Nao gosto de correr na praia, é torto e bom para torcer um tornozelo.
Nao gosto de nadar no mar, nao aprecio e prefiro 10x nadar numa piscina.

Gosto das músicas do Kanye West.
Nao gosto de jazz (causa-me stress), Diana Krall e essas coisas parecem-me tudo cantigas para malta de meia idade.
Odeio andar na faixa do meio das autoestradas, nao me sinto seguro.

K1361.png

[:D]

Exemplo:

Não entendo porque que se persiste em pensar que as ideologias têm prazo de validade ou época específica. As ideologias são diferentes, não mais ou menos actualizadas ou evoluídas.

Agora, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que penso que todas são subjectivamente válidas e relativas. É claro que penso que umas são boas e outras más. Mas isso já é outra questão. É que nunca fui relativista...

Exemplo:

Voltar
Superior