neumon
Banido
- Não tenho facebook
- Não tenho amigos
- não gosto de carros desportivos ( a nivel de ter um , é diferente de conduzir um uma vez por outra )
- não gosto de sair à noite
- Não gosto de bacalhau
Tirando a última, concordo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
- Não tenho facebook
- Não tenho amigos
- não gosto de carros desportivos ( a nivel de ter um , é diferente de conduzir um uma vez por outra )
- não gosto de sair à noite
- Não gosto de bacalhau
Nossa que biolência []
Calculo que queiras dizer que não tens pressa em formar uma família, a idade e o que os outros fazem/pensam não importa, se sim concordo, também penso assim (vamos ver como vai ser mais à frente []). Quanto a crianças também não tenho pressa, prefiro um cãozinho e depois logo se vê [
] mas não odeio crianças obviamente.
Pois é, nunca vos aconteceu terem uma opinião ou um gosto diferente da maioria e todos vos olharem com aquele ar de "O quê????? Deves ter algum problema grave...!!!" e nós ficamos tipo "WTF?? Já não se pode ter opinião própria e diferente da maioria, é?? :sh)"
Uma vez, ainda estudava, lembro-me de comentar que não apreciava muito os U2... quase me internavam no hospício!! [][
][
]
E vocês? Em que é que costumam "ter a mania que são diferentes"? [kiss] []
Lembrei-me de outra:
-Prefiro o Internet Explorer ao Google Chrome :sh)
A maior parte das coisas que se lê por aqui não é ser do contra, é apenas ser diferente.
Ser do contra, para mim, implica ser diferente de propósito.
Exemplo: querem todos férias no Algarve? Pois Serra do Gerês será! Porquê? Porque sou do contra (que até gosto do Algarve, eheheheh)!
Eu sou mais "férias no Algarve?" para quê? Já vivo numa zona sossegada e com piscina, prefiro poupar dinheiro" []
De hoje em diante serás conhecido pela afirmação que fizeste [Eu gosto de touradas.
e o resto da malta lá de casa vai dizer: Ricardo porque é que és do contra? [][
]
Eu desconfio sempre de alguém que não toma café... []
Tendo lido tanta afirmação anti-tendencia, na minha opinião... os mais suspeitos são mesmo os que não bebem café.
Arriscam-se a ser suspeitos de ser espiões infiltrados... []
Desconfiar não desconfio, mas quando alguém me diz que não bebe café, acho sempre que há qualquer coisa de errado com aquela pessoa... [] Isso, e só beber o primeiro café só depois do almoço. [
]
Complicado é aqueles que afirmam alto e bom som: "Eu não bebo café!" Com orgulho e tal e nem que os obrigues...
É desses que eu desconfio... []
Porque eu também não bebo Gin, mas se mo meterem à frente ou por companhia não o recuso.
Tendo lido tanta afirmação anti-tendencia, na minha opinião... os mais suspeitos são mesmo os que não bebem café.
Arriscam-se a ser suspeitos de ser espiões infiltrados... []