Seat Exeo

fogo....é impressão minha ou este novo SEAT é muito parecido com o antigo AUDI a4?

Não é parecido, é mesmo um Audi A4...[:p] ou tavas a ser irónico?[:D]
Mudaram apenas pára-choques, grupos ópticos, retrovisores e obviamente os símbolos.

Meramente como exemplo, do Golf V para o VI, que não passa de um restyling, envolveu interiores e maior parte dos paineis exteriores.

Não é parecido, é mesmo um Audi A4...[:p] ou tavas a ser irónico?[:D]
Mudaram apenas pára-choques, grupos ópticos, retrovisores e obviamente os símbolos.

Meramente como exemplo, do Golf V para o VI, que não passa de um restyling, envolveu interiores e maior parte dos paineis exteriores.

E colocaram os interiores (tablier e consola) do A4 cabrio e não da berlina ! [;)]

Desenterranço... relativo

Desenterranço... relativo

Boas pessoal.

Fui buscar este tópico apenas para perguntar se têem visto este carro cá pelas estradas.

É que fizeram uma campanha tão agressiva e em tão grande quantidade mas... até agora vi um (1) a circular!!!

Que acham, está a vender ou nem por isso?

Boas pessoal.

Fui buscar este tópico apenas para perguntar se têem visto este carro cá pelas estradas.

É que fizeram uma campanha tão agressiva e em tão grande quantidade mas... até agora vi um (1) a circular!!!

Apenas vi um na estrada até hoje... E era espanhol:sh)

Boas pessoal.

Este carro está condenado ao insucesso em Portugal.

É um segmento que a Seat não têm tradição, têm um residual da treta nas gestoras de frota ( principal impulsionador de vendas deste segmento ), esteticamente não é nada de novo nem apelativo ( faz-me lembrar aqueles carros coreanos com quase 10 anos...desculpem la a quem gosta ) e as pessoas estão pouco para aqui viradas.

Vender?
Vendeu foi páginas de pub impressa que vinha em tudo o que era jornal e revista, com os ''queques'' a dizer bem daquilo a troco de umas voltas num qualquer fim de semana.
Agora carros, só se for lá para Espanha.
E eu por acaso, até acho bem feito.
Cump.

(Tive um seat, e foi o ultimo, de certeza)

Até hoje ainda só vi dois ao vivo, sendo que um deles estava dentro do concessionário. A carrinha é capaz de vender mais por cá, mas não muito... aquela traseira... grrrr :sh)

Curiosamente (ou não) também não é carro que eu já tenha visto a circular!

Acho uma pena até pq seria um excelente value-for-money, tendo em conta ainda que agora custa bastante importar um usado.

o designer do exeo deve ser o mesmo que desenhou o toledo III[:D]
não sei se o exeo foi desenhado pelo walter de`silva mas o homem tanto deve desenhar sobrio como embriagado a ver a disparidade entre os modelos que desenha

Última edição:
Boas pessoal.

Montes deles, vi eu lá em baixo no Algarve este Verão. [;)]

Voltar
Superior