RODA5
New member
fogo....é impressão minha ou este novo SEAT é muito parecido com o antigo AUDI a4?
Só agora é que reparaste!?
Até parece que só agora é que descobriste este modelo da Seat (ou será audi!?)
Tens de acompanhar mais o fórum! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fogo....é impressão minha ou este novo SEAT é muito parecido com o antigo AUDI a4?
Não é parecido, é mesmo um Audi A4...[] ou tavas a ser irónico?[
]
Mudaram apenas pára-choques, grupos ópticos, retrovisores e obviamente os símbolos.
Meramente como exemplo, do Golf V para o VI, que não passa de um restyling, envolveu interiores e maior parte dos paineis exteriores.
E colocaram os interiores (tablier e consola) do A4 cabrio e não da berlina ! []
sim, mas continua a ser do A4!
Não tem input nenhum da Seat
Sim, nesse aspecto tens razão. Quer dizer, tem lá o logótipo da Seat no volante !!! []
E já agora fica o link para o vídeo do ensaio:O programa "fifth gear" desta semana diz isto sobre o Exeo:
"Seat Exeo is the thinking man Audi"
Vale o que vale...
Boas pessoal.
Fui buscar este tópico apenas para perguntar se têem visto este carro cá pelas estradas.
É que fizeram uma campanha tão agressiva e em tão grande quantidade mas... até agora vi um (1) a circular!!!
Que acham, está a vender ou nem por isso?
Boas pessoal.
Fui buscar este tópico apenas para perguntar se têem visto este carro cá pelas estradas.
É que fizeram uma campanha tão agressiva e em tão grande quantidade mas... até agora vi um (1) a circular!!!
Montes deles, vi eu lá em baixo no Algarve este Verão. [Boas pessoal.