Seat Exeo

Até agora só vi 2, dentro do LouresShopping quando estavam lá em exposição à umas semanas... De resto não me lembro de ter visto mais nenhum! :sh)

Só vi um até hoje e já foi há umas boas semanas!

Podiam ter ido mais longe... bastava (muito) mais trabalho de carroçaria que tinham um produto ganhador!

Para mal dos meus pecados, e tendo em conta a adoração que tenho por produtos recauchutados, tenho-o visto basicamente diariamente, e não costuma ser o mesmo.[:D]

Nem parece Seat. Já o vi, só nao fiz o td de resto vi bem o carro tanto o interior como o exterior já tive dentro dele, e na minha modesta opinião os designers da Seat sabem fazer bem melhor, mesmo aproveitando os restos dos outros, como é este caso. Cópia demasido perfeita de um modelo com mais de 14 anos, assim não. [8b][8b][8b][8b][8b]

Nem parece Seat. Já o vi, só nao fiz o td de resto vi bem o carro tanto o interior como o exterior já tive dentro dele, e na minha modesta opinião os designers da Seat sabem fazer bem melhor, mesmo aproveitando os restos dos outros, como é este caso. Cópia demasido perfeita de um modelo com mais de 14 anos, assim não. [8b][8b][8b][8b][8b]

nem se dá ao luxo de ser uma cópia.
é exactamente o mesmo carro...
imagina isto como um restyling do A4

Ei jasus, calma amigo.

É verdade que o primeiro modelo do A4 tem mais de 14 anos, é este:

535_usado_a4_abre.jpg

Mas o Exeo baseia-se neste modelo do A4, que é de 2004:

2382145624_a59cd6926a.jpg

Bem, pelos vistos este carro não está propriamente a vender muito!

É a crise, dirão...

Confesso que o único que vi não gostei (parecia ser uma versão base, nem tinha faróis de nevoeiro, ou pelo menos pareceu-me que não!)...

Que é um restyling do modelo de 2001...
De 2001 a 2008 são todos Typ 8E/8H
Por acaso, o modelo em si foi lançado em finais de 2004.

No entanto, apesar do B7 se basear no B6, teve alterações profundas o suficiente para receber internamente uma designação nova, e que foram bem para além do styling.

No fundo, foi mesmo que se passou entre o Golf V e VI.

Nao entendo mesmo com control acerrimo de custos, este carro é um autentico atentado ao bom nome da marca. Eles já provaram que sabem fazer muito melhor. Se este modelo fosse noutra marca caia o carmo e a trindade.:confused::confused:
Só de pensar que entrei por um stand dentro todo contente para comprar um destes, porque na tv parecia um ganda carrao, e sai-me uma aberração destas[8b][8b] ja podem imaginar a minha cara de parvo quando o vendedor me perguntou se eu gostava do carro.:eek::eek::eek:

Voltar
Superior