Seat Exeo

O problema deste carro é n ser mais patecido c o Audi... [:p]
Pelo menos, era bonito!

E n me parece nada q a Seat, a sós, fizesse melhor. Pelo contrário. Basta ver os restantes modelos e as partes do carro onde menos meteram o bedelho.

Pensavam q isto era como em alguns países onde se remodelam modelos ad eternum e aquilo é engolido (se calhar, porque n há muito mais a nível "terreno"). Pois é, enganaram-se.
Suponho q venha a ter imenso êxito nos táxis espanhois, tal como o último Toledo.

Ainda só os vi nas mãos de vendedores Seat.

o que que desiludiu ao vivo? Na tv dá bem para ver o carro que é...um A4 sedan com o tablier do A4 cabrio..:P

Tudo tudo mesmo, e ainda por cima o 1º que vi era na cor da moda (branco) que o devia favorecer e era precisamente o contrario. Passados 2 dias noutro stand da Seat vi o carro em preto e a carrinha na mesma cor e realmente aquilo é uma aberração. Com carros tao porreiros como o Altea e Leon, como foi possivel fazerem aquilo.[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Sem tecer comentários acerca do carro, pois já muito se disse aqui, é que de facto também não tenho visto outros concorrentes deste modelo na estrada (novos, após o lançamento do Exeo).

Laguna, C5, Mondeo... ondem andam estes também?

É a crise... acreditem.

Abraço,
A2day

Nao entendo mesmo com control acerrimo de custos, este carro é um autentico atentado ao bom nome da marca. Eles já provaram que sabem fazer muito melhor. Se este modelo fosse noutra marca caia o carmo e a trindade.:confused::confused:
Só de pensar que entrei por um stand dentro todo contente para comprar um destes, porque na tv parecia um ganda carrao, e sai-me uma aberração destas[8b][8b] ja podem imaginar a minha cara de parvo quando o vendedor me perguntou se eu gostava do carro.:eek::eek::eek:
Tipo o Toledo III?

Sem tecer comentários acerca do carro, pois já muito se disse aqui, é que de facto também não tenho visto outros concorrentes deste modelo na estrada (novos, após o lançamento do Exeo).

É a crise... acreditem.

Abraço,
A2day

Olha que já vi bastantes quer C5s, sobretudo carro, quer mondeos quer lagunas carrinha. Carro só vi 1 ou 2.

Agora Exeos...vi um no Porto e era do RedBull air race.

É a crise... acreditem.

Abraço,
A2day

Nao compares a quantidade de C5's mondeo's e laguna's com a quantidade de exeo's...até insignias vejo muito mais do que exeo's.

Fico contente por nao ser um carro vendido, mas nao acho que seja por ser feio...acho que é mesmo por ser um segmento onde a seat nao tem nome.

Seria dificil de pegar: ser o "Audi dos pobres" é uma afronta à imagem do tuga, que prefere andar com um Audi usado vindo de fora, do que com um Exeo, que é uma cópia:)

O unico Exeo que vi até hoje estava por trás da montra do stand da SEAT. Diga-se de passagem que o carro não tem nada de apelativo, face à concorrência que há hoje em dia.

Exeo com kit desportivo.
xnrvxx.jpg

sz94rc.jpg

Fonte:http://ssl.seat.de/pdf/TuZ/SEAT_Service_Offensive_2009_Flyer_04.pdf

Voltar
Superior