Revolut

Ao estar ativado, como medida de segurança, ao detetar que estás fora do teu país penso que bloqueia o pagamento. Eu tenho essa opção desactivada.

E tenho a opção "pagamentos com banda magnética" ativada.

Não consigo activar pagamentos com banda magnética dá erro
O que será ?

Não necessariamente.

Para usar fora da Europa, são estas as opções correctas?

2d22985c631e0bc2f2b829c1a8cb18fb.jpg

Sim

Já deu, sai e entrei da app

Afinal para usar fora de PT devemos ter a opção de localização ligada?

Eu tenho, mas nao sei se tem de ser assim (imagino que não, todas as regras têm excepção).

P.e. se fizeres o 1º pagamento com geo ligada e depois desligares não deve bloquear se estiveres no mm sitio.
Eles têm a rede a que estas ligado e IP, por isso se fizer match com a last known location nao devem declinar.

Ou se estiveres a voltar a um pais onde ja fizeste compras nos ultimos 30 dias e nao houve nenhuma notificacao de fraude, se lá voltares e usares mm sem geo ligada já devem aprovar.

Depois os montantes tb devem contar, do estilo: qual a média de pagamentos dos ultimos x dias vs o pagamento a ser autorizado agora

há mt por onde ir

Bem o cartão em Portugal já funciona perfeitamente, com contactless ou código, incluindo uma devolução numa loja.
Plenamente satisfeito.
A prova de fogo será a utilização em Espanha este mês, e a utilização na Índia e Dubai em fevereiro, razão principal que pedi o raio do cartão.

Já tenho um Curve há seis meses, inútil para já, porque o Santander não resolve/ajuda na activação, mais uma razão porque escolhi o Revolut posteriormente

Bem o cartão em Portugal já funciona perfeitamente, com contactless ou código, incluindo uma devolução numa loja.
Plenamente satisfeito.
A prova de fogo será a utilização em Espanha este mês, e a utilização na Índia e Dubai em fevereiro, razão principal que pedi o raio do cartão.

Já tenho um Curve há seis meses, inútil para já, porque o Santander não resolve/ajuda na activação, mais uma razão porque escolhi o Revolut posteriormente

Não te preocupes, funciona na India, China, Bangladesh, para além de toda a Europa como já experimentei.

Plenamente satisfeito.

No Dubai não terás qualquer problema caso o cartão seja MasterCard ou Visa.
Caso seja maestro só consegues fazer levantamentos.

Voltar
Superior