Revolut

Um preço muito alto digo-te já. Mas como nem têm que devolver o dinheiro caso abram falência devem estar descansados.

É alto, mas poupam noutro lado (balcões, publicidade, pessoal).

Já agora, a Revolut já tem licença banćaria, por isso a devolução do dinheiro é como nos outros bancos (supostamente [:D]).

Tenho feito top-up do Revolut com cartões de débito ingleses sem problema/taxas, mesmo após ter mudado a residência de volta a Pt no próprio Revolut.

O revolut tem o serviço premium.

Faço precisamente isso, carregamento com um cartão de débito inglês, nunca paguei comissões, até ontem. Podes experimentar novamente? Não precisas pagar, vai aparecer a taxa antes de confirmares, num cinzento quase invisível por baixo do valor.

Já agora, tenho a conta premium, e mesmo assim pago.

avqEowK.jpg

Bt1H4Em.jpg

O moey! não inutilizou praticamente o Revolut em portugal..? Tirando os levantamento em moeda estrageira qual o beneficio? É que o moey tem o plus de funcionar na rede MB.

A Revolut pretende fazer dinheiro quase exclusivamente com as interchange fees que recebe dos pagamentos feitos com os seus cartões. Depois tem as receitas das contas premium, dos levantamentos em ATM acima de determinado montante por mês, etc, mas o grosso da receita é nas comissões ds cartões que são pagas pelos comerciantes. Estamos a falar de comissões de 0,xx% por transacção, as a Revolut tem uma estrutura de custos muito mais leve que a da maioria dos bancos, e portanto acha que vai ser lucrativa um dia. É um modelo que só funciona a medio e longo prazo se escalar muito, porque só o volume lhe pode dar as receitas que necessita. É um negócio de tostões cobrados aos milhões! Para já parece estar a dar-se bem.
Exactamente, vamos ver como irá correr a escalação.

É que cada vez mais novos players estão a entrar. O N26 por exemplo tem seguro de depósito. Mas existem muitos outros.

Para já é óbvio que estão em prejuízo

O moey! não inutilizou praticamente o Revolut em portugal..? Tirando os levantamento em moeda estrageira qual o beneficio? É que o moey tem o plus de funcionar na rede MB.
É exatamente o que tu dizes. O revolut é bom para viajar e fazer compras online em divisas diferentes.

Logo podem coexistir os dois.

O moey pertence a caixa agrícola já agora.

Quando começarem a cobrar, acaba o REVOLUT. Ponto.

A única coisa q me dá de bom, é que o top up do cc para o REVOLUT me dá pontos no programa da CC.

A custa disso já saquei imensa coisa... entre elas um acqua do gio, box Odisseias, gadgets, e a mais valiosa uma tv 24" da LG que me da imenso jeito com a box Android e meo go.

Qual é o cc?

recebi um refund da amazon ja ha 15 dias de 50 e tal libras e o revolut nao me colocou o dinheiro... inclusive ha cerca de 1 semana recebi uma notificação na app a avisar que tinha recebido refund, mas o saldo nada...

não admira que tenham lucro, ao aproveitar-se dos mais distraidos... [8b]

É exatamente o que tu dizes. O revolut é bom para viajar e fazer compras online em divisas diferentes.

Logo podem coexistir os dois.

O moey pertence a caixa agrícola já agora.
Mas o moey tem as mesmas vantagens do revolut nos pagamentos em divisas diferentes também. A única coisa que não tem é o levantamento em divisas diferentes.

recebi um refund da amazon ja ha 15 dias de 50 e tal libras e o revolut nao me colocou o dinheiro... inclusive ha cerca de 1 semana recebi uma notificação na app a avisar que tinha recebido refund, mas o saldo nada...

não admira que tenham lucro, ao aproveitar-se dos mais distraidos... [8b]

update: os fundos foram para a conta GBP que nem tinha activa, ativei e ja tenho acesso ao dinheiro

o cartao universo ja ha algum tempo que apanhou a manha do revolut poderes levantar e nao da cashback.

o cartao cofidis ainda da...

Vou passar 2 dias nos Estados Unidos depois do Natal e depois mais uns dias nalgumas ilhas das Caraíbas, estou a pensar usar o meu cartão Revolut para pagar por lá as contas, acham que vale a pena criar uma conta em Dólares ou mais vale deixar em Euros e depois ele faz os câmbios?

Levantamentos nos MB até 200€ uma vez por mês não pagam taxas, certo?

Vou passar 2 dias nos Estados Unidos depois do Natal e depois mais uns dias nalgumas ilhas das Caraíbas, estou a pensar usar o meu cartão Revolut para pagar por lá as contas, acham que vale a pena criar uma conta em Dólares ou mais vale deixar em Euros e depois ele faz os câmbios?

Levantamentos nos MB até 200€ uma vez por mês não pagam taxas, certo?

Vale a pena criar em dólares se tiveres melhor câmbio que durante as férias. Senão, perdes dinheiro. Bem vindo ao mundo da especulação.[:D]

Cuidado que as ATM americanas cobram taxas em cima da que o teu banco cobra e, por vezes, são muito caras. Já cheguei a encontrar ATM a cobrar 7USD por levantamento. [8b] Se vais ficar numa cidade, consegues viver sem dinheiro físico. Recentemente estive uma semana e meia em Nova Iorque e mais quatro dias em New Orleans sem um único dólar no bolso. Paguei tudo com N26, exceto o hotel, mas este tinha reservado e pago no Booking cá. Mesmo quando aluguei o carro, tive que usar um cartão de crédito "normal" como garantia, mas deixaram-me pagar em N26 no fim. Levei alguns €€€ em cash pois, se houver uma emergência, consegues trocá-los em quase qualquer lado sem problemas. Se não tiver a emergência, depois posso usá-los cá sem perder dinheiro no processo. [;)]

Vale a pena criar em dólares se tiveres melhor câmbio que durante as férias. Senão, perdes dinheiro. Bem vindo ao mundo da especulação.[:D]

Cuidado que as ATM americanas cobram taxas em cima da que o teu banco cobra e, por vezes, são muito caras. Já cheguei a encontrar ATM a cobrar 7USD por levantamento. [8b] Se vais ficar numa cidade, consegues viver sem dinheiro físico. Recentemente estive uma semana e meia em Nova Iorque e mais quatro dias em New Orleans sem um único dólar no bolso. Paguei tudo com N26, exceto o hotel, mas este tinha reservado e pago no Booking cá. Mesmo quando aluguei o carro, tive que usar um cartão de crédito "normal" como garantia, mas deixaram-me pagar em N26 no fim. Levei alguns €€€ em cash pois, se houver uma emergência, consegues trocá-los em quase qualquer lado sem problemas. Se não tiver a emergência, depois posso usá-los cá sem perder dinheiro no processo. [;)]

Obrigado pelo aviso das ATM Americanas, nem me tinha lembrado dessas taxas que cobram.
Vou ficar numa cidade, em Miami por isso tenho esperanças de conseguir usar o meu cartão fisico Revolut para fazer os pagamentos, basicamente em Miami será só as refeições e compras, pois o Hotel já está pago, se bem que vou ter que pagar a taxa turistica e o pequeno almoço à parte.
Levo 200 Dólares em notas mas a minha ideia é não os usar e servir só para emergência para os poder usar na restante parte da viagem nas caraíbas para pagar algum transporte ou refeição. Também me parece boa ideia levar mais uns Euros no bolso.

Eu desde que tive uma má experiência em Espanha com um cartão multibanco que não era aceite em lado nenhum, fico sempre com um pé atrás em ter apenas cartões...

Obrigado pelo aviso das ATM Americanas, nem me tinha lembrado dessas taxas que cobram.
Vou ficar numa cidade, em Miami por isso tenho esperanças de conseguir usar o meu cartão fisico Revolut para fazer os pagamentos, basicamente em Miami será só as refeições e compras, pois o Hotel já está pago, se bem que vou ter que pagar a taxa turistica e o pequeno almoço à parte.
Levo 200 Dólares em notas mas a minha ideia é não os usar e servir só para emergência para os poder usar na restante parte da viagem nas caraíbas para pagar algum transporte ou refeição. Também me parece boa ideia levar mais uns Euros no bolso.

Eu desde que tive uma má experiência em Espanha com um cartão multibanco que não era aceite em lado nenhum, fico sempre com um pé atrás em ter apenas cartões...

E não te fies num só cartão. Leva sempre pelo menos dois de bancos diferentes e, de preferência, de uma rede diferente (ripo um Visa e um MasterCard). Também já tive esse calafrio em Londres e em Berlim.[8b]

E não te fies num só cartão. Leva sempre pelo menos dois de bancos diferentes e, de preferência, de uma rede diferente (ripo um Visa e um MasterCard). Também já tive esse calafrio em Londres e em Berlim.[8b]

Vou levar o meu cartão MB, o cartão Revolut e um cartão de crédito, a minha mulher vai levar o MB dela...espero estar safo! [:D]
Os MB que são os que não quero usar são visa e o Revolut e o de crédito são Mastercard...não sabia que podia haver stresses devido à rede.

Voltar
Superior