Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, quanto tempo demora a chegar o cartão a Portugal?
Ao estar ativado, como medida de segurança, ao detetar que estás fora do teu país penso que bloqueia o pagamento. Eu tenho essa opção desactivada.
E tenho a opção "pagamentos com banda magnética" ativada.
Tens a APP actualizada?Não consigo activar pagamentos com banda magnética dá erro
O que será ?
10dias
Não consigo activar pagamentos com banda magnética dá erro
O que será ?
Tens a APP actualizada?
Tentei agora e deu, apesar de alguma lentidão...
Afinal para usar fora de PT devemos ter a opção de localização ligada?
Não necessariamente.
Sim
Já deu, sai e entrei da app
Afinal para usar fora de PT devemos ter a opção de localização ligada?
Para usar fora da Europa, são estas as opções correctas?
![]()
Tens de desativar a "segurança com base na localização". Essa opção ativa pode inviabilizar pagamentos fora da tua localização habitual.
Pois
Pedi o cartão para usar numa viagem a India
Tens de desativar a "segurança com base na localização". Essa opção ativa pode inviabilizar pagamentos fora da tua localização habitual.
ao contrário.
a app(telemovel) diz onde ele está e vê se faz match com a localizaçao onde o cartao está a ser usado.
Bem o cartão em Portugal já funciona perfeitamente, com contactless ou código, incluindo uma devolução numa loja.
Plenamente satisfeito.
A prova de fogo será a utilização em Espanha este mês, e a utilização na Índia e Dubai em fevereiro, razão principal que pedi o raio do cartão.
Já tenho um Curve há seis meses, inútil para já, porque o Santander não resolve/ajuda na activação, mais uma razão porque escolhi o Revolut posteriormente
Não te preocupes, funciona na India, China, Bangladesh, para além de toda a Europa como já experimentei.
Bem o cartão em Portugal já funciona perfeitamente, com contactless ou código, incluindo uma devolução numa loja.
Plenamente satisfeito.
A prova de fogo será a utilização em Espanha este mês, e a utilização na Índia e Dubai em fevereiro, razão principal que pedi o raio do cartão.
Já tenho um Curve há seis meses, inútil para já, porque o Santander não resolve/ajuda na activação, mais uma razão porque escolhi o Revolut posteriormente
Óbvio.Posso dizer que tenho essa opção desativada e não tenho tido problemas com pagamentos em diferentes países.