Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, isto é uma das maiores mentiras que já li. Parabéns. apr![]()
Eu lido com alguns pretos e são eles próprios a dizer que não são boa estirpe, principalmente Cabo Verdianos! Dito por eles!!!!
Olha, eu lido com bastantes brancos e não tenho dúvidas em dizer que muitos deles não são de boa estirpe. []
Mas alguem disse o contrário??? Ou, cada vez que se fala mal de um individuo de uma minoria é preciso compará-lo??
Olha, eu lido com bastantes brancos e não tenho dúvidas em dizer que muitos deles não são de boa estirpe. []
Este tópico baseia-se, todo ele, em comparações. Ou ainda não tinhas reparado?
Eles comparam-se entre eles e depois vêm queixar-se de racismo??? O racismo começa entre eles! Metam isso na cabeça!!!!!!!!!!
Não vai tudo ao mesmo.Carlos
Acaba por ir dar ao mesmo.
Não leves isso tão a peito. [Eu acho que já são mais os individuos de raça negra e os asiáticos, no mundo, que os "brancos" (para não dizer caucasianos, que há uns users que não gostam que eu use essa expressão)!!!
Não leves isso tão a peito. [] [
]
Apenas te referi que a expressão caucasiano é capaz de não ser a mais correcta quando se pretende referir aos 'brancos'. []
E daí eu ter sugerido que investigasses. [Mas não explicas-te.
Eu dei-te a razão pela qual utilizei a expessão. Mostrei-te 3 fontes onde fui buscar o significado da palavra.
Agora, porque é que dizes que não é a mais indicada é que eu ainda não percebi!!!
Eu lido com alguns pretos e são eles próprios a dizer que não são boa estirpe, principalmente Cabo Verdianos! Dito por eles!!!!
E daí eu ter sugerido que investigasses. []
Mas apenas pela forma como expressaste o termo é que me fez intervir.
Não foi para te chatear. []
Continuas a insistir numa determinada linha, que não te conduz a lado algum.Este pessoal nunca deve ter visto as maldades que fazem a eles proprios na Africa, os genocidios, enfim todo aquele espectaculo digno de gente boa!
Se a hipocrisia pagasse imposto.....[8b]
Continuas a insistir numa determinada linha, que não te conduz a lado algum.
Não sei porquê, mas acho que o destino nos juntou para que de algum modo tu entendas que dentro de qualquer povo, existem seres humanos que procuram o mesmo, independentemente se morarem num condomínio de luxo em Miami ou lavem o corpo nos esgotos de Calcutá.
Se gostares de história, podes rever que aqueles que nos precederam tiveram comportamentos muito gravosos em relação ao seu semelhante.
Condenar os africanos por o fazerem? Claro que sim. É uma tragédia.
Infelizmente eles tiveram os maiores mestres nesta matéria.
O que só demonstra que nessas coisas, não há moral a tirar do passado. Apenas uma necessidade de fazer melhor para o futuro.
Claro que é, e a inquetação de todos nós enquanto cidadãos é mais que legítima. [Ou será que esta situação em Loures não é mais um caso de xenofobia?
Claro que é, e a inquetação de todos nós enquanto cidadãos é mais que legítima. []
O racismo existe no meio de nós. Não é uma invenção!!!!
- Em Braga:
http://avenidacentral.blogspot.com/2007/10/racismo-nunca-mais.html
Esta foi uma história muito mal contada e às tantas muito bem montada...