REDLINER
Active member
O IS continua a ter uma enorme lacuna para fazer volume de vendas: falta-lhe uma carrinha.
Está a tardar está...A antiga IS SW era muito elegante[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O IS continua a ter uma enorme lacuna para fazer volume de vendas: falta-lhe uma carrinha.
A BMW também tem um 2 litros fritadeira como entrada de gama. A Mercedes ainda à poucos anos tinha motores 2 litros fritadeira atmosféricos num classe E.
Se a Peugeot (ou outro qualquer generalista) tem dificuldades em concorrer com os alemães nos motores "normais" (até 3 litros) então nos outros nem se fala. Para quê um 607 V8? Não vendia.
A Lexus só tem expressão nos EUA []
Também com a gama de motores que tem nem se esperava outra coisa.
A Volvo também é muito dependente dos EUA e Canadá.
Prefiro um Classe E claramente (estou a falar puramente a nivel estético).
francês e premium.... hummmm.... acho que não são palavras compatíveis ;-)
Gostos automobilísticos não se debatem[] apenas as qualidades/defeitos do produto depois o consumidor opta pelo que quer ou pode em termos monetários.
O 607 é muito elegante, se fosse alemão...
![]()
![]()
![]()
então quais são as qualidades do 607 quwe o destacam da concorrencia ?
Tem motorizações acima da media ? não
Tem um comportamento de excelencia ? not realy
Te particularidades interessantes e não usais como RWD, boa distribuição de epsos etc etc ? nope
A marca tem um historial de fiabilidade como a lexus ? não
Faz brilharetes como a renault no euroNCAP ? não []
ou seja o que é que separa o 607 do resto ? qual a particularidade que o torne mais unico perante os seus pares , uma so que seja ? nada rien niente.
È masi facil equacionar um lexus que um pug !
isto não é um sgemnto onde o preço seja o factor essential, tambem conta mas não é decisivo
Bem eu tenho de responder a isto.
Comportamento: tenta dar uma curva num dia seco a ver se consegues ligar o ESP
Particularidades interessantes: o equipamento extra, que é... nenhum, tem tudo o que as outras tem em opções, mas vem de série, para mim uma particuralidade interessante é uma pintura metalizada na mercedes custar quase 1500 euros, não sei onde está a qualidade que justifique ser 5x mais cara que o 607
Brilharetes no EuroNCap: 207, 207CC, 1007, 407, 407 coupé e 807 tudo com 5 estrelas, são 30 estrelas ao total, dá "brilharete" suficiente
Motores abaixo da media? um 607 tem motores até 205 cv a gasóleo, o E320 tem 225cv, e custa 3 mil contos a mais
Vê bem, num mercedes até as fixações isofix só vêm como extra e custam 70 euros, um televisor traseiro custa 2600 euros, na peugeot custa 400 e tal, inclui leitor de dvd, caixa para 6 dvd's, um comando com funções simples, um comando com funções completas, 2 auscutadores por infravermelhos.
Fiabilidade? eu preferia que me avariasse 3 ou 4 vezes um leitor de dvd's da Peugeot por exemplo, do que 1 vez na mercedes...
Agora o que o 607 tem, que muitos não têm, o conforto, quem acha um bmw confortavel é porque nunca andou num carro confortavel.
Podem ter a certeza que um 607 ou vel Statis têm um value for money muito mnelhor que qualquer Classe E ou serie 5. Os franceses cinciliam o que de melhor têm os carros alemaes e os italianos, muito conforto, muita segurança, bom comportamento, bom preço, muito equipamento, qualidade nao ao nivel dos alemaes mas muito boa. O maior problema sao a falta de motores de alta cilindrada e aposta em marketing e publicidade. Agora qualitivamente quem ja andou num Vel Statis ou C6 sabe que os franceses fazem simplesmente do melhor que existe no MUNDO, é mais um a questao de imagem. Uma marca que vende C1 ou 107 é normal que tenha dificuldades em vender carros de mais de 75000€.
A PSA que recrie a Panhard, porque ira certamente ter sucesso caso aposte fortemente em marketing e publicidade.
Uma coisa que nunca percebi foi o falhanço (aparentemente) total do vel satis. Um carro mega-espaçoso, super-confortável, com o que eu imagino que tenha sido a expressão ideal do design da renault (pelo menos para os designers)... Será k os compradores não compreenderam a altura extra? A traseira saída? Os instrumentos de clio? Não sei, mas para um família grande e com dinheiro, de preferência francesa, parecia-me o ideal, na altura.
Não, e estás excessivamente entusiasmadoPodem ter a certeza que um 607 ou vel Statis têm um value for money muito mnelhor que qualquer Classe E ou serie 5. Os franceses cinciliam o que de melhor têm os carros alemaes e os italianos, muito conforto, muita segurança, bom comportamento, bom preço, muito equipamento, qualidade nao ao nivel dos alemaes mas muito boa. O maior problema sao a falta de motores de alta cilindrada e aposta em marketing e publicidade. Agora qualitivamente quem ja andou num Vel Statis ou C6 sabe que os franceses fazem simplesmente do melhor que existe no MUNDO, é mais um a questao de imagem. Uma marca que vende C1 ou 107 é normal que tenha dificuldades em vender carros de mais de 75000€.
A PSA que recrie a Panhard, porque ira certamente ter sucesso caso aposte fortemente em marketing e publicidade.
Isso é muito simples.
Se nos segmentos abaixo as marcas generalistas é que impõem as regras (sobretudo as francesas), já neste segmento quem dita as regras são as marcas do trio premium alemão(BMW, Mercedes e Audi). E uma dessas regras é muito simples:
- modelos de 3 volumes e 4 portas.
Por isso é que Renault Velsatis e Opel Signum foram apenas miragens nesse segmento.
Pelo contrário o 607 até se desenrascou bastante bem, e durante bastante tempo, chegando a ser o 4º mais vendido na europa no segmento.
Cumprimentos
Não, e estás excessivamente entusiasmado
Não, e não estou a dizer que não sejam bons, são bons numas, mas deixam a desejarnoutras coisas, mas eu referia-me ao post todoJa conduzis-te um Vel Statis ou um C6?