PSA com Divisão Premium

porquê?
A3 melhor carro do segmento.
A4 melhor do segmento (obviamente quando saiu).
A6 equilíbrio perfeito entre o comportamento do 5 e o conforto do E.
A8 é outra história.um carro para quem gosta de conduzir e não de ser conduzido.e aí nem o S nem o 7 lhe fazem frente.
Q7 é uma referência.
TT é líder no segmento.

e não estou a falar de vendas, mas de conteúdo, de real qualidade!
a AUDI tem um grande problema que é a má fama que teve por causa dos problemas dos TDI.Porque de resto não há nada que lhe possam apontar em comparação com BMW e MERC.
em 30 anos a AUDI chegou às referências!tecnologicamente nada fica a dever às outras duas.
Tem carros piores, tão bons e melhores que as outras duas.
eu pergunto: que raio é que a marca tem que fazer mais para ser considerada uma marca VERDADEIRAMENTE premium?

ld

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Uma pergunta: Será que conheces mais alguma marca de automoveis além da Audi?!
De qualquer modo, a ignorancia não pode ser desculpa para tudo................:sh) :sh)

porquê?
A3 melhor carro do segmento.
A4 melhor do segmento (obviamente quando saiu).
A6 equilíbrio perfeito entre o comportamento do 5 e o conforto do E.
A8 é outra história.um carro para quem gosta de conduzir e não de ser conduzido.e aí nem o S nem o 7 lhe fazem frente.
Q7 é uma referência.
TT é líder no segmento.

e não estou a falar de vendas, mas de conteúdo, de real qualidade!
a AUDI tem um grande problema que é a má fama que teve por causa dos problemas dos TDI.Porque de resto não há nada que lhe possam apontar em comparação com BMW e MERC.
em 30 anos a AUDI chegou às referências!tecnologicamente nada fica a dever às outras duas.
Tem carros piores, tão bons e melhores que as outras duas.
eu pergunto: que raio é que a marca tem que fazer mais para ser considerada uma marca VERDADEIRAMENTE premium?

ld

Havia um User á um tempo atrás que disse que o melhor carro do segmento dos utilitários era o Polo. Por breves instantes pensei que estava a reviver um Pesadelo em Elm Street!

digamos que o grupo PSA em vez de ressuscitar marcas e fazendo-as perder o seu carisma "independente" e histórico deveria agarrar uma marca premium ainda existentes, caso da Jaguar que se ninguém lhe meter a mão qualquer dia abre falência...

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Uma pergunta: Será que conheces mais alguma marca de automoveis além da Audi?!
De qualquer modo, a ignorancia não pode ser desculpa para tudo................:sh) :sh)
não é porque tu a usas para desculpar tudo o que escreves.
assim não sobra para os outros..

fónix!só agora é que vi que és de barcelos..tá explicado[:D]

ld

Última edição:
eu acho que a citroen fazer carros de luxo é um erro,porque a maioria das pessoas que compram um automovel desses querem um status que a citroen não lhes pode dar por muito bom que o carro seja.

Falam em status e não o justificam... o status é diferente de grupo para grupo... aqui em Portugal só é status MB e BMW... até Audi e VW tem status... deixem-me rir.... se forem a França eles querem lá saber da BMW e da MB... compram francês e pronto... também não quero generalizar... e perdoem-me por isso

a verdade é uma ***** né??
sem me referir ao polo, porque isso nem tem razão de ser..
ld

Gostas da Audi?
Fazes bem.
Pois, eu gosto bastante dos meus, mas não venho para aqui com as minhas obcessões automilisticas a dizer que a minha marca tudo o que faz é lindo.
Se assim fosse, não vivia a vida, vivia obssecado!

Não tenho um série 3 e muito menos um BMW na garagem. Tenho um simples Peugeot 307. Contudo isso não invalida que ache que o segmento D tenha na altura melhores propostas que o A4.
o A4 segunda geração saiu em 2000.
umas ligações ao solo bastante saudáveis!
mais eficaz do que um C e mais confortável que um S3, e vice-versa, obviamente.o eterno meio termo à la AUDI.
Melhor qualidade (então em acabamentos era mesmo de outro nível!) do que o S1 e bastante melhor do que a do C, que até desiludia.
tanto equipamento como os rivais.
em que é que os rivais eram melhores propostas??
o A4, quando saiu, era claramente 'o' automóvel do segmento.
e não sou eu só que digo.a crítica era practicamente unânime.
obviamente as coisas mudam, os anos passam.

de uma vez por todas, o que quero dizer, é que tecnicamente a audi não deve nada a ninguém!assim como a lexus.
e a verdade é que continua a haver muita gente a tratá-la como aspirante..

aspirantes a premium são a volvo, saab e a alfa...essas sim ainda têm que comer sopinha.

ld

Última edição:
o A4 segunda geração saiu em 2000.
umas ligações ao solo bastante saudáveis!
mais eficaz do que um C e mais confortável que um S1, e vice-versa, obviamente.o eterno meio termo à la AUDI.
Melhor qualidade (então em acabamentos era mesmo de outro nível!) do que o S1 e bastante melhor do que a do C, que até desiludia.
tanto equipamento como os rivais.
em que é que os rivais eram melhores propostas??
o A4, quando saiu, era claramente 'o' automóvel do segmento.
e não sou eu só que digo.a crítica era practicamente unânime.
obviamente as coisas mudam, os anos passam.

de uma vez por todas, o que quero dizer, é que tecnicamente a audi não deve nada a ninguém!assim como a lexus.
e a verdade é que continua a haver muita gente a tratá-la como aspirante..

aspirantes a premium são a volvo, saab e a alfa...essas sim ainda têm que comer sopinha.

ld

Agora que falas em Lexus, colocava tanto o IS, S3 (o que é isso de S1?) e Classe C à frente do A4.

O A4 em termos de qualidade de construção ainda fica um pouco atrás desses - e sim os 1ºs C desiludiram. É mais confortável, mas só é superior em comportamento face ao C.

Não vejo nada que o faça ser referencia.

Voltar
Superior