Processo Casa Pia

Tinha-o em conta como uma pessoa inteligente, ao afirmar publicamente que vai avançar nomes, tenho um pressentimento que ainda vai levar um balázio no foçinho, ele ou pessoas proximas, talvez paguem alguém que o f@da literalmente até a morte.:sh)

Tinha-o em conta como uma pessoa inteligente, ao afirmar publicamente que vai avançar nomes, tenho um pressentimento que ainda vai levar um balázio no foçinho, ele ou pessoas proximas, talvez paguem alguém que o f@da literalmente até a morte.:sh)

E porque é que pessoas próximas a ele paguem por algo que não tenham nada a ver com o caso?

Este gajo é um podre, esta conferência de imprensa é uma palhaçada e só serve para este senhor fazer-se de vítima.
Enfim, é repugnante assistir a isto. [:vm)]

Infelizmente só ficou provado meia dúzia de crimes porque eles estiveram envolvidos em muitos mais crimes. [:vm)]

Serei o único gajo, que acha que o único conhecimento que o público tem é dado pelos média, e que não deve ser base para populismo como por exemplo do judeu?
Se os juizes decidiram, está decidido, agora este populismo faz-me confusão.

Serei o único gajo, que acha que o único conhecimento que o público tem é dado pelos média, e que não deve ser base para populismo como por exemplo do judeu?

Digo mais, seria interessante a sentença e a base para a mesma, ser disponibilizado ao público. Acabava-se logo com as desconfianças...

Daqui a dias o mesmo deve ser postado no site de CC, de certeza...

Depois de o ouvir, das duas uma, ou é mesmo inocente ou maluquinho...

Já somos dois. Acho um piadão que quando houve a acusação havia pessoas na rua a jurar que ele não tinha feito nada, pessoas estas que só o viam na tv mas parecia que já o conheciam intimamente. Agora é ao contrário, juram que foi ele, quando ninguém cá fora sabe nada. é um bocado como fazem com o CR e figuras do género, pelo que os media lhes metem nos olhos pensam que já sabem tudo sobre as pessoas, que são mau que são pedantes etc etc.

Sem dúvida, mas o teu argumento tanto deve servir para este caso, como quando os soltam [;)]

Digo mais, seria interessante a sentença e a base para a mesma, ser disponibilizado ao público. Acabava-se logo com as desconfianças...

Epá ir ler as 2 mil páginas daquilo deve ser um tédio valente...

Eu nos jornalistas, nem ligo ao que eles dizem, eles são maus demais para ser verdade.
Portanto a única coisa que me posso sustentar é a decisão dos juízes que se espera justa.
Mas a parte da pressão mediátiva, não é de todo estapafurdia.
Portanto, eu honestamente não sei se ele é culpado ou não, gostaria de ver o processo e depois eu decidir.
Agora o pessoal andar com populismos, faz-me confusão:sh)
Devo ser anormal!

Sem dúvida, mas o teu argumento tanto deve servir para este caso, como quando os soltam [;)]

Epá ir ler as 2 mil páginas daquilo deve ser um tédio valente...

Mas é que este caso, é extremamente complexo, pelo menos ao número de páginas que aquilo deve ter.
Agora quando se lê que um gajo se foi entregar e confessou e é solto, quer dizer não há muita margem de manobra.

Tinha a opinião aqui dos caros foristas em melhor conta. Vejo que a maioria está a ir pelo julgamento feito pela comunicação social para acabar com Carlos Cruz.

As provas agora podem ser divulgadas ou continuam em segredo de justiça?

Acho que isso seria importante para a opinião pública, pelo menos para o julgamento público segundo as provas do processo em vez de ser pelo "acredito que...".

Devemos acreditar que a justiça é justa e que a conclusão revela o que se passou, mas neste caso haverá sempre quem tenha dúvidas tal como antes havia gente com certezas sem que o processo estivesse concluído.

Voltar
Superior