Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tinha-o em conta como uma pessoa inteligente, ao afirmar publicamente que vai avançar nomes, tenho um pressentimento que ainda vai levar um balázio no foçinho, ele ou pessoas proximas, talvez paguem alguém que o f@da literalmente até a morte.:sh)
Agora fala Castelhano...
E porque é que pessoas próximas a ele paguem por algo que não tenham nada a ver com o caso?
Serei o único gajo, que acha que o único conhecimento que o público tem é dado pelos média, e que não deve ser base para populismo como por exemplo do judeu?
Se os juizes decidiram, está decidido, agora este populismo faz-me confusão.
Pergunta, se ele nao tivesse sido condenado como seria esta conferencia? []
Serei o único gajo, que acha que o único conhecimento que o público tem é dado pelos média, e que não deve ser base para populismo como por exemplo do judeu?
Digo mais, seria interessante a sentença e a base para a mesma, ser disponibilizado ao público. Acabava-se logo com as desconfianças...
Daqui a dias o mesmo deve ser postado no site de CC, de certeza...
Depois de o ouvir, das duas uma, ou é mesmo inocente ou maluquinho...
Digo mais, seria interessante a sentença e a base para a mesma, ser disponibilizado ao público. Acabava-se logo com as desconfianças...
Daqui a dias o mesmo deve ser postado no site de CC, de certeza...
Depois de o ouvir, das duas uma, ou é mesmo inocente ou maluquinho...
Sem dúvida, mas o teu argumento tanto deve servir para este caso, como quando os soltam []
Epá ir ler as 2 mil páginas daquilo deve ser um tédio valente...