Eles apanharam prisão efectiva. Não fica já preso? Ou ainda o deixam ir ao Altis fazer a conferência de imprensa?
Como se processa isso?
Recorrendo, ficam em liberdade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles apanharam prisão efectiva. Não fica já preso? Ou ainda o deixam ir ao Altis fazer a conferência de imprensa?
Como se processa isso?
Também achei estranho... afinal ele foi o único que colaborou e se arrependeu...
Provavelmente haveria muitas provas contra ele...
Como se processa isso?
Mas não apresentam já o recurso. Têm x dias para o fazer, não é?Recorrendo, ficam em liberdade.
Independentemente de ser agora considerado culpado ou não, é sempre bom julgar as pessoas em praça pública antes do próprio tribunal... enfim...
Na 1ª sessão de julgamento, enquanto se encaminhava para o tribunal, tive o PRAZER de dizer na cara do sr carlos cruz, que se o tivesse feito a um filho meu, o matava [8b]
O próprio advogado não esconde isso, falou em 600 e qualquer coisa para o numero de crimes, mas mesmo assim acho estranho.18 anos no nosso sistema penal é uma pena pesadíssima
17:03
Incidente entre juíza e Ricardo Sá Fernandes a fechar a sessão.
Casa Pia: seis dos sete arguidos condenados com penas de prisão (em directo) | SIC Online
Que aconteceu exactamente, alguem sabe?
Creio que ele "provou" que nas datas alegadas, não se encontrava sequer no país, nada mais. []
claro que não...por isso ficou absolvida
Nao, nao.
Teve a ver com as idades dos rapazes.
Foi considerado homosexualidade..
Há casos e casos.
Concordo com o JUDEUS
Independentemente de ser agora considerado culpado ou não, é sempre bom julgar as pessoas em praça pública antes do próprio tribunal... enfim...
O próprio advogado não esconde isso, falou em 600 e qualquer coisa para o numero de crimes, mas mesmo assim acho estranho.18 anos no nosso sistema penal é uma pena pesadíssima
Ainda poderia compreender se fosse um caso em que o criminoso tivesse sido apanhado em flagrante ou algo do género... mas mesmo assim não concordo com julgamentos em praça pública. Os tribunais servem para isso mesmo.
Na 1ª sessão de julgamento, enquanto se encaminhava para o tribunal, tive o PRAZER de dizer na cara do sr carlos cruz, que se o tivesse feito a um filho meu, o matava [8b]
18 anos é o máximo para este tipo de crimes. Somados todos os crimes, a pena passaria os 100 anos.
18 anos é o máximo para este tipo de crimes. Somados todos os crimes, a pena passaria os 100 anos.