Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esqueceste-te disto []
Não te esqueças um dia se estragares intencionalmente algo de outro na tua propriedade e fores processado, deste![]()
Então se vieres a minha casa e te esqueceres cá do telemóvel, ele passa a ser meu ?
Não. É dele.
Mas se por acidente o deixar cair na sanita, não és obrigado a o ir buscar nem pagar-lhe um novo.
Não. É dele.
Mas se por acidente o deixar cair na sanita, não és obrigado a o ir buscar nem pagar-lhe um novo.
Por acidente... []
Acho que estamos os dois a defender a mesma coisa, quanto ao tlm.Parece-me que não percebeste.[]
Moras no 1º andar e estás à janela a falar ao telemóvel. Deixas cair mas não parte, mas estou a lavar o terraço e encharco o aparelho! Devo-te um?
Já deixei cair roupa no terraço do vizinho de baixo. Por uma questão de ética devolveu. Mas já aconteceu deixar cair num vaso, ficar estrado, e paciência! Ou agora o vizinho tem de ter condições em casa para não estragar o que é meu?
Já aqui disseram, e aproveito para repetir: se assim fosse na minha infância recebia bolas de futebol de prendas de vizinhos...
Já muita sorte tem a vizinha de não ter deixado algo que poderia causar danos materiais ou no cão!
Não. É dele.
Mesmo um pouco contrariado, pagava.
Mas pagava um sapato.
Até ao ponto em que acorda.boas!! tenho um canito pequeno em casa a dias uma vizinha deixou cair do nono andar um sapato, para o nosso terraço o canito como é brincalhão, agarrou mordeu e estragou. agora a vizinha quer que lhe pague o sapato nike do seu filho. agora não sei até que ponto ela tem razão
Até ao ponto em que acorda.
Mesmo tratando-se de um acidente ou incidente, a razão ainda estaria do teu lado se fosses tu que ficasses chateado com ela. Algo, mesmo leve, que cai de um nono andar pode fazer estragos. Se o sapato acertasse no cão podia magoa-lo bastante.
Aliás, ela devia era pedir-te desculpa não indemenização!
Se ela atirar um vaso que caia em cima de uma pessoa e a mate ainda apresenta a conta do vaso que se partiu à família de quem morreu, não?
Está tudo dito.
Não pagava e avisava a dita cuja para ter cuidado com o que deixa cair do andar dela, pelos danos que pode causar ao cão e à propriedade.
Dependendo da tua vizinha, do modo como falou, do modo que te tratou, pagava ou não.
Hã maneiras de falar, se foi com cinismo, ou com simpatia.
Se achas que valha a pena, paga, se achares que ela e o filho não merecem, não pagas.
Mais vale pagar ou correr o risco do cão morrer? No meu ponto de vista, não há dinheiro que pague o bem estar dos meus animais!
As Vapor Mercurial podem ser caríssimas, dependendo do tipo de piso, podem mandar-se para uns 200€. Mostra fotos à malta dos restos.hoje de manhã aparece a Sra. com um sapato a dizer que eram uns " vapor mercurial" similar a este: Sport Zone
logo uns dos mais caros, estou a pensar que a Sra. esta a actuar de má fé, no entanto eu vou ver nos restinhos que ficaram a ver se coincide com o sapato que ela mostrou, mais se não for é que não pago nada, quem tudo quer tudo perde.
hoje de manhã aparece a Sra. com um sapato a dizer que eram uns " vapor mercurial" similar a este: Sport Zone
logo uns dos mais caros, estou a pensar que a Sra. esta a actuar de má fé, no entanto eu vou ver nos restinhos que ficaram a ver se coincide com o sapato que ela mostrou, mais se não for é que não pago nada, quem tudo quer tudo perde.
Ou não contaste a história toda ou não percebo como ponderas pagar a porcaria das sapatilhas!
Ela é que te devia pedir desculpa e dizer que ia ter mais cuidado na próxima, porque se fosse um vaso podia ter aleijado o cão ou até alguma pessoa que lá estivesse.
Desculpa que te diga, mas caso pagues a sapatilhas és muito mole, "quanto mais me baixo, mais o c* se vê!".
Pensa nisso!