MetalKing
Well-known member
Mais vale pagar ou correr o risco do cão morrer? No meu ponto de vista, não há dinheiro que pague o bem estar dos meus animais!
Daí a minha última frase.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais vale pagar ou correr o risco do cão morrer? No meu ponto de vista, não há dinheiro que pague o bem estar dos meus animais!
Brutal... [Não pagues, e se ela insistir,dizes que lhe vais apresentar a conta do veterinário por o cão ter ficado doente, por o sapato ser de fraca qualidade.![]()
Afinal não é de ficar admirado do pessoal todo pagar impostos e não reclamar!.... :sh)
Não pagues, e salvaguardas o teu cão dizendo "Se lhe acontecer alguma coisa, já sei onde é que vou pedir justificações." apr![]()
tens que me explicar o que tem o cu haver com as calças
então se a vizinha mata-se o cão dentro da propriedade dele não tinha que pagar??
aqui pelo que parece o cão não foi ter com o sapato, o sapato é que veio para propriedade de outro
Relativamente ao que está a bold, ELA TEM RAZÃO QUANDO QUER QUE LHE PAGUE O SAPATO? Mas tu acreditas mesmo nisso? Ele não tem culpa nenhuma do que lhe cai no quintal e que lhe seja destruído... quer dizer, cai-lhe uma peça de roupa enquanto ele faz um churrasco no quintal, a roupa queima-se e ainda teria que lhe pagar a roupa não? [][
] Era o que mais faltava!
Pois...era uma pergunta retórica. :sh) Claro que o correcto seria pagar. Mas não me parece que ele seja obrigado a pagar coisa nenhuma. []
Mas também vejo as coisas por outro prisma... Então se eu tenho um acidente e o objecto me escapa da mão, e chega ao terraço intacto (se fosse algo frágil isto já não se aplica) ? Podia perfeitamente lá ir pedi-lo de volta e desculpar-me. Neste caso não podia porque o cão tinha-o destruído. Não digo que o cão não "tivesse direito" de o fazer, apenas digo que deve ser um sentimento um pouco frustrante. Se não me fizesse grande transtorno, eu pagava UM SAPATO, como já (e bem) salientaram.
E não sei até que ponto a mulher não tem direito à compensação, por causa do argumento da propriedade privada. Imaginem por exemplo que vão a casa de um amigo passar um serão, descalçam-se e encostam os sapatos a um canto. O cão do vosso amigo roi-vos os sapatos. De repente não vos apetece ser mais amigos dele ([][
][
]) ! Não acham que ele vos devia indemnizar ?
Só não paga porque a destruição não foi intencional senão pagava e não bufava.
continuas a dar grandes voltas mas a falhar muito
ao menos ja nos podemos rir 1 bocado
dentro da propriedade dele e tudo dele
continuas a dar grandes voltas mas a falhar muito
ao menos ja nos podemos rir 1 bocado
dentro da propriedade dele e tudo dele