Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas!! tenho um canito pequeno em casa a dias uma vizinha deixou cair do nono andar um sapato, para o nosso terraço o canito como é brincalhão, agarrou mordeu e estragou. agora a vizinha quer que lhe pague o sapato nike do seu filho. agora não sei até que ponto ela tem razão
Está tudo dito.:sh)Para bem da saúde do teu cão se calhar é melhor pagares.
Enfimm, como há gente que não merece o ar que respira, é melhor pagares antes que algo de mal aconteça ao cão... mas não tens que pagar nada.
Neste caso parece-me um acidente, ter deixado cair o sapato... Julgo que não há certo ou errado, ela tem razão se quiser que lhe pagues, mas tu também tens razão se não quiseres pagar porque afinal foi na tua propriedade que caiu e o teu cão pode destruir o que bem lhe apetecer dentro do teu "território".
Agora pensa assim : se ela tivesse deixado cair um qualquer objecto pesado e tivesse morto o teu cão, não quererias uma indemnização ? Ou então simplesmente troca os papéis e pensa no que farias no lugar dela para o caso que expuseste. []
Eu pagava, porque como já disseram, pode levantar problemas com o animal e assim sempre evitavas mau ambiente com a vizinhança.
Mas isso é injustissimo para o rapaz que não teve culpa que a mãos de manteiga da vizinha tivesse deixado cair o chanato.
Mas compreendo o teu ponto de vista. []
Neste caso parece-me um acidente, ter deixado cair o sapato... Julgo que não há certo ou errado, ela tem razão se quiser que lhe pagues, mas tu também tens razão se não quiseres pagar porque afinal foi na tua propriedade que caiu e o teu cão pode destruir o que bem lhe apetecer dentro do teu "território".
Agora pensa assim : se ela tivesse deixado cair um qualquer objecto pesado e tivesse morto o teu cão, não quererias uma indemnização ? Ou então simplesmente troca os papéis e pensa no que farias no lugar dela para o caso que expuseste. []
Eu pagava, porque como já disseram, pode levantar problemas com o animal e assim sempre evitavas mau ambiente com a vizinhança.
Não pagues, e se ela insistir,dizes que lhe vais apresentar a conta do veterinário por o cão ter ficado doente, por o sapato ser de fraca qualidade.
Agora a sério, não tens nada que pagar, visto ter caído na tua propriedade, ela que tivesse mais cuidado.
Mas se calhar terá outras chatices com o cão, se não o fizeres.
Dependendo da tua vizinha, do modo como falou, do modo que te tratou, pagava ou não.
Hã maneiras de falar, se foi com cinismo, ou com simpatia.
Se achas que valha a pena, paga, se achares que ela e o filho não merecem, não pagas.