Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se o colega tinha a TV Box é porque não chegou a ser abrangido pela digitalização logo não foi abrangido pelo swap[pergunta ao teu colega se ele recebeu pelo correio um cartão branco.
se o colega tinha a TV Box é porque não chegou a ser abrangido pela digitalização logo não foi abrangido pelo swap[]
... tem a sua antiga powerbox com cartao preto com cerca de um ano...
se ele tinha uma powerbosta com rom 110 é porque tinha serviço digital (cabo ou satélite). eu só perguntei se o colega dele tem uma 142 ou não. há quem tenha recebido cards novos depois de ter desistido do serviço há mais de 2 anos.
se ele tinha uma powerbosta com rom 110 é porque tinha serviço digital (cabo ou satélite). eu só perguntei se o colega dele tem uma 142 ou não. há quem tenha recebido cards novos depois de ter desistido do serviço há mais de 2 anos.
boas ele ja me enviou fotos da powerbox:
Axam que esta box inda funciona se arranjar um cartao? cumprimentos
Mas esta box é oficial ou daquelas da treta?
oficial
Isso é uma Powerbosta do serviço Tvcabo Satelite.
A unica utilidade dessa box é para ver canais livres!
1º porque não consegues arranjar cartão (TvKaka não te vende o cartão; apenas o kit completo) e, 2º porque, mesmo que conseguisses arranjar, não iria funcionar pois, o cartão é pareado com a box e só funciona com a respectiva box!
A não ser que arranjes um cartão pirata; que neste momento está fora de questão......
Ou seja, como referi no inicio, só serve para canais livres![]
errado!! tem entrada e saida rf, é idêntica à minha por cabo, sem cartão só te serve para ver os canais livres, tipo o canal programação. (fiz agora o teste da minha sem cartão)
Isso é uma Powerbosta do serviço Tvcabo Satelite.
A unica utilidade dessa box é para ver canais livres!
1º porque não consegues arranjar cartão (TvKaka não te vende o cartão; apenas o kit completo) e, 2º porque, mesmo que conseguisses arranjar, não iria funcionar pois, o cartão é pareado com a box e só funciona com a respectiva box!
A não ser que arranjes um cartão pirata; que neste momento está fora de questão......
Ou seja, como referi no inicio, só serve para canais livres![]
A principal vantagem que vejo no aluguer é que, findo o período de garantia, a troca de acessórios (fontes de alimentação, comandos) é gratuita, e estes são de fraca qualidade, pelo que avariam frequentemente.
Além do mais, e como já correm uns rumores de upgrade em relação aos equipamentos TVcabo, em caso de aluguer consegue garantir sempre o último modelo em sua casa, nem que tenha de o "torrar" para eles o substituirem []