powerbox tvcabo

Ultrapassei esta questão fácilmente. Fui a loja e troquei a powebox octal pela nova powerbox thomson que é impecável.
Testei a da Thomson e também achei lenta, menos má que a Octal mas nada de jeito na mesma...

A ZonBox com que fiquei entretanto é bem mais rápida que essas duas.

De todas as que vi a Meo é a mais rápida a mudar de canal e tem boa qualidade... não mudei pq tenho várias tvs e prefiro nas restantes o bom velho sistema analogico sem boxes nem complicações [:p]

Tenho a powerbox octal da Zon cabo desde a semana passada e notei ontem que não tenho som na coluna direita da televisão. Já fiz algumas experiências (mudar conexões, cabo scart, etc.) e percebi que o problema vem da ligação scart da powerbox. Alguém já teve o mesmo problema? Existe algum truque par o resolver?

Tenho a powerbox octal da Zon cabo desde a semana passada e notei ontem que não tenho som na coluna direita da televisão. Já fiz algumas experiências (mudar conexões, cabo scart, etc.) e percebi que o problema vem da ligação scart da powerbox. Alguém já teve o mesmo problema? Existe algum truque par o resolver?

Partindo do principio que a box é tua e que não tem garantia, penso que será uma coisa relativamente fácil de resolver!

Muito provavelmente, a solda de algum dos pinos da ficha Scart da box (neste caso, um pino do áudio), está partida e, por isso, não está a enviar o sinal de áudio do canal direito para a tv.
Normalmente, basta abrir a box e refazer as soldas da ficha Scart e, o problema, provavelmente, ficará resolvido!!

Se não tiveres ferro de soldar, certamente que terás alguma amigo que tem e, te resolve isso![;)]

Voltar
Superior