powerbox tvcabo

Boas, então a minha powerbox é de certeza uma das 9 que funciona mal...

É só aqui ou também acontece-vos quando estão a ver um canal qualquer e de repente fica sem som durante alguns instantes? Outras vezes, sem carregar no botão do volume ela aumenta-me o som mais "um bocadinho".

Claro que essa do sinal do comando é mais famosa que sei lá o quê. Só apontando directamente para a powerbox é que funciona mesmo bem...[8b]

É só aqui ou também acontece-vos quando estão a ver um canal qualquer e de repente fica sem som durante alguns instantes? Outras vezes, sem carregar no botão do volume ela aumenta-me o som mais "um bocadinho".

Claro que essa do sinal do comando é mais famosa que sei lá o quê. Só apontando directamente para a powerbox é que funciona mesmo bem...[8b]

acontece pois!! ainda ha 2 dias o som ficou atrasado em relação á imagem!! [8b][8b] parecia o raio das telenovelas mexicanas com tradução!! [8b][8b]

Há coisa de 2 meses aderi à powerbox e à SportTv.

Na altura "ofereceram-me" dois meses de Funtastic Life de graça!

Eu perguntei logo como é que era a oferta. Disseram que eram 2 meses sem pagar mais um tostão.
E eu que já habituado a estas "lides" perguntei logo.

"E ao fim dos 2 meses como é? Fico a pagar e vocês não dizem nada não é???"

"Ahhh e tal, pois, se não quer, tem de cancelar ao fim de dois meses!"

"Pq é que não me disse isso quando lhe perguntei como era?"

"Ahhh e tal..."

A típíca conversa, oferecem 2 meses e um gajo fica automáticamente inscrito, tem de ser a própria pessoa a cancelar!

Mas a dúvida vem agora.

Ao fim de 1mês e meio, e como nunca vi a funtastic life, telefonei para cancelar tudo, foram bastante simpáticos e pedi paar regressar ao sistema Clássico + SportTv. Resolvido.

Mas agora fiquei sem nenhum canal, só a SportTv. Para ter acesso aos canais do clássico, só atarvés do métodod analógico, ou seja desligando a powerbox.

Não era suposto ficar com o clássico tb na powerbox?

Sim, era suposto...

A Powerbox só funciona com apenas a Sport TV em clientes que tenha Super Sport TV (Pacote selecção + Sport TV).

Por via das dúvidas acede ao menu da Powerbox (carregando na tecla cardinal) e seleciona o Sub-menu "Pesquisa de canais".

Se tiveres na zona da Grande Lisboa confirma se a frequência está em 610 MHZ, a rede 42833 e a instalação colectiva desligada. (o que deve estar uma vez que apanhas os outros canais, se bem que codificados).

Se mesmo assim o problema continuar envia-me, por MP, o teu número de cliente e o número de serie da Powerbox que eu trato disso.

Em relação aos despistes do comando, a culpa é do artista que escreveu o protocolo de despiste telefónico... Mas por vezes carregar duas vezes em cada tecla e por ordem sequencial, se bem que com pilhas, resolve, uma vez que faz um "reset" ao comando.

Sou técnico de rede de cliente TVcabo e Netcabo, e também é verdade que, seguramente, metade das avarias são provocadas pelo cliente.

A TVcabo pode não funcionar a 100%, como qualquer empresa tão grande, mas a concorrência (Leia-se TVtel, ARtelecom, etc..) não ficam atrás em relação a reclamações versus número de clientes.

Isso do som aumentar não é quando passa para os anúncios? É que em quase todos os canais, se não forem mesmo todos, quando passam os anúncios o volume do próprio canal é mais elevado!

Nem por isso. Já reparei que isso também acontece, mas não é só na publicidade. Tipo, estou às vezes a ver o Telejornal e de um momento para outro aumenta o volume.

tv cabo .... agora é so mesmo os canais de tv.

a unica box que funcionou bem, foi daquelas pretas... as 1ªs.... maravilha.... nunca deixou apeado.

meteu-se aquela treta da tv interactiva ou lá o que era..... vieram trocar algumas 6x's o aparelho ..... até que se mandou cancelar

depois veio uma powerbox...... trampa....

netcabo ...... era a treta do costume...... 1 dia por semana era certinho estar avariada.....

não há ainda é uma alternativa viável .... mal apareça... bye bye tvcabo.

a minha powerbox avariou pela 4/5 vez num ano... ja estou farto... esta noite deixou simplesmente de funcionar ( dar luz vermelha )...

minha ultima factura

funtastic - 27.99
soprt tv - 21.50
aluguer power - 5
desconto aluguer - 2.5

net 8 - 45.86
desconto net - 6.10

total - 91.75 todos os meses

e os canais sempre a mesma coisa e a net bues lenta.

axo que vou mudar de operador...

a minha powerbox avariou pela 4/5 vez num ano... ja estou farto... esta noite deixou simplesmente de funcionar ( dar luz vermelha )...

minha ultima factura

funtastic - 27.99
soprt tv - 21.50
aluguer power - 5
desconto aluguer - 2.5

net 8 - 45.86
desconto net - 6.10

total - 91.75 todos os meses

e os canais sempre a mesma coisa e a net bues lenta.

axo que vou mudar de operador...

:eek:

Já pensaste no MEO? Sempre fica mais barato, e o serviço de TV é melhor (Tem a limitação das 2 TV's é certo) e ainda ficas com o telefone.

aderi hoje ao funtastic, alguem me sabe dizer qual é a frequencia de saida do cabo rf? não queria usar o scart.

Fizeste mal( acho eu, claro).
Na TVtel tens muitos dos canais do fantastic life e só pagavas 7,90€ durante 2 anos, depois passava para 12,50€.
Como os receptores deles são Kaon ainda podias ficar a ver mais de 800 canais [;)][;)]

Atenção que após o inicio da troca de cartões, a tv cabo iniciou a troca de receptores [;)][;)][;)]

Não sei onde ouviste isso eu trabalho na assistencia técnica e não ouvi falar disso, lançou-se foi uma versao nova de soft isso sim, mas como ja n vou a tv cabo a 2 noites não sei:sh) vou hj mas não me parece que andem a trocar powerbox's lol

aderi hoje ao funtastic, alguem me sabe dizer qual é a frequencia de saida do cabo rf? não queria usar o scart.

Não tem, as actuais powerboxes não tem frequência de saída rf. Mas poderás confirmar, indo ao setup, depois carregas na chave inglesa e confirma se tem uma opção que diz "Canal do Remodulador".

As que tem, por defeito, trazem no C36, mas muitos técnicos alteram isso, para não colidir com o canal do vídeo.

powerbox tvcabo

Boas!!
Tenho um amigo que mudou para a tvtel e tem a sua antiga powerbox com cartao preto com cerca de um ano. Eu tenho tvcabo normal se lhe comprar a box e arranjar um cartao, aquilo funciona? Quanto axam que vale a powerbox? é possivel a tvcabo detectar algo?

cumprimentos

Última edição:
Boas!!
Tenho um amigo que mudou para a tvtel e tem a sua antiga powerbox com cartao preto com cerca de um ano. Eu tenho tvcabo normal se lhe comprar a box e arranjar uns cartoes manhosos , aquilo funciona? Quanto axam que vale a powerbox? é possivel a tvcabo detectar algo?

cumprimentos

Atenção às regras
7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Voltar
Superior