powerbox tvcabo

Se é a antiga nao adianta.

Daí eles terem trocado essas pelas novas,senao tbem eu tinha todos os canais:sh)
Antigamente essas antigas desbloqueadas davam para a tv tel mas agora tbem nao.

se o colega tinha a TV Box é porque não chegou a ser abrangido pela digitalização logo não foi abrangido pelo swap[;)]

... tem a sua antiga powerbox com cartao preto com cerca de um ano...

se ele tinha uma powerbosta com rom 110 é porque tinha serviço digital (cabo ou satélite). eu só perguntei se o colega dele tem uma 142 ou não. há quem tenha recebido cards novos depois de ter desistido do serviço há mais de 2 anos.

se ele tinha uma powerbosta com rom 110 é porque tinha serviço digital (cabo ou satélite). eu só perguntei se o colega dele tem uma 142 ou não. há quem tenha recebido cards novos depois de ter desistido do serviço há mais de 2 anos.

vou lhe pgtar entao o modelo da powerbox.. obrigado

boas ele ja me enviou fotos da powerbox:
Img063.jpg

Img062.jpg

Img061.jpg

Img060.jpg

Axam que esta box inda funciona se arranjar um cartao? cumprimentos

essa box ja era,o que podes fazer por exemplo é se tiveres uma box das antigas oficial da tv cabo e quereres ficar com uma mais moderna telefonas la para eles a dizer que compraste uma box a um amigo e que querias transferir os dados do cartão para trabalhar nesse receptor

Última edição:
Isso é uma Powerbosta do serviço Tvcabo Satelite.

A unica utilidade dessa box é para ver canais livres!
1º porque não consegues arranjar cartão (TvKaka não te vende o cartão; apenas o kit completo) e, 2º porque, mesmo que conseguisses arranjar, não iria funcionar pois, o cartão é pareado com a box e só funciona com a respectiva box!

A não ser que arranjes um cartão pirata; que neste momento está fora de questão......

Ou seja, como referi no inicio, só serve para canais livres![;)]

1º porque não consegues arranjar cartão (TvKaka não te vende o cartão; apenas o kit completo) e, 2º porque, mesmo que conseguisses arranjar, não iria funcionar pois, o cartão é pareado com a box e só funciona com a respectiva box!

A não ser que arranjes um cartão pirata; que neste momento está fora de questão......

errado!! tem entrada e saida rf, é idêntica à minha por cabo, sem cartão só te serve para ver os canais livres, tipo o canal programação. (fiz agora o teste da minha sem cartão)

errado!! tem entrada e saida rf, é idêntica à minha por cabo, sem cartão só te serve para ver os canais livres, tipo o canal programação. (fiz agora o teste da minha sem cartão)

E esta?!
Eu devia estar a dormir...[8b] [8b] [8b]

Tens razão, não é para satelite, mas sim para cabo!
Sendo assim, a sua utilidade é ainda menor, pois, se fosse satelite, ainda daria para ter acesso a alguns canais livres (Euronews, etc)!

E se arranjar um cartao pirata ja funciona?

ten que serviço base em casa? é que senao fores no minimo classico nem consegues ver nenhum canal na pwbx, porque há um filtro na tua ligação...

Tv Cabo: Powerbox - Aluguer ou Compra?

Tv Cabo: Powerbox - Aluguer ou Compra?

Boas.

Gostava de colher algumas opiniões relativamente a esta situação.

Tv Cabo: Power box - Aluguer ou Compra?

Ter em atenção que existe uma promoção até final deste mês em que parabólica e power box fica por 99 euros.

Assim sendo, gostaria que dessem a opinião dos potenciais prós e contras de comprar ou alugar este equipamento para uma pessoa que, como eu, está a pensar em instalar a Tv Cabo por satélite até ao final do mês.

A principal vantagem que vejo no aluguer é que, findo o período de garantia, a troca de acessórios (fontes de alimentação, comandos) é gratuita, e estes são de fraca qualidade, pelo que avariam frequentemente.

Além do mais, e como já correm uns rumores de upgrade em relação aos equipamentos TVcabo, em caso de aluguer consegue garantir sempre o último modelo em sua casa, nem que tenha de o "torrar" para eles o substituirem [:)]

A principal vantagem que vejo no aluguer é que, findo o período de garantia, a troca de acessórios (fontes de alimentação, comandos) é gratuita, e estes são de fraca qualidade, pelo que avariam frequentemente.

Além do mais, e como já correm uns rumores de upgrade em relação aos equipamentos TVcabo, em caso de aluguer consegue garantir sempre o último modelo em sua casa, nem que tenha de o "torrar" para eles o substituirem [:)]

Nem mais... aluguer acaba por compensar o aluguer por causa disso... as powerbox's são fraquinhas e assim salvaguardas futuros dissabores.

Voltar
Superior