powerbox tvcabo

Migas_

Banido
Aderi recentemente ao serviço digital da tvcabo e tenho notado que existe um desfasamento na recepção da emissão.

Nada de preocupante mas quando se está a ver futebol consigo ouvir primeiro os vizinhos a gritar "golo". :D

Mais alguém tem notado este desfasamento? É normal?

citação:Originalmente colocada por Migas_

Aderi recentemente ao serviço digital da tvcabo e tenho notado que existe um desfasamento na recepção da emissão.

Nada de preocupante mas quando se está a ver futebol consigo ouvir primeiro os vizinhos a gritar "golo". :D

Mais alguém tem notado este desfasamento? É normal?

Boas.

Sim, é normal.
Hás-de experimentar ter o rádio ligado no relato e ao mesmo tempo vês a tv. Ainda é mais cómico.

Abraço,
McDriver

Pois, no rádio é que se nota a diferença!

Enfim, a TV CABO é do pior que temos neste país como empresa!

Felizmente tenho a TV TEL que, na minha opinião é melhor em tudo(até nos preços). Pena nao abranger tanto território como a poderosa Tv Cabo

1º Ninguém disse que era um drama um horror nem uma tragédia. Só perguntei se era normal!

2º Não são uns 2 segundos mas uns 5... na boa.

3º Raisparta os moderadores! Gentinha mais mal encarada! ;)

São 1,9 segundos de delay para a emissão analógica.

As vossas powerbox são recentes? Têm o software actualizado? 5 segundos não é de todo normal

5 segundos de lag para quem está no estádio a ver? para a emissão de rádio? para a emissão de tv analógica? é que o lag varia conforme o ponto de referência [:p]

Eu estou a comparar com a emissão de TV analógica.

citação:Originalmente colocada por Bolide

5 segundos de lag para quem está no estádio a ver? para a emissão de rádio? para a emissão de tv analógica? é que o lag varia conforme o ponto de referência [:p]
Eu estou a comparar com a emissão de TV analógica.

5 segundos em relação à emissão da tvcabo sem powerbox.

Voltar
Superior