Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Aproveitanto este tópico, sempre tive televisão por satélite, mas agora que estão a acabar os 12 meses de permanência na Clix estava a pensar aderir ao funtastic mix.
Que coisa é essa de não ser preciso um aparelho por televisão, e como funcionam essas tomadas?
E posso ver todos os canais ou só os não "funtastic"?
citação:Originalmente colocada por Ksyrium
Isso dos codigos das box's depende de com quem estás a lidar. Conheço box's que andam ai feitas por gente mesmo da tvcabo que funcionam sempre, nem nunca dão problema de nada(até video on demand à borla). Só que não são baratas e são muito dificeis de arranjar.
citação:Originalmente colocada por _robie_
Meus amigos, aquilo é assim:
Ligam o descodificador à entrada scart do vídeo e depois vêm o tal canal, no canal de vídeo da vossa TV e depois aí seleccionam no descodificador o que querem gravar e de seguida é só dar a ordem ao vídeo para começar a gravação!
PS: O vídeo tem que estar no canal AV!
Esse eu sei que foi feito por um dos gajos com mais autoridade lá dentro. E acho que é feito de uma maneira diferente. Pelo que eu percebi usa o sistema deles por defeito é como se uma pessoa estivesse a pagar mas não aparece no sistema ligada a uma conta de alguem. é uma coisa bem feito (claro que não sei pormenores e tou a dizer o que percebi da conversa), e usa o facto de ninguem ligar dentro da empresa(da mesma maneira que bloqueiam box's sem querer).citação:Originalmente colocada por basini
1 amigo meu que trabalha na tvcabo ia me fazer isso.Mas sao precisas 2 pessoas 2º ele.Ele num pc ca fora e outro colega la dentro,so que quando lhe dei o cartao ele disse que os codigos mudaram e agora ia demorar 1 bocado + de tempo etc e eu desisti.Tambem conheço 1 senhora de 1 cafe que mandou desbloquear o gajo que lhe desbloqueou saiu da tvcabo e agora e agopra os codigos mudaram e aquilo nao da!!!
Por isso nao sei se é bem assim de se for bem feito da para sempre.Desconheço.
citação:Originalmente colocada por basini
Olhem quem fez bem foi a tv tel.1 vez estive a falar com 1 vendedora deles e ela mesmo disse para eu mudar que com eles a antiga box da tvcabo desbloqueda dá ou seja eu tinha a antiga pirata e era 1 maravilha,depois de sair a powerbox la consegui vender a antiga a 1 amigo meu que tinha tv tel e ele esta todo feliz que tem todos os canais desbloqueados.Ou seja a tv tel prefere ter gente com boxs piratas mas fica a ganhar pois ganha muitos clientes da tvcabproblema é a tv tel ainda nao passar na minha zona senao ja tinha sportv,canais premium etc...
Por isso é que prefiro esperar que chege a tv tel a minha zona do que ter que dar 150e so para desbloquear o cartao!!!
TV TEL RULAAAAA ; D
Alias 1 uns tempos fui ao site da tv tel e eles tinham la 1 comunicado sobre os problemas que a tv cabo esta a arranjar a quem troca a tvcabo pela tv tel,como a pessoa anular os serviços e continuar a receber facturas todos os meses.