powerbox tvcabo

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Aproveitanto este tópico, sempre tive televisão por satélite, mas agora que estão a acabar os 12 meses de permanência na Clix estava a pensar aderir ao funtastic mix.

Que coisa é essa de não ser preciso um aparelho por televisão, e como funcionam essas tomadas?

E posso ver todos os canais ou só os não "funtastic"?

Serviço por cabo?!

Se queres ver o serviço analogico nao precisas de powerbox, se queres ver o funtastic precisas de powerbox (se quizeres ver funtastic em todas tens de ter powerbox em todas as tv's)

serviço por satelite... ja é alte chulice! Tem de ter um aparelho em cada tv (que se for de compra fica-te cada aparelhopor cerca de 170 euros e 2 anos de garantia, se fizer puff, azares!) e se tiver uma pessoa a ver na sala, a pessoa q tiver a ver tv no quarto ve obrigatoriamente o mmo q a pessoa na sala... [xx(]

E é assim...

Essa porta estava pensada para card-sharing ou seja com uma assinatura poderes ver programas diferentes em outras tvs noutras poweboxs através de uma rede ethernet rj-45.

TvCabo PowerBox e Gravar Canal Codificado!

TvCabo PowerBox e Gravar Canal Codificado!

Eu como alguns vão "ter" de aderir a PowerBox da TVcabo e á Sportv para poder assistir a tão amada Formula1!

Ontem estive com uma pessoa amiga que me disse que a PowerBox NÃO PERMITE gravação de canais codificados! Ou seja não dá para gravar a Sporttv.

O que é uma verdadeira *****! Então vou pagar mais 25€ por mês só para a Formula 1, e nem posso gravar para rever, ou mesmo se não houver possibilidade de ver, não a posso deixar a gravar para ver depois???

Mas que ***** de pais é este?

Já me disseram que a Formula 1 na RTL vai passar a ser codificada na Fonte! OU seja mesmo com satelite nada feito!

Um gajo cada vez paga mais e é mais mal servido.

Nao permite como??

Eu tenho a powerbox versão satelite e tenho quase a certeza absoluta que se pode gravar os canais o que dá na tv com o meu gravador de tv!

Alias vou já testar e já te digo alguma coisa;)

edit: espera lá isso de não gravar é só para os canais premium??

É que não tenho nenhum canal premium[xx(]

ar156ob4.gif

Agora dissestes tudo!!!!
Hoje em dia nao sai canais de graça,é quase tudo a pagar,depois a power box so se pode ver numa determinada tv e juntando o preço da tv + internet ,sportv etc... é 1 exagero!!
Eu tinha pirata a outra e a powerbox ia desbloquea-la mas eles andam constantemente a mudar os codigos e depois ainda me lixava olha que se lixe deixa ver se daqui a uns tempos as coisas em relaçao a pirataria da box evoluiem e aí desbloqueia-se.
Ja li que ate março/abril iam lançar outra powerbox nova nao sei é melhor esperar para ver...

Aí o futebol,NBA e F1 : (

Isso dos codigos das box's depende de com quem estás a lidar. Conheço box's que andam ai feitas por gente mesmo da tvcabo que funcionam sempre, nem nunca dão problema de nada(até video on demand à borla). Só que não são baratas e são muito dificeis de arranjar.

Box's?????? AHAHAHAHHA deixa.me rir. As box's são todas iguais os cards(mosccas) é que se forem bem feitas consegues abrir esses canais.

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

Isso dos codigos das box's depende de com quem estás a lidar. Conheço box's que andam ai feitas por gente mesmo da tvcabo que funcionam sempre, nem nunca dão problema de nada(até video on demand à borla). Só que não são baratas e são muito dificeis de arranjar.

1 amigo meu que trabalha na tvcabo ia me fazer isso.Mas sao precisas 2 pessoas 2º ele.Ele num pc ca fora e outro colega la dentro,so que quando lhe dei o cartao ele disse que os codigos mudaram e agora ia demorar 1 bocado + de tempo etc e eu desisti.Tambem conheço 1 senhora de 1 cafe que mandou desbloquear o gajo que lhe desbloqueou saiu da tvcabo e agora e agopra os codigos mudaram e aquilo nao da!!!
Por isso nao sei se é bem assim de se for bem feito da para sempre.Desconheço.

Eu tenho PowerBox e TvCabo por satélite e dá para gravar a SportTv. Sei disto porque uma vez deixei a gravar um filme mas entretanto alguém chegou a casa e mudou para a SportTv e acabei por gravar a bola. ;)

Meus amigos, aquilo é assim:

Ligam o descodificador à entrada scart do vídeo e depois vêm o tal canal, no canal de vídeo da vossa TV e depois aí seleccionam no descodificador o que querem gravar e de seguida é só dar a ordem ao vídeo para começar a gravação!

PS: O vídeo tem que estar no canal AV!

citação:Originalmente colocada por _robie_

Meus amigos, aquilo é assim:

Ligam o descodificador à entrada scart do vídeo e depois vêm o tal canal, no canal de vídeo da vossa TV e depois aí seleccionam no descodificador o que querem gravar e de seguida é só dar a ordem ao vídeo para começar a gravação!

PS: O vídeo tem que estar no canal AV!

nem mais:
mas as powerboxes também permitem sintonizar o seu canal no vídeo. Vão ao setup, vão ao menu das ferramentas e procurem pelo canal do remodulador. este deve estar ligado e no C68. depois é sintonizar o vídeo nesse canal.
As novas powerbox já não trazem esse canal do remodulador por causa do ruído que provocam na rede, mas podem sempre ligar a powerbox com o cabo av directo ao vídeo.

citação:Originalmente colocada por basini

1 amigo meu que trabalha na tvcabo ia me fazer isso.Mas sao precisas 2 pessoas 2º ele.Ele num pc ca fora e outro colega la dentro,so que quando lhe dei o cartao ele disse que os codigos mudaram e agora ia demorar 1 bocado + de tempo etc e eu desisti.Tambem conheço 1 senhora de 1 cafe que mandou desbloquear o gajo que lhe desbloqueou saiu da tvcabo e agora e agopra os codigos mudaram e aquilo nao da!!!
Por isso nao sei se é bem assim de se for bem feito da para sempre.Desconheço.
Esse eu sei que foi feito por um dos gajos com mais autoridade lá dentro. E acho que é feito de uma maneira diferente. Pelo que eu percebi usa o sistema deles por defeito é como se uma pessoa estivesse a pagar mas não aparece no sistema ligada a uma conta de alguem. é uma coisa bem feito (claro que não sei pormenores e tou a dizer o que percebi da conversa), e usa o facto de ninguem ligar dentro da empresa(da mesma maneira que bloqueiam box's sem querer).
A ideia que eu tenho é que aquilo dentro da tvcabo é a rebaldaria geral. A ultima vez que esteve cá um tecnico da tvcabo estivemos a falar das box's e o gajo queixou-se que por um erro no sistema, "perderam-se uma data de box's",cerca de 100 ficaram anonimas e que nem sabiam agora a quem cobrar pelas box's, pelo que estavam a pensar desliga-las à espera da queixa daquilo não funcionar.

Olhem quem fez bem foi a tv tel.1 vez estive a falar com 1 vendedora deles e ela mesmo disse para eu mudar que com eles a antiga box da tvcabo desbloqueda dá ou seja eu tinha a antiga pirata e era 1 maravilha,depois de sair a powerbox la consegui vender a antiga a 1 amigo meu que tinha tv tel e ele esta todo feliz que tem todos os canais desbloqueados.Ou seja a tv tel prefere ter gente com boxs piratas mas fica a ganhar pois ganha muitos clientes da tvcabo.O problema é a tv tel ainda nao passar na minha zona senao ja tinha sportv,canais premium etc...
Por isso é que prefiro esperar que chege a tv tel a minha zona do que ter que dar 150e so para desbloquear o cartao!!!

TV TEL RULAAAAA ; D

Alias 1 uns tempos fui ao site da tv tel e eles tinham la 1 comunicado sobre os problemas que a tv cabo esta a arranjar a quem troca a tvcabo pela tv tel,como a pessoa anular os serviços e continuar a receber facturas todos os meses.

citação:Originalmente colocada por basini

Olhem quem fez bem foi a tv tel.1 vez estive a falar com 1 vendedora deles e ela mesmo disse para eu mudar que com eles a antiga box da tvcabo desbloqueda dá ou seja eu tinha a antiga pirata e era 1 maravilha,depois de sair a powerbox la consegui vender a antiga a 1 amigo meu que tinha tv tel e ele esta todo feliz que tem todos os canais desbloqueados.Ou seja a tv tel prefere ter gente com boxs piratas mas fica a ganhar pois ganha muitos clientes da tvcabo.O problema é a tv tel ainda nao passar na minha zona senao ja tinha sportv,canais premium etc...
Por isso é que prefiro esperar que chege a tv tel a minha zona do que ter que dar 150e so para desbloquear o cartao!!!

TV TEL RULAAAAA ; D

Alias 1 uns tempos fui ao site da tv tel e eles tinham la 1 comunicado sobre os problemas que a tv cabo esta a arranjar a quem troca a tvcabo pela tv tel,como a pessoa anular os serviços e continuar a receber facturas todos os meses.

Quem me dera ter tvtel. So O preço deles comparado com a tvcabo... Para alem de que a nivel de tratar o cliente tb sao um espectaculo. mas aqui (ainda) nao ha! Mas ja começa a "descer", qualquer dia, ui!

Por acaso o atendimento da tvcabo...parecem 1 cambada de burros alguns...Nao percebem nada daquilo e pronto dizem sempre a mesma coisa para qualquer problema que tenhamos.Ve-se mesmo que so dizem o que vem no manual..

Quando me lembro de 1 que eu em 3 ou 4 x que ligei diziam me todos a mesma coisa e para fazer as mesmas coisas,eu a dizer que estava avariado mas eles que nao,que lá estava tudo bem.Depois de muita conversa la pedi 1 tecnico que viesse ca a casa e a besta a insistir que fizesse sempre a mesma coisa ,que ja tinha feito nao sei quantas x.É que as chamadas para la nao sao baratas.
E ainda me veio dizer que se chamasse 1 tecnico depois tinha que pagar e era melhor assim e bla bla bla...porra se tiver que pagar o dinheiro é meu que lhe interessa!!!!Mandei chamar 1 tecnico so tem que marcar 1 hora.
Por fim la veio o tecnico no mesmo dia,era o modem que tinha pifado meteu 1 novo e nem cobrou nada.
É mudar a tv para tv tel e a net para clix : )

Pelo que sei apenas há uma maneira eficaz de ter tudo descodificado... Mas isso implica sempre alguém dentro da Tvcabo. E muito risco para essa pessoa que está lá dentro...

Depois tenho de experimentar isso de ligar ao video e tal. Pensei que assim dava, mas disseram-me que não dá mesmo... Não sei!

Voltar
Superior