Bolide
Banido
Então desliga a Powerbox da tomada e volta a ligar que não está boa! Reboot......... [}citação:Originalmente colocada por Migas_
5 segundos em relação à emissão da tvcabo sem powerbox.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então desliga a Powerbox da tomada e volta a ligar que não está boa! Reboot......... [}citação:Originalmente colocada por Migas_
5 segundos em relação à emissão da tvcabo sem powerbox.
citação:Originalmente colocada por Migas_
Aderi recentemente ao serviço digital da tvcabo e tenho notado que existe um desfasamento na recepção da emissão.
Nada de preocupante mas quando se está a ver futebol consigo ouvir primeiro os vizinhos a gritar "golo".
Mais alguém tem notado este desfasamento? É normal?
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Mesmo com a Dreambox 500c (linux materlado inside), o atraso é igual á powerbox, por isso n tou a ver o espanto...
citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por Migas_
Aderi recentemente ao serviço digital da tvcabo e tenho notado que existe um desfasamento na recepção da emissão.
Nada de preocupante mas quando se está a ver futebol consigo ouvir primeiro os vizinhos a gritar "golo".
Mais alguém tem notado este desfasamento? É normal?
Boas.
Sim, é normal.
Hás-de experimentar ter o rádio ligado no relato e ao mesmo tempo vês a tv. Ainda é mais cómico.
Abraço,
McDriver
citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Mesmo com a Dreambox 500c (linux materlado inside), o atraso é igual á powerbox, por isso n tou a ver o espanto...
mas a powerbox tem atraso em relaçao à imagem!![]()
citação:Originalmente colocada por Excalibur
E "freezes" na imagem ! Ninguém tem !?
Isso tem dado barraca e da grande, os receptores da OCTAL é do pior que pode haver, então desde que estão com sinal 100% digital é do baril, tem havido bastantes reclamações, quer na recpção cabo quer satélite.
citação:Originalmente colocada por Marco911carrera
É verdade! é de uns belos segundos! Ontem também a ver uma coisa no Extreme reparei que as legendas não acertavam em nada com o que os gajos diziam.[}][}
] deviam ter mais de meio minuto de delay em relação aos diálogos.
[}
]
citação:Originalmente colocada por Bolide
Podem ter o cabo de antena ligado a TV para continuar a ver os analogicos sem delay
citação:Originalmente colocada por Bolide
Agradeçam a quem enriqueceu a vender box's ilegais. Agora quem as comprou fica com elas em casa sem servir para nada, e quem as tinha legais ficou com este sistema que deixa a desejar. São as consequências da pirataria []
?????????citação:Originalmente colocada por RICHARD
é para evitar que alguem mostre os seios
Ohhh páááá... Aconteceu-me exactamente o mesmo ontem! Por volta das 15h30 fiquei sem net. Como estes "cortes" são relativamente normais deixei andar até ao fim da tarde. É então que ligo a TV e vejo que só tinha os 4 canais nacionais. Vai de ligar para o 707 (suporte a pagantes, se fôr para subscrever serviços é bem mais barato) e queriam enviar uma equipa nesse mesmo instante. Como ia sair ficou para hoje de manhã. Chega cá o técnico e disse-me exactamente o mesmo: "como o cabo não estava identificado o meu colega enganou-se..."! Ele há coincidências estranhas... [|)]citação:Originalmente colocada por Jeandré
Com a TVCabo aconteceu-me terça-feira uma (pouco) engraçada:
De repente, a meio da tarde deixou de dar tudo, televisão, netcabo, nada, deixou tudo de dar.
O resto já se sabe, ligar para o apoio a clientes, blabla, vem técnico, não vem, até que ontem, quarta-feira, lá veio o técnico.
E o problema era bem simples: cortaram o serviço!
Na caixa da rua, o cabo que liga a minha casa ao concentrador estava simplesmente desligado e sem uma anilha que eles metem à volta de cada cabo com um numero para saberem a que cliente pertence...
Segundo o técnico, e visto que o cabo não estava marcado, poderá ter sido uma auditoria que ao encontrar um cabo sem marcação supôs ser mais um cabo "pirata" e desligou-o.
Se assim foi acho inadmissível não ter verificado se não estaria a desligar um cliente legal, se levasse os códigos dos cliente daquela rua via que faltava lá o meu cabo (e que era o que estaria sem marcação...)
Cumprimentos