Optimus Alive 2010

Já em preparação para o dia de hoje especialmente para skunk anansie, manic street preachers e gossip, só dormi 4 horinhas, mas o dia de ontem valeu bem a pena, especialmente pelo mega espetaculo dos faith no more

E depois ainda disse uma:"Bestas!" [:D]

Seria mais fácil por exemplo ter 3 bilhetes, agora isso das pulseiras... (podem passar a outra pessoa?)

Uma colega também disse a mesma coisa, hoje trocavam.

O que me disseram ontem foi textualmente:

"Agora estamos a deixar toda a gente entrar e as pessoas podem depois trocar pelas pulseiras até ás 4 da manhã"

Depois perguntei se não podia apresentar o bilhete amanhã, ao que ele respondeu:

"Não. Amanhã não aceitamos o bilhete assim" - eles cortaram-me a parte picotada quando entrei da primeira vez (sem pulseira).

Isto quem me disse foi um dos membros da organização, mas não me admirava nada que nem eles soubessem bem o que querem, tal a forma como meteram os pés pelas mãos.

De qualquer forma não faz sentido aceitarem os bilhetes cortados ontem porque senão emprestava o meu bilhete a um amigo e ele ia lá buscar mais uma pulseira hoje. [;)]

Última edição:
O que me disseram ontem foi textualmente:

"Agora estamos a deixar toda a gente entrar e as pessoas podem depois trocar pelas pulseiras até ás 4 da manhã"

Depois perguntei se não podia apresentar o bilhete amanhã, ao que ele respondeu:

"Não. Amanhã não aceitamos o bilhete assim" - eles cortaram-me a parte picotada quando entrei da primeira vez (sem pulseira).

Isto quem me disse foi um dos membros da organização, mas como estamos a falar desta organização não me admirava nada que nem eles soubessem bem o que queriam...

De qualquer forma não faz sentido aceitarem os bilhetes cortados ontem porque senão emprestava o meu bilhete a um amigo e ele ia lá buscar mais uma pulseira. [;)]

Basicamente a mim nem me disseram isso de colocar a pulseira até äs 4 da manhã. Tenho muita pena mas vão ter de aceitar o meu bilhete já sem o picotado. Ou então devolvem-me o dinheiro!

Se estão mal organizados a culpa não é do cliente.

Vao haver o dobro da confusão hoje ...

Com essa historia dos bilhetes muitos irão ficar a ver navios e sem poder provar.

Tirando o Wamrthboy ... mostra o Patton no telemovel [:D]

Moro perto do Estoril, ou seja a uns 17 Km de Algés. Cheguei agora a casa e saí do carro e oiço a música que vem o Optimus Alive...

Cheguei agora mesmo. Bom, mais um bom dia de concertos. Apanhei ainda os Jet e os Mão Morta (que moca). Manic Street Preachers foi muito bom, gostei da actuação dos tipos. A Skin deu um grande show e mostrou que ainda está em forma. Deftones iguais a eles mesmos. Muita interação com o publico e grandes malhas que tocaram. Finalizaram com o 7 words que pos toda a malta a saltar. Este menos pessoas que ontem talvez por Deftones não ter o mesmo sucesso comercial e ser um tipo de som que nem sempre facilmente se gosta.

Cheguei ao carro e reparei que possivelmente o usaram para desenterrar outro carro...porque ter uma corda presa ao retrovisor esquerdo não 'e normal. Cheguei a casa e reparei que a tampa do gancho do reboque traseiro não estava la...:confused:

Eis como deixei o carro...parecia um 4x4

09072010034.jpg

Cheguei agora mesmo. Bom, mais um bom dia de concertos. Apanhei ainda os Jet e os Mão Morta (que moca). Manic Street Preachers foi muito bom, gostei da actuação dos tipos. A Skin deu um grande show e mostrou que ainda está em forma. Deftones iguais a eles mesmos. Muita interação com o publico e grandes malhas que tocaram. Finalizaram com o 7 words que pos toda a malta a saltar. Este menos pessoas que ontem talvez por Deftones não ter o mesmo sucesso comercial e ser um tipo de som que nem sempre facilmente se gosta.

Cheguei ao carro e reparei que possivelmente o usaram para desenterrar outro carro...porque ter uma corda presa ao retrovisor esquerdo não 'e normal. Cheguei a casa e reparei que a tampa do gancho do reboque traseiro não estava la...:confused:

Eis como deixei o carro...parecia um 4x4

Ver anexo 79768

Tiraste essa foto às 3h da matina e estava de dia [:D][:p]

Mas tu deixaste as chaves dentro do carro para utilizarem o carro para desempanar outro carro:confused: O retrovisor não me parece que aguente com o peso de outro automóvel.

Ou estiveste muito perto do Palco e levaste muito com fumo daquele que faz rir (estou na brincadeira)[:D][:D][:p]

Alguém me consegue explicar porque é que o Mike Patton continua a usar microfone com fio? Faz parte do espectáculo? :confused:

Acho que é por causa dos efeitos de voz que ele usa (Aquela "máquina" onde ele mexia de vez em quando, e onde estavam ligados o megafone e o aparelho de distorção de voz). Se usasse wireless talvez nao conseguisse essa ligação, ou poderia falhar...

Voltar
Superior