Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estava na fila do meio (passe de 2 dias) e demorei certa 1h15m a entrar mas facilitaram (a pressão já era muita) e nem a pulseira coloquei. A menina disse para guardar o bilhete...
Só espero que não haja problemas.
Ninguém sabe da tal entrada "Vip"?
Era suposto teres ido trocar ainda ontem...
Eu estava na fila do meio (passe de 2 dias) e demorei certa 1h15m a entrar mas facilitaram (a pressão já era muita) e nem a pulseira coloquei. A menina disse para guardar o bilhete...
Só espero que não haja problemas.
Sim, existe essa entrada para quem comprou o pack Optimus Alive na Fnac.
Uma colega também disse a mesma coisa, hoje trocavam.
O que me disseram ontem foi textualmente:
"Agora estamos a deixar toda a gente entrar e as pessoas podem depois trocar pelas pulseiras até ás 4 da manhã"
Depois perguntei se não podia apresentar o bilhete amanhã, ao que ele respondeu:
"Não. Amanhã não aceitamos o bilhete assim" - eles cortaram-me a parte picotada quando entrei da primeira vez (sem pulseira).
Isto quem me disse foi um dos membros da organização, mas como estamos a falar desta organização não me admirava nada que nem eles soubessem bem o que queriam...
De qualquer forma não faz sentido aceitarem os bilhetes cortados ontem porque senão emprestava o meu bilhete a um amigo e ele ia lá buscar mais uma pulseira. []

Cheguei agora mesmo. Bom, mais um bom dia de concertos. Apanhei ainda os Jet e os Mão Morta (que moca). Manic Street Preachers foi muito bom, gostei da actuação dos tipos. A Skin deu um grande show e mostrou que ainda está em forma. Deftones iguais a eles mesmos. Muita interação com o publico e grandes malhas que tocaram. Finalizaram com o 7 words que pos toda a malta a saltar. Este menos pessoas que ontem talvez por Deftones não ter o mesmo sucesso comercial e ser um tipo de som que nem sempre facilmente se gosta.
Cheguei ao carro e reparei que possivelmente o usaram para desenterrar outro carro...porque ter uma corda presa ao retrovisor esquerdo não 'e normal. Cheguei a casa e reparei que a tampa do gancho do reboque traseiro não estava la...
Eis como deixei o carro...parecia um 4x4
Ver anexo 79768
[][
] A foto é de como o deixei. Isso foi ás 17h...lol[
]
Sim e fumei sem pagar era só tostas mistas. Era só cheirar...
Alguém me consegue explicar porque é que o Mike Patton continua a usar microfone com fio? Faz parte do espectáculo?![]()