Optimus Alive 2010

Fui ontem, devo dizer que gostei.

Gossip e Poney Club foram os que mais gostei. Deftone foi péssimo, não gosto do estilo de música.

Boas pessoal,
Bem o alive este ano está brutal, para mim em termos de musica põe simplesmente o rock in rio a milhas para trás, tenho pena de não ter comprado o bilhete para os 3 dias a tempo. Ontem fui a deftones, e foi simplesmente o melhor concerto que vi até hoje. Um sonho tornado realidade. Se as musicas ao ouvir em cd já tem uma ambiencia e genialidade única, em palco as coisas tornam-se mosntruosas, desde as malhas das guitarras, aos grandes ambientes criados pelo dj, as batidas cheias de balanço, e a presença simplesmente brutal do Chino Moreno lindo. Uma autentica viagem psicadélica, tinha pessoal que foi comigo que não conhecia ficaram de boca aberta e fãs hehe.
Cumps[:blush:]

Já fiquei chateado, os PJ não autorizar a passagem do concerto é fatela, ainda por cima tendo aquilo esgotado. :sh) - mas percebo, foi só um desabafo.

Ver se pelos menos como ontem, dá 5 músicas dos LCD.

Já fiquei chateado, os PJ não autorizar a passagem do concerto é fatela, ainda por cima tendo aquilo esgotado. :sh) - mas percebo, foi só um desabafo.

Ver se pelos menos como ontem, dá 5 músicas dos LCD.

É mesmo, segundo a sic radical os PJ ainda disseram que podiam transmitir em directo..... mas apenas 60 segundos [:D]

Parece que têm medo que haja alguma gaff nos solos.. :sh)[8b]

Deviam era por uma clausula nos contratos que obrigasse as bandas a não poderem recusar as transmissões.

Uma coisa é não gostares do tipo de som outro é dizeres que foi péssimo. Como consegues classificar um espectáculo de algo que não gostas?:confused:[;)]

Estou a dizer que foi péssimo segundo aquilo que gosto. Tenho amigos que adoraram porque é mais a "praia" deles. Talvez não me tenha expresso muito bem.

[;)]

É mesmo, segundo a sic radical os PJ ainda disseram que podiam transmitir em directo..... mas apenas 60 segundos [:D]

Parece que têm medo que haja alguma gaff nos solos.. :sh)[8b]

Deviam era por uma clausula nos contratos que obrigasse as bandas a não poderem recusar as transmissões.

Como escrevi, foi só um desabafo.

Cada vez mais as bandas aproveitam os concertos para fazer €€, através de venda nos sites dos vídeos, para fazer dvd, etc.

Eu não compro essa do 'não autorizo'. Lá fora não há dessas coisas, a SIC Radical não tem é o cachet necessário.

Boas pessoal,
Bem o alive este ano está brutal, para mim em termos de musica põe simplesmente o rock in rio a milhas para trás, tenho pena de não ter comprado o bilhete para os 3 dias a tempo. Ontem fui a deftones, e foi simplesmente o melhor concerto que vi até hoje. Um sonho tornado realidade. Se as musicas ao ouvir em cd já tem uma ambiencia e genialidade única, em palco as coisas tornam-se mosntruosas, desde as malhas das guitarras, aos grandes ambientes criados pelo dj, as batidas cheias de balanço, e a presença simplesmente brutal do Chino Moreno lindo. Uma autentica viagem psicadélica, tinha pessoal que foi comigo que não conhecia ficaram de boca aberta e fãs hehe.
Cumps[:blush:]

É a envolvência e a performance do Chino que torna Deftones únicos!! É daqueles casos estranhos[:D] em que o vocalista apesar de não ter grande voz um gajo gosta de o ouvir![:)]

LCD Soundsystem está muito bom, pena só serem 5 músicas!:confused:

Fica um amargo de boca por apenas darem 4 músicas dos LCD...:( Mas sempre foi melhor que nada, e aguça o apetite para uma próxima vinda a Portugal - segundo o James Murphy, no próximo ano, durante a continuação desta digressão, ainda poderão cá voltar uma ou duas vezes, e espero que uma delas seja aqui pelo Norte.[kiss]

Quanto à envolvência do espectáculo, acho que perde um pouco de "calor" por ser um espaço demasiado amplo. Mas os músicos são qualquer coisa![:cool:]

À pouco passei em Algés, estava a começar o concerto dos Pearl Jam. A Maria abriu a janela e disse-me... encosta o carro... como na marginal não o podia fazer, entrei para o Dafundo e voltei para trás em direcção a Algés. Arranjei lugar em cima do passeio virado para os ecrans gigantes... deu para curtir na boa o concerto, mas acabamos por sair e abancar no relvado. Não é a mesma coisa que estar lá dentro mas ouviu-se muito bem.

Voltar
Superior