rks
New member
a mim ofereceram-me o bilhete e ao olhar para ele tem escrito no sitio do lugar 5asteriscos ou 5 estrelas, que significa isto?
Nada, simplesmente não há lugares marcados
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a mim ofereceram-me o bilhete e ao olhar para ele tem escrito no sitio do lugar 5asteriscos ou 5 estrelas, que significa isto?
Fui ontem, devo dizer que gostei.
Gossip e Poney Club foram os que mais gostei. DeftoneS foi péssimo, não gosto do estilo de música.
Não vão dar os Pearl Jam na televisão[8b]...Alguém sabe como ver?
E LCD Soundsystem, alguém sabe se vai dar na TV? Curtia poder ver os gajos, e como o James Murphy tem ar de porreiraço!...[]
Acabaram de dizer que sim []
Já fiquei chateado, os PJ não autorizar a passagem do concerto é fatela, ainda por cima tendo aquilo esgotado. :sh) - mas percebo, foi só um desabafo.
Ver se pelos menos como ontem, dá 5 músicas dos LCD.
Uma coisa é não gostares do tipo de som outro é dizeres que foi péssimo. Como consegues classificar um espectáculo de algo que não gostas?[
]
É mesmo, segundo a sic radical os PJ ainda disseram que podiam transmitir em directo..... mas apenas 60 segundos []
Parece que têm medo que haja alguma gaff nos solos.. :sh)[8b]
Deviam era por uma clausula nos contratos que obrigasse as bandas a não poderem recusar as transmissões.
Boas pessoal,
Bem o alive este ano está brutal, para mim em termos de musica põe simplesmente o rock in rio a milhas para trás, tenho pena de não ter comprado o bilhete para os 3 dias a tempo. Ontem fui a deftones, e foi simplesmente o melhor concerto que vi até hoje. Um sonho tornado realidade. Se as musicas ao ouvir em cd já tem uma ambiencia e genialidade única, em palco as coisas tornam-se mosntruosas, desde as malhas das guitarras, aos grandes ambientes criados pelo dj, as batidas cheias de balanço, e a presença simplesmente brutal do Chino Moreno lindo. Uma autentica viagem psicadélica, tinha pessoal que foi comigo que não conhecia ficaram de boca aberta e fãs hehe.
Cumps[:blush:]
LCD Soundsystem está muito bom, pena só serem 5 músicas!![]()