ChicoSLB
Banido
E fiquei mesmo agora a saber que amanhã também lá vou... [kiss][kiss]
Há pessoal com sorte. [
Então? Calhou-te na farinha amparo [
Já somos 4 (eu e mais 2 pessoas também lá estaremos)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá-lhe Falâncio. [][
]
Eu vou apenas no dia 10 , queria muito ir no dia 8 mas não posso.
Vais no sabado e vens no sabado ou domingo de manha cedo []
Há pessoal com sorte. []
Então? Calhou-te na farinha amparo [][
]
...
Pois lá terá que ser. []
Eu por mim ia já hoje e vinha no Domingo de manhã mas o trabalho está apertado e não dá mesmo para ir mais nenhum dia, ainda por cima este ano estava a planear ir ao Sudoeste ou a Paredes de Coura mas uma das funcionárias despediu-se e ainda não contratamos ninguém para a substituir por isso o trabalho sobra aqui para o escravo e até 15 de Agosto é nonstop. [8b]
Ou seja, estava com uma fezada que este ano ia curtir os festivais todos e afinal vou ficar a ver passarinhos. []
Hoje à tarde encontrei e meti conversa com o Mike Patton! [kiss] [kiss]![]()
Nice! apr
Foi em Inglês ou em Português? O gajo dá uns toques...
Falámos em Inglês, mas ele estava a ler uma coisa em Português e fala razoavelmente bem o Português (viveu no Brasil).
O mais incrível é que o encontrei no último sítio onde o esperava encontrar - No Colombo, ~18:30, na praça em frente à Worten. [] [
]
Tanta gente ali e o homem na boa, completamente incógnito e tranquilo.
Nice!
Agora à ultima da hora é só bilhetes gratis pra todos! hehe
Então? Onde é que isso se arranja??[][
]
É que eu só tenho para hoje
Parece-me normal, esta malta nova deve conhecer pouco de Faith no More e Alice in Chains que estiveram vários anos parados.
Como já li, esta noite é para pessoal na casa dos 30 para cima. []apr
Pearl Jam está sempre na moda (apanha o pessoal mais velho que acompanha, mais os "míudos", mais LCD que está sempre na Mtv e pronto, casa cheia.
E não é uma boa selecção de pessoal? []
Parece-me normal, esta malta nova deve conhecer pouco de Faith no More e Alice in Chains que estiveram vários anos parados.
Como já li, esta noite é para pessoal na casa dos 30 para cima. []apr
Pearl Jam está sempre na moda (apanha o pessoal mais velho que acompanha, mais os "míudos", mais LCD que está sempre na Mtv e pronto, casa cheia.
Depende, há sempre "maçãs podres" [][
][
]
Pois. 35 aninhos, aqui, e lá estarei daqui a pouco []
Vai ser coisa rara hoje em dia, eu não me sentir velho num festival []