odraciR->kanguru do aço!!

ora então update na confusão do pneu :)

depois de 5€ gastos em tlm ontem...

falei com o homem da Recauchutagem 31 de alcobaça, relativamente a compras lá ou visita... muito complicado.. (pandacross: deves ter conhecimentos [:p] )
em relação ao peso dos pneus ele disse-m que seriam todos iguais pois são todos calibrado e verificados antes de sair da linha de fabrico.. tudo bem..

fui à SDAMPneus de coimbra, falei com o Sr responsavel pelo estabelecimento, muito atencioso também,e vi in-loco os pneus.. e claro [br:)] [br:)] fiquei [br:)] [br:)] ...
muito bom, piso bastante mole e aspecto robusto.. vou investir.. há que juntar €€€ pra mandar vir uns..

ficou já combinado passar lá com uma das jantes de ferro pra montar uns 195/60R15 e uns 195/65R15 pra ver quais gosto mais e se n raspam em lado nenhum...

muito obrigado pela ajuda!! apr:)

ora beinnn...

este fim de semana por fatima fui explorar os caminhos de lá, e digamos, se tivesse um Defender talvez podesse ser diferente, mas como tenho um kanguru a piada foi mesmo ver onde é que conseguia entalar a carrinha.. [:cool]

encontrei este spot com uns montes e buracos onde frequentemente passam motas.. andei por lá, uns riscos pra qui e uns riscos pra li, achei um piadão tentar trepar este morrozito.. parecia o titanic a ir contra um iceberg [:D]
tentativa 1... a experiência...

agradável, não?? :)
reparem também na rampa de pedra no outro lado da estrada, a subir o monte, bem essa sim, queria ver um inspirado a tentar subir aquilo.. sim tentar, pois como se n bastasse ser de pedra solta tem uns bons 35~40º de inclinação!! [br:)]

tentativa 2... o encalhanço...

fica também uma vista da parte inferior da carrinha (até tá bem protegida)

e uma só pra belezura...

outro bom fim de semana.. [:cool]

abraços!!

Última edição:
Tal como os Pandas, a Kangoo tb saiu este fim de semana!

Grandes voltas. Esse local é na Serra d'Aire? É que essa serra é só pedra!!! Que o diga o meu veio de transmissão traseiro!!!! :)

Tal como os Pandas, a Kangoo tb saiu este fim de semana!

Grandes voltas. Esse local é na Serra d'Aire? É que essa serra é só pedra!!! Que o diga o meu veio de transmissão traseiro!!!! :)

à puzé!! o kanguru n para!! [:cool]

este local é na estrada de Alvega, entre Fátima e Ourém...

estes sitios é mesmo só calhau, tal como a zona da serra do Sicó, Casmilo onde estou a organizar um encontro..
vai a este tópico:
http://www.autohojett.com/showthread.php?t=615http://www.autohojett.com/showthread.php?t=615

se tiveres disponibilidade inscreve-t, acho q vai ser um dia à maneira,
os trilhos fazem-se na boa.. afinal eu tenho um kanguru e tb tem de ir [;)]

revisão dos 120mil km's

bem meus caros.. se kiserem um kanguru 4x4 comprem ou bem antes dos 100mil km's ou já depois dos 120mil
icon_razz.gif

fui buscar a carrinha à pouco e bota 600€ de material!!!
icon_eek.gif

zazuss!!! ao menos vai tar impéc durante um bom tempo..
levou:
- kit distribuição completo
- filtro de gasoil
- filtro de ar
- filtro de habitáculo
- filtro de oleo
- 5.5l de óleo
- 3.5l de valvolina da caixa
- 1l de valvolina de diferencial
- 1 vedante da caixa de vel. q tava a verter um pouco
- 1 bomba de água

e mais qualquer coisa que n me lembro.. ai se isto fosse na Renault até me esticava.. bem nem postava nada pois n tinha €€ pra pagar a net
icon_lol.gif
hehehe

ao menos agora o carrinhão até tá com outra vida, ai aquele filtro de ar.. parecia um filtro de carvão activo com tanto esterco entranhado
icon_lol.gif

grande abraço!!

muhahahaha!!! se calhar inda lá vou esta tarde [:D]

tava a pensar o q fazer.. pra ajudar a digestão já fui dar uma voltinha aqui atras de casa, digamos q a carrinha tava limpa de mais pro meu gosto [:blush:]

voltinha deste fim de semana...

bem este fim de semana fui a um reconhecimento fotográfico da zona do passeio ao Casmilo.. fica o registo:

uma bela lagoa... seca por sinal..

um belo sitio com vistas largas para a zona do Rabaçal...

e com um montezito pra trepar com o kanguru..

o castelo (ou o que resta dele) do Rabaçal.. apr:) tive lá e aquilo é só trilhos hardcore.. lá arranjei um sitio pra passar mas risquei o kanguru... [s)] tal como vocês dizem.. "só custa o primeiro!!" [:cool]

e o belo por do sol no Casmilo...

espero que gostem.. e comentem avontade!! [;)] [:cool]

Este homem não pára [:D]

É assim mesmo, dar uso à máquina e disfrutar da natureza [:cool]
Mais uma vez, belas fotos.

sempre a bombar!! apr:) haja gota no deposito e saude pra conduzir o kanguru!! natureza é coisa que eu adoro e q não falta por aqui [;)]

e casmilex?? presente??! [:cool]

Esse kanguru terá na sua matricula Xangai Quebec ou algo parecido , e ainda umas luzes azuladas na matricula ???

sir, yes sir!! [:D]

então onde nos cruzamos?? ia muito doido?? [:p] (tava com hora marcada no mecanic.. [:cool] ) e sim, LED's na matricula.. :)

há!!!! é Xaruto do Qu@r@lho

Estrada de coselhas ... alguem apitou quando estavas a sair da ....Over....Volt....e de seguida alguem ultrapassou-te na subida dos hospitais e fez-te sinais de luz , e ainda esperei por ti antes de virar á direita para os hospitais .....
Pois é alem do Fumegante existem mais viaturas cá por casa , neste caso uma 307 break cuja matricula anda pelos ....Xangai Bravo
Para a próxima atravesso-me á tua frente ![:D]

Voltar
Superior