odraciR->kanguru do aço!!

Parabens o carro esta muito fixe,alias ainda me lembro do anuncio deles,não é um carro ,é um Kangoo.

Vejo que andaste perto da terra do meu pai !!! apr:) Monção.

A que velocidade é atingiste essa excelente media de consumo ???

Antes de mais, obrigado a todos pelos comentários/recepção [:cool] [br:)]

vocês são demais!! [:blush:]

estas pics do kanguru são o resultado de uma paixão pela natureza misturado com o bichinho do TT e da fotografia.. :)

se kiserem mais fotos podem ver em www.olhares.com/odraciR [;)]

Bem fixe essa fotos da tua máquina. Tens jeito para a coisa,vai continuando a fazer as foto reportagens que o pessoal gosta de tirar ideias para passeios.apr:)

Já agora essa pelicula saiu muito cara? Gostava de fazer isso no meu Grand Vitara

a pelicula, tal como disse, foi colocada após fazer 8km com a carrinha [:blush:] foi na Boavista num amigo chamado Rui Pinheiro da empresa Brilho Total.. caro depende do ponto de vista.. pode-se gastar 150€ numa pelicula normal, eu perferi gastar mais, mas é uma pelicula da 3M, anti-risco, anti-fogo... é uma diferença da noite pró dia [:cool]

se kiseres um orçamento mando-t o contacto por PM [;)]

Parabens o carro esta muito fixe,alias ainda me lembro do anuncio deles,não é um carro ,é um Kangoo.

Vejo que andaste perto da terra do meu pai !!! apr:) Monção.

A que velocidade é atingiste essa excelente media de consumo ???

pois foi.. mas o tempo não deu para explorar a zona, tenho de lá voltar [;)] tem de ser um fim de semana inteiro e não só uma tarde...

esse record de média foi a tentar não passar das 2500rpm's (100km/h) em 750km foram 250 em AE a 120km/h (3000rpm) uns bons 100km em terra batida (1as; 2as e 3as :) ) e o resto em nacional no belo ritmo 80~100km/h (2000~2500rpm's)

grande abraço a todos e mais uma vez, OBRIGADOapr:)

miguelpaiva:

fica uma pic da velocidade máxima na minha estreia da A17.. :D hehe inda virou um pouquito as 4000rpm, tava era habituado a ver outros digitos qd mi bitza virava as 4000rpm [:vm)]

Sim com o Ibiza TDi de 110 Cv,os numeros eram outros pois um amigo meu tinha tambem um,mas vendeu-o para comprar uma Mitsubishi Strakar,mas com o conta-rotações nas 4000 RPM os numeros eram de certeza de 200 Km/h ou mais.

E os numeros da Strakar são exactamente iguais a esses : 4000 RPM = 160 Km/h .

pois.. esta tem a caixa muito curta.. mesmo assim acho q a 1ª devia ser mais curta ainda, e deveria ter uma sexta.. [:p]

miguelpaiva: tb já tou inscrito nesse forum.. mas é muito parado [:cool]

tou a começar a preparar as fotos das férias... tenho umas à maneira.. mas como hj é o prmeiro dia de trabalho vai custar um pouco [;)]

abraços e obrigado pelos coment's..

para vos ir aguçando o apetite [;)]

lá ao fundo é Relvas Verdes (Santiago do Cacém)... é uma terrinha pequena mas tem um óptimo restaurante (Altinho do Lobo) e tem um sitio magnífico....

...que é a Barragem da Ortiga, vejam se não é uma grande contradição!! uma árvore seca com tanta água à volta [:D]

vou preparando mais fotos pro pessoal [;)]

ora então aki vai o resumo das minhas férias...

arranquei de Coimbra e segui pela A1 até VFX, aí tá a ponte em Vila Franca

seguimos direitinhos ao almoço em Relvas Verdes e após umas dicas do empregado lá fui digerir o almocinho numa bela sombrinha à beira da Barragem da Ortiga.. e que bela paisagem...

daí fui mostrar as praias alentejanas à minha nina.. (ficou logo prontinha pra ir lá passar uns dias)
Praia Grande em Porto Côvo

Ilha do Pessegueiro

Zambujeira do Mar

e daí seguimos até Quarteira onde ficamos alojados...

de lá fomos a Espanha (Ayamonte) atestar o depósito a 0,98€/l
à vinda capturei este belo por do sol..

e uma foto nocturna de Quarteira, do terraço do prédio...

no dia seguinte ao entrar na A22 reparei num marco geodésico.. e disse "temos de lá ir!!", e aí tá:
a vista

a prova

lindo foi a subida pra trepar até lá.. eram só marcas de rodados de carros atascados a meio da subida.. o kanguru não falhou!! hehe!!
mais uma nos trilhos da zona, digamos, o habitat natural do kanguru..

(continua...)

(...continuação e final)

da 2ª vez q fui atestar a Espanha, fomos ao parque natural do Guadiana.. ficam os registos:

e encontrei um "fun-park" pro kanguru, estas fotos são do tuturial de curtição em terra que dei à minha namorada, para a primeira vez nem se saiu mal, pra não falar que se divertiu à brava!!

e o estado em que deixamos o terreno (sem pena nenhuma!!)

"não há monte que pare o kanguru" (ou então há...)

mais umas, debaixo da ponte pra Espanha.. Sempre do lado TUGA!!!

e pra finalizar...

VENHAM ESSES COMENT'S!!!

obrigado..

foram mesmo uns dias brutais!! deveria ter sido mais uma semana pra torrar outros 3 depositos a explorar a Tugolândia [:D]

Já agora, qual é o consumo desse bichinho?

é a melhor coisa que tem.. pra um 4x4, claro...

no geral desde que a tenho tá com 6.87l/100km (fiz um ficheiro Excel pra controlar isso, velho hábito, hehe :) ..)
por depósito em uso misto (25% AE, 10% Terra, 10% Cidade, 55% nacionais, mais coisa menos coisa) o máximo tenho 7,4l/100km (foi só no primeiro depósito) e o record pessoal vai pelos 6,4l/100km
acho q é bem comedida, faço a média a partir dos litros abastecidos com os km's feitos, sempre por depósito (+/- 700km de autonomia)

num site alemão mesmo pra o propósito de controlar médias, em uns 100 utilizadores com kangoo's 4x4, sou o detentor do record... o pessoal deve andar sempre sempre com o prego na chapa [:D] , anda tudo nos 7,5~8l/100km, o mais alto q vi tinha 9,8l/100km!!!

grande abraço!!

aqui n consigo.. só qd tiver por casa [;)]

vi aqui á dias esses modelos, pensava q na havia mais.. mas plos visto tb há a Citro/Pug e a fiat dobló :)

vi tb uma coisa que nunca tinha visto.. VW Golf II 4x4.. só coisas malucas hehe [:D]

Voltar
Superior