Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Já vi que andaste pela minha zona! Tens ai umas fotos bem porreiras!!
Já agora olha aqui um membro deste forum no recon para o magusto de há dois anos, na barragem da Ortiga
![]()
@braços
Força nisso!!!zazuss!!!aprgrande atascanço!!!
isso é q eu tava com medo.. atolar o kanguru, depois na tinha ninguém pra rebocar..
é uma zona brutalissima!! mesmo alentejo no seu melhor, aqueles mistos de pó e areia, hehe!!
a próxima vez que pra i for, conta com uma PM []
abraço!!
Eeheh Neste caso o Rui é que foi!!! E foi bem fundo! [Foste ao fundo do baú. []
Eeheh Neste caso o Rui é que foi!!! E foi bem fundo! []
@braços

mais um fim de semana, mais uma voltinha.. desta feita foi pelos montes entre Fátima e Porto de Mós.. bela zona, a paisagem lemba-me muito a zona do Casmilo..
apanhei uns trilhos brutais, digamos que dos mais acidentados onde o kanguru andou até hoje.. (também só a tenho há 3 meses [] )
Ui, aí nessa zona se há coisa que não falta é pedra []
Mais uma vez belas fotos apr![]()
Onde ficam esses buracos ?[brtenho de lá voltar.. dps o verdadeiro "filme" vai ser tentar coloca-lo on-line []
essa descida tá a ficar toda destruida.. acho que no fim deste inverno o kanguru já n passa lá.. os buracos estão cada vez mais escavados... agora compreendo o proquê do pessoal dos TT andar sempre a tentar subir mais a suspensão []
grande abraço...
Onde ficam esses buracos ?[br]
Belas fotos. apr![]()
Tens de começar a pensar em encomendar uma embraiagem :sh)