odraciR->kanguru do aço!!

Fotos espectaculares!

No próximo fim de semana vou a Albufeira e vou querer explorar os sítios por onde andaste. Parecem porreiros para um TT com a família toda!

Isso é que é correr o país de lés a lés...

[:blush:] muito obrigado pelos coment's!! [:blush:]

bem meus caros uma vez ouvi num debate um Sr a dizer que "Portugal é um país vertical com paisagens horizontais" eu decorei esta frase logo aí.. adoro o nosso país, encontramos com cada sitio mais lindo, e é em todo o lado!! as fotos não são mais que um "recuerdo" de onde já passei.. digamos que falta-me pouco para conhecer a generalidade das nossas terras, só depois de pelo menos passar uma vez por todo o lado é que começarei a exploração da europa [;)]

Rmad: se kiseres ir ao Parque Natural do Guadiana, indo de V.R. Sto António para Castro Marim, depois de passares por baixo da A22 tens um corte à direita com a placa a indicar o inicio do parque :) ...
se kiseres ir ao marco geodésico em Loulé é um pouco mais complicado.. é um monte á beira da A22 na saída Loulé/Quarteira, delimitado pela A22 e pela via rápida que une as duas localidades.. tens de descobrir uma estrada de terra batida que contorna o monte pelo lado oposto ao da A22, há um caminho pelo lado da A22 mas é muito apertado, e eu não queria riscar o kanguru [:cool] , se perguntar indicações.. olha eu safei-me melhor com um inglês do que com uma sra mesmo lá da aldeola... [;)]

espero que estas dicas ajudem!!

grande abraço e obrigado pelos coment's [br:)] apr:)

Boas
Já vi que andaste pela minha zona! Tens ai umas fotos bem porreiras!!

Já agora olha aqui um membro deste forum no recon para o magusto de há dois anos, na barragem da Ortiga

imagens20428.jpg

@braços

zazuss!!!apr:) grande atascanço!!!
isso é q eu tava com medo.. atolar o kanguru, depois na tinha ninguém pra rebocar..

é uma zona brutalissima!! mesmo alentejo no seu melhor, aqueles mistos de pó e areia, hehe!!

a próxima vez que pra i for, conta com uma PM [;)]

abraço!!

zazuss!!!apr:) grande atascanço!!!
isso é q eu tava com medo.. atolar o kanguru, depois na tinha ninguém pra rebocar..

é uma zona brutalissima!! mesmo alentejo no seu melhor, aqueles mistos de pó e areia, hehe!!

a próxima vez que pra i for, conta com uma PM [;)]

abraço!!
Força nisso!!!

@braços

mais um fim de semana, mais uma voltinha.. desta feita foi pelos montes entre Fátima e Porto de Mós.. bela zona, a paisagem lemba-me muito a zona do Casmilo..
apanhei uns trilhos brutais, digamos que dos mais acidentados onde o kanguru andou até hoje.. (também só a tenho há 3 meses [:D] )

e aí está o culpado de uma nova vibração metálica no kanguru..

e encontrei isto (no canto sup. direito) uma mini-buraca...

é só fins de semana ocupadissimos!! [:D] [:D] [:D]

á beira de minha casa há uns pinhais onde eu gosto de ir.. num dos trilhos tem uma descida com duas covas que faz com que o kanguru pareça uma bailarina a passar lá.. lembrei-m e com a ajuda do meu companeiro tripé tirei umas sequências da subida e descida [:cool]

o trilho:

a descida:

a subida:

à kanguru!!! ou vai ou racha!! da proxima tem de ser em video.. [;)]

abraço a todos!!

mais um fim de semana, mais uma voltinha.. desta feita foi pelos montes entre Fátima e Porto de Mós.. bela zona, a paisagem lemba-me muito a zona do Casmilo..
apanhei uns trilhos brutais, digamos que dos mais acidentados onde o kanguru andou até hoje.. (também só a tenho há 3 meses [:D] )

Ui, aí nessa zona se há coisa que não falta é pedra [:D]
Mais uma vez belas fotos apr:)

Ui, aí nessa zona se há coisa que não falta é pedra [:D]
Mais uma vez belas fotos apr:)

muito obrigado!! [br:)] tou a ficar cá com um arsenal de fotos pros concursos.. hehe [:D]

tenho andado a desbundar ao maximo..
há q aproveitar destruir tudo qt esteja fraco na carrinha.. ela tem de ir pra revisão.. [:p]

tenho de lá voltar.. dps o verdadeiro "filme" vai ser tentar coloca-lo on-line [:p]

essa descida tá a ficar toda destruida.. acho que no fim deste inverno o kanguru já n passa lá.. os buracos estão cada vez mais escavados... agora compreendo o proquê do pessoal dos TT andar sempre a tentar subir mais a suspensão [:D]

grande abraço...

tenho de lá voltar.. dps o verdadeiro "filme" vai ser tentar coloca-lo on-line [:p]

essa descida tá a ficar toda destruida.. acho que no fim deste inverno o kanguru já n passa lá.. os buracos estão cada vez mais escavados... agora compreendo o proquê do pessoal dos TT andar sempre a tentar subir mais a suspensão [:D]

grande abraço...
Onde ficam esses buracos ?[br:)]

Onde ficam esses buracos ?[br:)]

estes ficam na minha bela terrinha, Antanhol - Coimbra, perto do Aerodromo.. mas um jipe passa com uma perna ás costas :)

mas a seguir à'quele sitio há uns obstáculos bem mais fixes.. [;)]

temos de combinar um giro [:cool]

Belas fotos. apr:)

Tens de começar a pensar em encomendar uma embraiagem :sh)

pois, calculo que sim, tou com esperança que berre antes de Julho.. assim sai à borla (garantia), de qq forma penso em reprogramar a carrinha e assim sendo tenho de arranjar um embraiagem reforçada [;)]

brigado plos coment's pessoal!! [:cool] [:cool]
abraço!!

caros amigos só pra notificar que alterei o meu nick.. era algo q andava a pensar há algum tempo então deixei de ser o AgA e passei a seu eu.. o odraciR [:cool] [kiss]

há e na vendi o kanguru!!! [:p] [:D]

meus amigos.. mais um belo sitio que descobri este fim de semana..

na nacional que liga Lamego a Aguiar da Beira, depois de Moimenta da Beira fui fazer um lanchezinho neste spot.. pra mim é mais um "fun-park" pro kanguru.. buracos, subidas com terra solta e inclinações porreiras pra n destruir a linha de escape [:cool]

very nice!!!

aí vai:

depois apareceu o xor pastor com as suas ovelhas e o respectivo bezerro da serra da estrela.. :)

e já ando a preparar uma reportagem fotografica da zona do Casmilo, tem de ser com calma pois já ando a descobrir uns novos estradões pra poder fazer pelo menos 80% do caminho pela terra [:cool]

abraço

Voltar
Superior