nelsonafonso
New member
Fotos belissimas[
] esse kangu é atrevidote fora de estradaapr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que não são permitidas vendas no forúm []
:sh) upssss.... na sabia... [s)] :sh)
A malta por vezes esquece; até porque no forúm antigo eram permitidas (apesar da confusão) :sh)
Boa sorte com os negócios []
pois.. no ibizaclub os classificados já geraram muito barulh, é compreensivel que n queiram essa vertente aqui. ao fim ao cabo acaba-se com os registos de pessoal que so se inscreve pra vender...
vou na prox semana a uma oficina de pneus daqui de coimbra a ver se têm alguma coisa que sirva...
já tenho o preço dos pneus Fedima.. 52€ cada.. bem bomapr![]()
falta é as jantolas, mas pra comprar tudo têm de ser umas jantes baratinhas...
abraço!!
Tens de tentar a concorrência []
Põe umas jantes de ferro do Megane 15" fica á maneira[] [
]
e são mais fáceis de conseguir.
1 abraço
Pedro
PandaCross
bem, já arranjei umas jantolas de um clio IIItá feito.. agora vieram-m alertar pelo elevado peso dos pneus fedima.. será real?? será q posso vir a ter problemas em termos de suspensões, rolamentos e casquilhos??
o clio q tinha antes, assim que lhe coloquei umas jantes mais largas torrava rolamentos de 20 em 20 mil km's.. [s)]
e agora???
Eles querem é que ponhas pneus de bicicleta!!! Não falaste em 195? not a problem.
O meu já tem 20000kms andados por maus caminhos, até agora 0 problemas
Fedima rula!!!
Seiça rula !!!
É sempre a bombar.
Não podes ír a Alcobaça á fábrica da Fedima? Escolhes os pneus, pesas os pneus, testas, exprimentas, vês o fabrico e aprendes um pouco mais!!
...e ficam mais baratos[] [
]
De Coimbra a Alcobaça é um pulinho.
Tu é que sabes!!
então mas estes são os fedima??? ou será outra marca??
será q n se arranja a ficha técnica pra saber qual a dimensão e marca dos pneus??? [br] [br
]
n sei.. só sei q n quero destruir a carrinha por causa de uns pneus.. [:confuso]
------------------------
EDIT
bem os pneus na kangoo da Elisabete Jacinto são (pelo menos o patrocinio) da Continental.. já enviei um mail à Continental Portugal a ver se me indicam quais são..
a ver vamos.. como ainda n reservei nem comprei nada vou analisar bem as hipoteses..