DarkRose
New member
Acho que isso de andar com mulheres com filhos é mesmo só para quem é preguiçoso e quer o trabalho já todo feito.
Como assim?
Claro se a mulher já tiver alguma idade é normal não haver mais filhos sem ser os que ela possa ter.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que isso de andar com mulheres com filhos é mesmo só para quem é preguiçoso e quer o trabalho já todo feito.
Imagina uma conversa de café. É só heróis, e as expressões idiomáticas - bem como os relatos - são sempre muito mais exacerbados e badalhocos.[Quem te viu e quem te vê
Deves ter um fdp de um ressabiamento qualquer, só pode!
Isso deve ser coisa mal resolvida do tempo em que precisavas de ir com a tua mãe para os encontros.
Escavacar???? Escavacas lá tu alguma coisa! Faz-te um homem pah
Não vejo problema em andar com uma mulher com filho(s).
Pessoalmente já aconteceu-me.
Como em tudo na vida, depende muito do contexto e das pessoas.
Se a mulher for daquelas muito recalcadas pela traição anterior, pelas mentiras da relação anterior (ou qualquer que tenha sido a razão), e vem com a teoria que os "homens são todos iguais", a coisa fica complicada.
A situação anterior tem que estar minimamente arrumada na cabeça dessa pessoa. Se for um fantasma que ainda anda a consumi-la acho difícil a relação actual ser viável.
Se for daqueles casos em que a pessoa anda constantemente a por muita ênfase que o filho(a) é a coisa mais importante do mundo, para mim também é uma "red flag".
Se as pessoas forem equilibradas, adultas, com chama e com vontade de apoiarem-se mutuamente a coisa tem pernas para andar.
Para mim a resposta não é sim ou não ... é um depende/talvez![]()
Quem te viu e quem te vê
Deves ter um fdp de um ressabiamento qualquer, só pode!
Isso deve ser coisa mal resolvida do tempo em que precisavas de ir com a tua mãe para os encontros.
Escavacar???? Escavacas lá tu alguma coisa! Faz-te um homem pah
Lol juro que respondi sem te ler.
Vem praqui armar-se em carapau de corrida quando tem um passado bem triste![]()
Imagina uma conversa de café. É só heróis, e as expressões idiomáticas - bem como os relatos - são sempre muito mais exacerbados e badalhocos.[]
(por acaso faz-me muita confusão ver o palavreado desta malta relativamente às mulheres, mas estamos num fórum e temos que acreditar que não passa do síndrome relatado no meu primeiro parágrafo)

Puto, vê se cresces.Se gostas de ir para cafés falar deste tipo de coisas, fica sabendo que eu estou fora.
Nem cafes frequento, e muitos menos perco o meu tempo a falar de coisas que estao enterradas (passado, engates, cenas badalhocas etc), e se falar é do presente e do futuro ou de temas que realmente interessam e onde se possa aprender qualquer coisita nova.
Creio que deves ser daqueles que coloca uma mulher acima de tudo, enfim, tristeza e ainda vêm para aqui mandar postas sem nexo, tipo virgens ofendidas.
Fim do off topic.

Puto, vê se cresces.
Claramente ainda não atingiste o pleno estado de maturação, de tal forma que a vontade de atacar (para te protegeres) cega-te o discernimento e a capacidade de compreensão de um post meu que tem tudo menos a intenção de particularizar. Ainda assim, serviu-te que nem uma luva - ou será carapuça?
E deixo uma dica. As "conversas de café" não se têm só em cafés.![]()
Desde que as filhas não sejam mais velhas que a mãe.
Soube de mais um desencorajado desse tipo de experiência.
Era tudo rosas enquanto participou nas despesas da "afilhada". Um dia ela precisou de um correctivo e a mãe estrebuchou....
Expulsou-as de casa.
[]apr
[
]apr
![]()
Tão bom quando realmente as coisas são preto ou branco... ainda bem que a realidade não é assim...
Correctivo? que tipo de correctivo? a que correctivos está a miúda habituada?
Só porque "paga a despesa", deve ter o direito de educar/corrigir como quer? Se uma criança está habituada a determinado castigo, por exemplo, tem o direito de interferir só porque "paga"?
E expulsou-as... fantástico...
Ps - todas as histórias têm duas versões... aliás, três... a dele, a dela, e a verdadeira.
Moça, já sabes! Trata muito bem o maridinho, porque se ele um dia abala, com o pack "estorvo" já ninguém te quer! [][
]
P.S.
Desculpa. Não resisti! []
Eu não sei como é que deve ser.
Parece-me tão impossível que nem tento compreender esse tipo de protocolo.
Mas claro que me parece que há ali um exagero na história... ele não ia dizer que elas se tinham pirado isso seria uma nódoa na sua auto estima :sh).
Entre mortos e feridos, quem vai à guerra já sabe como é.