mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
Seja como for, pai da miúda ou não, se entre o casal não houver comunicação e chegarem a um acordo nos limites de cada um (inclusivé, da criança) vai ser sempre complicado, resultando em discussões entre os dois, em frente à criança, o que é bem pior.

O problema é que há muitas mãezinhas que adoram ancorar-se a tipos que não podem exercer autoridade nenhuma sobre os putos mal educados, porque não são "pais" deles, mas quando toca a ir buscá-los à escola, a pagar certas despesas maiores e a andar com eles em actividades, já gostam muito do lado da paternidade.

Se o tipo não for um completo tonhó, um dia ganha juízo e manda-os a todos para a terra deles.

Muitos dos q aqui falam são o tipo de valentões para os quais todas as gajas tem defeitos, e assim tá explicado o pq de não terem ninguém, enquanto optam por desprezar tudo o q é mulheres q não sejam top-models para mostrar aos outros, e como não arranjam nenhuma dessas... Todas as outras têm defeitos.

Já pensaram q muitas mulheres estão sozinhas com filhos pq se cansaram dos moralismos dos maridos, sabendo q na rua ao passar uma gaja boa estes ficam a babar?

Isto é de facto caricato definir uma pessoa como Boa para dar umas voltas só pq tem filhos....

As pessoas são pessoas, e há Boas pessoas nessa situação como más pessoas, e dessas há quem tenha filhos Boas pessoas e más pessoas, é igual a tudo na vida e deve ser visto caso a caso.

Já agora, outra ajuda se arranjarem alguém com filhos não tentem nunca ser pais desses filhos, pq para isso existe o pai, tentem ser alguém próximo destes filhos q conseguirão ter respeito e até alguma autoridade se forem uma figura em quem o filho se revê.

Já agora eu conheço muita gente q felizmente está mais preocupada em viver a vida e tentar ser feliz, do q em ser preconceituoso e estar num fórum a debitar clichês ultrapassados e ignorantes, e como tal, essas pessoas conseguem ter vidas e relações felizes mesmo com filhos q não são seus.

Última edição:
Já agora, outra ajuda se arranjarem alguém com filhos não tentem nunca ser pais desses filhos, pq para isso existe o pai, tentem ser alguém próximo destes filhos q conseguirão ter respeito e até alguma autoridade se forem uma figura em quem o filho se revê.

É isto...

O respeito e a autoridade conquistam-se.

Já agora eu conheço muita gente q felizmente está mais preocupada em viver a vida e tentar ser feliz, do q em ser preconceituoso e estar num fórum a debitar clichês ultrapassados e ignorantes, e como tal, essas pessoas conseguem ter vidas e relações felizes mesmo com filhos q não são seus.

Infelizmente não são clichés. O problemas decorrentes de ter filhos de uma relação anterior são por demais conhecidos por quem vive em sociedade. Por mais que tentem comparar, a partir do momento em que alguém já tem filhos, as circunstâncias mudam completamente. É um factor demasiado importante para ser ignorado.

Tão bom quando realmente as coisas são preto ou branco... ainda bem que a realidade não é assim...

Correctivo? que tipo de correctivo? a que correctivos está a miúda habituada?

Só porque "paga a despesa", deve ter o direito de educar/corrigir como quer? Se uma criança está habituada a determinado castigo, por exemplo, tem o direito de interferir só porque "paga"?

E expulsou-as... fantástico...

Ps - todas as histórias têm duas versões... aliás, três... a dele, a dela, e a verdadeira.
Quem dá o pão dá a educação.

Se não queriam estar sujeitas a isso, bastaria não terem ido viver com ele. Sim, porque não podem ser só direitos.

Isso é q era bom, se um dia tu com filhos, estiveres desempregado e junto com uma mulher q traga o único rendimento da casa, então será ela a educar os teus filhos?????

Educar crianças é uma tarefa difícil, e não é o dinheiro certamente q diz quem é mais capaz.

Moça, já sabes! Trata muito bem o maridinho, porque se ele um dia abala, com o pack "estorvo" já ninguém te quer! [:D][:)]

P.S.

Desculpa. Não resisti! [;)]

Depende....se os benefícios superarem os inconvenientes...[:)]

Por mim até podia 5 filhos....

ng2107660.jpg

Desde que os sustente....

Eu faria a minha parte, mal ou bem...:sh)[:)]

Isso é q era bom, se um dia tu com filhos, estiveres desempregado e junto com uma mulher q traga o único rendimento da casa, então será ela a educar os teus filhos?????

Educar crianças é uma tarefa difícil, e não é o dinheiro certamente q diz quem é mais capaz.
Nada tem a ver com dinheiro. Tem a ver com partilha de responsabilidades. Se vivem em economia comum, parece-me normal que se partilhe também a educação de menores.

Reavivando isto: tenho um amigo - um grande amigo na verdade - que está precisamente nesta situação... apaixonou-se por uma moça que já tem um filho de outro, e até o tomou em parte como seu filho também. E a verdade é que vivem os três juntos e felizes, mesmo com o raio da mulher a moer-lhe o juízo, dia sim dia sim. No entanto não era para mim, a não ser que a mulher mantivesse a criança completamente fora da relação.

Reavivando isto: tenho um amigo - um grande amigo na verdade - que está precisamente nesta situação... apaixonou-se por uma moça que já tem um filho de outro, e até o tomou em parte como seu filho também. E a verdade é que vivem os três juntos e felizes, mesmo com o raio da mulher a moer-lhe o juízo, dia sim dia sim. No entanto não era para mim, a não ser que a mulher mantivesse a criança completamente fora da relação.

E como é que uma mãe pode manter um filho completamente fora da relação? Dá-o para adopção? :sh)

[:D][:D][:D]
Tem tudo para dar certo!

Obviamente que a mulher não ia fazer isso. E eu até podia gostar da suposta mulher, mas sei de certeza que não ia suportar a criança. Daí ter votado "não".

O problema do teu amigo parece ser a mulher que diariamente lhe mói o juízo....

É um problema, e não é. Por um lado queixa-se sempre que ela resmunga e reclama com coisas mínimas, mas a verdade é que estão um com o outro e gostam disso. Mais uma vez, não era para mim, mas nem toda a gente é como eu - felizmente!

Obviamente que a mulher não ia fazer isso. E eu até podia gostar da suposta mulher, mas sei de certeza que não ia suportar a criança. Daí ter votado "não".

É um problema, e não é. Por um lado queixa-se sempre que ela resmunga e reclama com coisas mínimas, mas a verdade é que estão um com o outro e gostam disso. Mais uma vez, não era para mim, mas nem toda a gente é como eu - felizmente!

Já dizia o ditado "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti" :rolleyes: [:D]

Voltar
Superior