[Obviamente que não, então não vês logo pela qualidade superior que é de um mercedes? []
Transpira qualidade...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Obviamente que não, então não vês logo pela qualidade superior que é de um mercedes? []
Transpira qualidade...
Obviamente que não, então não vês logo pela qualidade superior que é de um mercedes? []
![]()
Transpira qualidade...
Segundo todos os comparativos, a qualidade do interior do A6 é superior à do série 5.
O concorrente lexus do A6 e do série 5 não é o LS, mas sim o GS.
Sabes o que quer dizer todos não sabes?
É que já vi comparativos em que o 5 actual teve melhor pontuação que o A6 actual na parte da qualidade.
E o Classe E onde é que fica no meio disso tudo?
Conheço bem o Rover 75, tinha um colega meu Espanhol que tinha um 2.5. Sinceramente não gosto dos interiores, acho "muita parra para pouca uva" []
Dos Ingleses aquele em que andei que realmente tinha uns bons interiores (apesar de não serem o meu género) era um Jaguar XJ recente mas não o actual. []
Mas eu gosto bastante da frugalidade dos interiores dos alemães dos anos 80 e 90 discretos e às vezes quase enfadonhos mas à prova de bala. [:blush:]
E a domplex não fornece quais marcas? Estou curioso. [A Domplex fornece ambas as marcas, é natural []
Eu do E o que me ocorre logo é a qualidade dos avisadores de avaria. [Na minha opinião BMW 5, Lexus GS, Mercedes E e Audi A6 são todos muito bons. Poucas falhas se podem apontar. Contudo acho o Lexus e o Mercedes um pouco à frente.
Fui mal interpretado: Lexus e Audi são muito boas também. Os outros que refiro são os generalistas.Não chegam lá perto??? Essa agora!
Sendo o amigo topinhas de carcavelos, quer aparecer um dia destes na A5 (cafezinho AH) para vêr como é um A8 3.0 TDI (modelo de 2006). []
Essa do não se chegam lá perto...
Sim marcas que cobram metade do preço [E a domplex não fornece quais marcas? Estou curioso.
O classe E é melhor que os concorrentes em acabamentos e materiais, nisso não tenho dúvida alguma.Eu do E o que me ocorre logo é a qualidade dos avisadores de avaria. []
É verdade, na BMW nota-se poucas diferenças entre a série 3 e 5. Nas outras marcas premium a diferença entre classes é bem maior.Á muito tempo que um tópico não me despertava tanto interesse como este.
Pessoalmente acho que as (premium) ainda estão muito longe das ditas normais, e sou da opinião que as outras marcas não têm intenção de igualar as premium pois os preços iriam ser muito equiparados e nessa altura a (questão) status levaria vantagem.
Em relação ao interiores do premium o Mercedes classe E pode ser superior como dizem mas a mim ,não me agrada estéticamente (são gostos) os do Lexus adorei, os da Audi A6 tambem não me fascinam, são bons e agradáveis mas na minha opinião falta-lhe (sal) os do BMW série 5 são harmoniosos os do série 3 na minha opinião são bastante equivalentes ao do irmão maior, é na BMW que eu vejo a menos diferença qualitativa entre as suas classes em relação ao Serie 3 e Série 5, já em relação ao Audi A4 e A6 acho uma diferença bastante maior em relação ao novo Classe C ainda nõ tive o previlégio de conheçer.
Muito interessante este post.Olá a todos. Estou a viver na Alemanha e o sou "projectista" e "construtor" de interiores de automóveis (não designer). Trabalho para uma empresa multinacional de engenharia, tendo já feito projectos para a Porsche; Smart e Mercedes. O meu trabalho consiste em "pegar" no design e projectar os diversos componentes de acordo com os materiais e a qualidade final do produto de cada cliente.
Quanto à qualidade do design, isso depende de cada gosto e filosofia interna da marca, (por exemplo: a Porsche tem sempre a chave de ignição no lado esquerdo do volante; a Mercedes tem por sua vez no lado direito embutida no tablier; outras tem directamente na coluna de direcção)
Quanto aos materiais, por exemplo o novo VW Passat tem a parte de cima do tablier com um material tipo "borracha" enquanto a parte de baixo é em plástico. O Novo Audi Q7 tem a consola central entre os bancos feita numa peça única em plástico, outras marcas utilizam outros materiais mais caros. Em geral os materiais com um toque macio e quente "têm" mais qualidade, e as aplicações que parecem de madeira muitas vezes só parecem!!!
Quanto à qualidade do produto, depende muito como eu e outros como eu fixamos e projectamos as peças, para que todo pareça estar no seu sítio e não produza ruídos parasitas. Sendo que o sistema de produção dos componentes e da maneira de fixar os mesmos depende tudo do dinheiro que a marca deseja pagar. Um Classe A da Mercedes não tem o mesmo budegt que o Classe C, sem falar para o Classe S.
É verdade, na BMW nota-se poucas diferenças entre a série 3 e 5. Nas outras marcas premium a diferença entre classes é bem maior.