Nightlord
New member
E se, ao invés de falar numa amiga, falasse num amigo?
Aí é que a porca torce o rabo [
Como se costuma dizer...pimenta no cu dos outros, para mim é refresco [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ficavas com um olho à Belenenses []
Porquê? Não é apenas sexo? Porque é que a diferença de género altera o comportamento?
Porquê? Não é apenas sexo? Porque é que a diferença de género altera o comportamento?
Experimentem falar. Nunca se sabe se não podem ter uma surpresa []
O casamento é cada vez mais um simples contrato de 'tu moras comigo e eu contigo' e cada vez menos algo 'sagrado'.
Sagrado sem qualquer tipo de 'religiosidade'.
ld
E quem te diz que o teu marido não aceitava só para te ver feliz e te agradar? Quem te diz que aceitava pq gosta? (retiramos daqui a parte dos meninos que já andam por aí a gostar do presente[])
Voltamos ao swing: quem diz q as duas pessoas concordam com o que fazem? Quem diz que não o fazem só para agradar o outro e manter o casamento?
Já devias estar à espera desse comportamento []
É assim um pouco como a discussão da religião, casamento religioso e tal e tal como se vai lendo por aqui...
É tudo muito bonito para um lado, para o outro...cof, cof, cof
Ver duas mulheres é sempre do agrado do homem, mesmo que seja a mulher dele, pois ainda pode ter sorte e ficar com as duas. Agora outro macho é que não.
Mas percebo o teu ponto de vista!! Mas eu olho aos meus interesses e não aos dos outros []
Se ele trouxesse uma amiga com ele !!! [][
]
Ver duas mulheres é sempre do agrado do homem, mesmo que seja a mulher dele, pois ainda pode ter sorte e ficar com as duas. Agora outro macho é que não.
Mas percebo o teu ponto de vista!! Mas eu olho aos meus interesses e não aos dos outros []
A sociedade ditou que "mais vale divorciada que solteira". Pelo menos no tempo da minha avó...porque quem se divorcia pelo menos "já foi tomado" (expressões daquele tempo). E o mais triste é que há pessoal jovem que pensa assim.
Casam, experimentam, se não der podem dizer que já foram casados...
É tão difícil ver que se pensava assim porque antigamente uma mulher solteira significava que não tinha tido um homem, nem qualquer tipo de actividade sexual?
Hoje em dia isso pouca diferença faz!
Mas ainda há quem case por amor, óbvio! Ou pelo menos consciente do que faz.
Estava apenas a tentar perceber o ponto de vista de quem por aqui anda visto que o que é dado a entender é que com uma mulher é "do caraças", com um homem já é traição!
Isso hoje em dia é um handicap! []
De qualquer forma, qual o mal de casar e divorciar? É um contrato! Pode ser resolvido!
Eu casei por amor, consciente do que fiz. Mas se amanhã vir que esse amor acabou não tenho qualquer pejo em pôr um ponto final e cada um seguir a sua vida. Vamos fazer o quê? Hipotecar o futuro com base numa relação moribunda?? Antes mil vezes divorciada que amarga!
´Da mesma forma que ha homens que sonham estar com duas mulheres, o inverso tambem acontece...
Mas a pressão da sociedade encarrega-se de rapidamente rotular um de garanhao e a outra de uma data de palavroes..
Afinal a igualdade de direitos anda onde mesmo??
É contra este chorrilho de preconceitos retrógrados que temos que lutar diariamente... arghhh
Mrs X, bons posts []
´
Tens razão. A mim não me choca, mas existem pessoas que infelizmente ainda pensam assim !
Tenho uma amiga, que num circulo restrito admitiu uma vez ter tido uma sessão de "regabofe" com dois homens. Não é menos minha amiga por isso, nem a vejo de outro modo por o ter feito.
Mas ouvi um ou outro comentário que uma ou outra pessoa que se dizem "amigos" dela lhe fizeram. Vai na linha do teu post, infelizmente.