Infidelidade

Esta questaõ de infidelidade masculina no meu ver é um tanto provocado pelas mulheres, elas hoje em dia são mais atrevidas e pouco se importando se o um tipo é casado ou deixa de ser...
Por ex: eu estou numa situação em que já dei com os pés a uma tipa que por acazo namora porque já estava a ir lonje demais e passado 1 ano mais ou menos descobriu o meu numero de tlm e anda-me a chatiar novamente, o pior é que ela me deixa maluco e não sei o que heide fazer, fas-me todo o tipo de propostas mesmo sabendo que estou em únião de facto á 5 anos.
Já agora dee-me uma opinião o que voçes fariam??? Vale a pena arriscar, sujeito a ficar entalado.

:confused: [:)][:)][:)]

Claro!! Elas até põem uma faca ao pescoço de um gajo e dizem "Ou me f**** ou mato-te!" [:)]

Não tens consciência? Vontade própria? Livre arbítrio? Alguém te obriga a fazer algo?

Por favor!!! Deixa-te de desculpas e se queres comer a rapariga, come! Mas depois aguenta-te com as consequências, se as houver.

Esta questaõ de infidelidade masculina no meu ver é um tanto provocado pelas mulheres, elas hoje em dia são mais atrevidas e pouco se importando se o um tipo é casado ou deixa de ser...
Por ex: eu estou numa situação em que já dei com os pés a uma tipa que por acazo namora porque já estava a ir lonje demais e passado 1 ano mais ou menos descobriu o meu numero de tlm e anda-me a chatiar novamente, o pior é que ela me deixa maluco e não sei o que heide fazer, fas-me todo o tipo de propostas mesmo sabendo que estou em únião de facto á 5 anos.
Já agora dee-me uma opinião o que voçes fariam??? Vale a pena arriscar, sujeito a ficar entalado.

Se ela anda com essas insistências todas é porque não está satisfeita com o namorado.

Se estás a pedir a nossaopinião é porque estás a pensar arriscar e se pensas é porque também não estás satisfeito com a relação que tens. Quando se gosta é-se forte, se queres continuar a tua relação ignora-a!

Não entendo, tem-se um namorado para quê hoje em dia?!

Última edição:
Esta questão de infidelidade masculina no meu ver é um tanto provocado pelas mulheres, elas hoje em dia são mais atrevidas e pouco se importando se o um tipo é casado ou deixa de ser...
Por ex: eu estou numa situação em que já dei com os pés a uma tipa que por acaso namora porque já estava a ir longe demais e passado 1 ano mais ou menos descobriu o meu numero de tlm e anda-me a chatear novamente, o pior é que ela me deixa maluco e não sei o que hei-de fazer, faz-me todo o tipo de propostas mesmo sabendo que estou em união de facto há 5 anos.
Já agora dêem-me uma opinião o que vocês fariam??? Vale a pena arriscar, sujeito a ficar entalado?
Eu nunca na vida arriscaria! (se bem que nunca se deve dizer nunca)[;)]
De certeza que um dia te irás arrepender e quando isso acontecer já será demasiado tarde. E depois ficas sem nenhuma[:D]
Mas agora falando a sério, acho que não é plausível deitar tudo a perder com a tua actual companheira...
Se uma pessoa for suficientemente responsável e fiel nunca se vai deixar (ou pelo menos não devia) influenciar por outras (a não ser que queira), mesmo que provocado.

Cumprimentos

Última edição:
As pessoas são naturalmente fieis quando se sentem bem.

Ou seja, quando a coisa começa a dar para o torto, já muita porcaria foi feita na relação. E o resto são desculpas esfarrapadas. :(

Epá eu juntava-me a ela e ia tirar um curso de português. Assim todos ganham! [;)]

País - "Testes de infidelidade" à venda na internet - RTP Noticias, Vídeo

Cuidem-se rapaziada!...
icon10.gif

As mulheres traem muito mais do que os homens, mas comportam-se de outra forma perante isso, o homem ainda tem aquele hábito de se gabar perante todos disso e mais garganta que proveito.

As mulheres dominam a maior parte das relações hoje em dia, são o elo mais forte e têm a facilidade de basicamente terem sexo quando querem, já que não faltam "Cãozinhos" à espera de uma oportunidade.

Numa sociedade cada vez onde se perdem todos os valores e o respeito por tudo e todos, é normal que cada vez menos hajam mais divórcios, mais infidelidade,...

O que hás de fazer?!

inscrever-te nas novas oportunidades, pq em cada linha que escreveste, encontrei 1 pontapé na gramática!

Já vi que nos últimos dias, estamos numa de ir buscar tópicos antigos ao bau.

O tópico... Não se esqueçam que exluindo relações homossexuais, a traição envolve 1 homem e 1 mulher.... portanto a taxa de traições não deve andar assim tão longe quanto isso. Mas como alguém referiu, o American Pie, apesar de não ser elemento cientifico não anda mt longe da realidade: homens multiplicam (somos todos uns D.Juan) e as mulheres dividem (somos todas inocentes e pudicas).

O tema que se levantou depois: o Swing. Não creio que haja traição, tendo em conta que ambos concordam. No entanto, os padrões morais que nos foram instituidos (não estou a dizer que estão correctos ou não...isso fica ao critério de cada um), dizem-nos que a relação é de 1 para 1.

Na minha opinião pessoal, temos cerca de 80 anos de vida, cerca de 60 com alguma qualidade, por isso... há que aproveitar enquanto podemos. Não duramos para sempre.

Por outro lado, se me perguntarem: "imaginas a mulher que amas, com outro homem?". A minha resposta é: dificilmente. Entram ai as inseguranças e receios, para além de "complexo de macho latino" - (ser encarado como "Corn***" é que não)

Resumindo: se o casal tiver a mente suficientemente aberta para permitir que cada um cumpra os seus desejos, sem por em causa os sentimentos de ambos... perfeito. Por outro lado, se isso revelar desinteresse de um pelo outro (algo como... ele\a dá-me conforto, mas o desejo não é suficiente) ...então é pq estão com 1 problema mais sério!

=modo irónico on=

"Dizem que em Lisboa e arredores é que há mais cornudos, porque as mulheres do sul são muito dadas a abrirem-se para qualquer um, dizem até que é tão natural como quem troca de camisa"

P.s: Ao contrário de Lisboa, no norte é só machos, e como são donos das suas namoradas, elas não traem nunca, jamais e em tempo algum, e se o fazem é porque mudaram-se para Lisboa e foram contaminadas pelas amigas do sul"

= modo irónico of=

=modo irónico on=

"Dizem que em Lisboa e arredores é que há mais cornudos, porque as mulheres do sul são muito dadas a abrirem-se para qualquer um, dizem até que é tão natural como quem troca de camisa"

P.s: Ao contrário de Lisboa, no norte é só machos, e como são donos das suas namoradas, elas não traem nunca, jamais e em tempo algum, e se o fazem é porque mudaram-se para Lisboa e foram contaminadas pelas amigas do sul"

= modo irónico of=

Dizem que em Lisboa há muitos gays, não é por acaso que o Goucha e afins vivem lá...no Norte não há disso, e se houver algum são seguramente Lisboetas que mudaram de residência.

És sempre bem vindo em Lisboa! Não é preciso teres inveja!

Voltar
Superior