Infidelidade

Porquê? Não é apenas sexo? Porque é que a diferença de género altera o comportamento?

Já devias estar à espera desse comportamento [:p]

É assim um pouco como a discussão da religião, casamento religioso e tal e tal como se vai lendo por aqui...

É tudo muito bonito para um lado, para o outro...cof, cof, cof

Porquê? Não é apenas sexo? Porque é que a diferença de género altera o comportamento?

Ver duas mulheres é sempre do agrado do homem, mesmo que seja a mulher dele, pois ainda pode ter sorte e ficar com as duas. Agora outro macho é que não.

Mas percebo o teu ponto de vista!! Mas eu olho aos meus interesses e não aos dos outros [:p]

A analogia com capoeira parece-me apropriada. Pode haver muita crica mas falo há só um. Isto da penetração tem muito que se lhe diga. Acho muita graça à brincadeira mas na minha capoeira o único que penetra sou eu.

Última edição:
Experimentem falar. Nunca se sabe se não podem ter uma surpresa [;)]

Também acho![;)]

Em primeiro lugar é um sinal de grande confiança e intimidade do casal, não ficam coisas por dizer, e também porque nunca se sabe o que se vai ouvir, como tu disseste, até pode haver surpresas..

E se não houver à primeira pode haver à segunda, terceira...

Acho eu! [:p]

E quem te diz que o teu marido não aceitava só para te ver feliz e te agradar? Quem te diz que aceitava pq gosta? (retiramos daqui a parte dos meninos que já andam por aí a gostar do presente[:)])

Voltamos ao swing: quem diz q as duas pessoas concordam com o que fazem? Quem diz que não o fazem só para agradar o outro e manter o casamento?

O casamento é cada vez mais um simples contrato de 'tu moras comigo e eu contigo' e cada vez menos algo 'sagrado'.
Sagrado sem qualquer tipo de 'religiosidade'.

ld

A sociedade ditou que "mais vale divorciada que solteira". Pelo menos no tempo da minha avó...porque quem se divorcia pelo menos "já foi tomado" (expressões daquele tempo). E o mais triste é que há pessoal jovem que pensa assim.

Casam, experimentam, se não der podem dizer que já foram casados...

É tão difícil ver que se pensava assim porque antigamente uma mulher solteira significava que não tinha tido um homem, nem qualquer tipo de actividade sexual?

Hoje em dia isso pouca diferença faz!

Mas ainda há quem case por amor, óbvio! Ou pelo menos consciente do que faz.

é esta diferença que levou á principal discussão do tema: Infidelidade e as diferenças entre os homens e as mulheres.

e não todos são tão liberais quanto dizem ser ao teclado!! muito menos qdo se fala do que é nosso.[;)]

A minha regara é simples: no dia que ou eu ou ele tivermos algo que não se enquadre no casamento, é cartas na mesa e assunto resolvido. Traição?? é um caso a ver e a ser analizado.

Posso dizer que lá em casa existe um acordo simples!!![:)][:)]mas q nunca poderá acontecer!![:D] é a sorte dos dois!

Tópico com uma única palavra no título - "Infedelidade" - e temos por cá posts de quase todas as participantes do fórum.

Isto 'tá bonito! [:D]

E quem te diz que o teu marido não aceitava só para te ver feliz e te agradar? Quem te diz que aceitava pq gosta? (retiramos daqui a parte dos meninos que já andam por aí a gostar do presente[:)])

Voltamos ao swing: quem diz q as duas pessoas concordam com o que fazem? Quem diz que não o fazem só para agradar o outro e manter o casamento?

Calma lá!! Uma coisa é fazer um mimo, um pequeno sacrifício, mesmo não querendo, sabendo que agrada à outra pessoa... outra é pôr em causa a estabilidade da relação! Não é de ânimo leve que se toma a decisão de entrar nesse "jogo". Deve ser muito bem pensada uma vez que envolve muitas emoções e é capaz de trazer à tona questões que nunca antes se iriam colocar.

Mas essa de embarcar no swing para agradar é de doidos. Se o fazem para manter o casamento é porque o casamento já estava morto à partida.

Já devias estar à espera desse comportamento [:p]

É assim um pouco como a discussão da religião, casamento religioso e tal e tal como se vai lendo por aqui...

É tudo muito bonito para um lado, para o outro...cof, cof, cof

Ver duas mulheres é sempre do agrado do homem, mesmo que seja a mulher dele, pois ainda pode ter sorte e ficar com as duas. Agora outro macho é que não.

Mas percebo o teu ponto de vista!! Mas eu olho aos meus interesses e não aos dos outros [:p]

Estava apenas a tentar perceber o ponto de vista de quem por aqui anda visto que o que é dado a entender é que com uma mulher é "do caraças", com um homem já é traição!

Se ele trouxesse uma amiga com ele !!! [:p][:D]

Tu és macaco! [;)][:D]

Mas ao estares casado / junto com alguem nao é suposto estares do lado dessa pessoa e e fazeres para que ela se sinta bem ??

Ou num casamento so olhas para o teu lado dos interesses???

Repara que seria ela a falar-te nisso e nao ele a vir falar contigo que queria estar com ela...

A maioria das mulheres que tem essa fantasia quer faze-lo com o marido a assistir / participar..

É um facto e nao uma suposiçao.. basta irel lendo N artigos que por ai vão saindo nas mais variadas publicaçoes..

Última edição:
A sociedade ditou que "mais vale divorciada que solteira". Pelo menos no tempo da minha avó...porque quem se divorcia pelo menos "já foi tomado" (expressões daquele tempo). E o mais triste é que há pessoal jovem que pensa assim.

Casam, experimentam, se não der podem dizer que já foram casados...

É tão difícil ver que se pensava assim porque antigamente uma mulher solteira significava que não tinha tido um homem, nem qualquer tipo de actividade sexual?

Hoje em dia isso pouca diferença faz!

Mas ainda há quem case por amor, óbvio! Ou pelo menos consciente do que faz.

Isso hoje em dia é um handicap! [:D]

De qualquer forma, qual o mal de casar e divorciar? É um contrato! Pode ser resolvido!

Eu casei por amor, consciente do que fiz. Mas se amanhã vir que esse amor acabou não tenho qualquer pejo em pôr um ponto final e cada um seguir a sua vida. Vamos fazer o quê? Hipotecar o futuro com base numa relação moribunda?? Antes mil vezes divorciada que amarga!

Estava apenas a tentar perceber o ponto de vista de quem por aqui anda visto que o que é dado a entender é que com uma mulher é "do caraças", com um homem já é traição!

Da mesma forma que ha homens que sonham estar com duas mulheres, o inverso tambem acontece...

Mas a pressão da sociedade encarrega-se de rapidamente rotular um de garanhao e a outra de uma data de palavroes..

Afinal a igualdade de direitos anda onde mesmo??

É contra este chorrilho de preconceitos retrógrados que temos que lutar diariamente... arghhh

Mrs X, bons posts [;)]

Isso hoje em dia é um handicap! [:D]

De qualquer forma, qual o mal de casar e divorciar? É um contrato! Pode ser resolvido!

Eu casei por amor, consciente do que fiz. Mas se amanhã vir que esse amor acabou não tenho qualquer pejo em pôr um ponto final e cada um seguir a sua vida. Vamos fazer o quê? Hipotecar o futuro com base numa relação moribunda?? Antes mil vezes divorciada que amarga!

Fala a voz da experiencia de quem ja passou por isso mas nao assinou papel.. ( sorte a minha e a dela se calhar )

Agora caminhos diferentes nos separam e sinto me bem melhor..

Simples e sem dramas de faca e alguidar a coisa resolveu-se e ambos somos unanimes em admitir que foi o melhor..

Mas sofri na pele todo o tipo de pressões e chantagem emocional de muita gente que me é proxima porque tinha cometido uma "loucura" que em meios pequenos ainda é dificil de ser socialmente aceite [8b]

Da mesma forma que ha homens que sonham estar com duas mulheres, o inverso tambem acontece...

Mas a pressão da sociedade encarrega-se de rapidamente rotular um de garanhao e a outra de uma data de palavroes..

Afinal a igualdade de direitos anda onde mesmo??

É contra este chorrilho de preconceitos retrógrados que temos que lutar diariamente... arghhh

Mrs X, bons posts [;)]
´
Tens razão. A mim não me choca, mas existem pessoas que infelizmente ainda pensam assim !

Tenho uma amiga, que num circulo restrito admitiu uma vez ter tido uma sessão de "regabofe" com dois homens. Não é menos minha amiga por isso, nem a vejo de outro modo por o ter feito.

Mas ouvi um ou outro comentário que uma ou outra pessoa que se dizem "amigos" dela lhe fizeram. Vai na linha do teu post, infelizmente.

´
Tens razão. A mim não me choca, mas existem pessoas que infelizmente ainda pensam assim !

Tenho uma amiga, que num circulo restrito admitiu uma vez ter tido uma sessão de "regabofe" com dois homens. Não é menos minha amiga por isso, nem a vejo de outro modo por o ter feito.

Mas ouvi um ou outro comentário que uma ou outra pessoa que se dizem "amigos" dela lhe fizeram. Vai na linha do teu post, infelizmente.

Mas depois sao essas pessoas que idolatram muitos famosos das revistas cor de rosa, mesmo que para alguns deles tudo o que vem à rede é comestivel e qualquer buraco seja trincheira...

Amigos que so estão connosco para parecer bem nao fazem falta...

Hipocrisia é um mal enorme, mas que esta disseminado por todo o lado[8b]

Esta questaõ de infidelidade masculina no meu ver é um tanto provocado pelas mulheres, elas hoje em dia são mais atrevidas e pouco se importando se o um tipo é casado ou deixa de ser...
Por ex: eu estou numa situação em que já dei com os pés a uma tipa que por acazo namora porque já estava a ir lonje demais e passado 1 ano mais ou menos descobriu o meu numero de tlm e anda-me a chatiar novamente, o pior é que ela me deixa maluco e não sei o que heide fazer, fas-me todo o tipo de propostas mesmo sabendo que estou em únião de facto á 5 anos.
Já agora dee-me uma opinião o que voçes fariam??? Vale a pena arriscar, sujeito a ficar entalado.

Voltar
Superior