AMGfan
Active member
Pena ser um bocado parva []
?! parva?!
Enfim...sem comentários...
Acho-lhe imensa piada, é uma boa onda do caraças a miuda![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pena ser um bocado parva []
Que este concorrente tem uma boa voz, creio que isso ninguém dúvida, mas nunca o escolheria como Ídolo. Tem uma coisa que falta: carácter.
Viram a palhaçada que foi no 1º casting dele? [8b]
É verdade, mas eu duvido que daqui a 5 anos alguém se lembre dela. Na minha opinião é um fenómeno passageiro suportado pelo tal marketing. Quando cair no esquecimento vai ser apenas mais uma.
Esta não é a sobrinha do Presidente do Jurí? ou a sobrinha foi de vela?
?! parva?!
Acho-lhe imensa piada, é uma boa onda do caraças a miuda![] Sempre divertida...e com boas saídas!Bem hajam as pessoas com este astral...
Esta não é a sobrinha do Presidente do Jurí? ou a sobrinha foi de vela?
concordo.
a carolina tem uma voz boa, mas falta-lhe o factor X. Factor este, que o Filipe a Ines e a Solange têm.
?! parva?!
Acho-lhe imensa piada, é uma boa onda do caraças a miuda![] Sempre divertida...e com boas saídas!Bem hajam as pessoas com este astral...
Realmente, este gajo é um perfeito parolo! [8b] Para mim, a pérola da noite foi quando ele se saiu com aquele comentário. "Eh pá, tu mexeste-te demais!" LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! []
Então o rapaz foi cantar uma música cheia de ritmo e ele queria o quê? Que ele se sentasse num banquinho de perna cruzada a cantá-la? Depois a crítica seria o quê? "Ah, e tal, tens que mostrar mais atitude em palco!" ??? Enfim, quem o convidou para estar ali já deve ter deitado as mãos à cabeça milhares de vezes! []
Confessa lá! Foi só para concorrer ao Opel Corsa "Black Edition", não foi? [] [
]
?! parva?!
São. Aliás as miúdas seleccionadas são todas muito bonitas. Mas se isto é um concurso em que a qualidade musical devia sobrepor-se à imagem, a menos bonita supera as outras:
Aos 16 anos faz versões da Ella Fitzgerald como gente (muito) grande, que, segundo o pseudo-júri do programa, ninguém (lá em casa) entendeu. Nem o próprio pseudo-júri.
Realmente, este gajo é um perfeito parolo! [8b] Para mim, a pérola da noite foi quando ele se saiu com aquele comentário. "Eh pá, tu mexeste-te demais!" LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! []
Então o rapaz foi cantar uma música cheia de ritmo e ele queria o quê? Que ele se sentasse num banquinho de perna cruzada a cantá-la? Depois a crítica seria o quê? "Ah, e tal, tens que mostrar mais atitude em palco!" ??? Enfim, quem o convidou para estar ali já deve ter deitado as mãos à cabeça milhares de vezes! []
Confessa lá! Foi só para concorrer ao Opel Corsa "Black Edition", não foi? [] [
]
Eu também não aprecio os commentários dele.
Mas acho que o que ele queria dizer é que aquele puto medeirensse é demasiado plástico e artificial
Desde que não tenha de pagar o imposto para ficar com o prémio. [][
]
E aquele gajo forte que ficou de fora na luta dos 15 tambem acho que não canta nada mal (alias, foi o finalista vencido da edição anterior) e pareceu-me forçada a decisão de não continuarem com ele..
Da leona? LOL
Porco tu és um cromo []
nao tem personalidade o Danyl?? LOL
quer dizer foi criticado por ter demasiado de personalidade, perdeu por isso e tu vens dizer que não.
O Danyl tem Tudo para ser IDOLO. Todo o juri diz isso, mas o Porco é que sabe e percebe.
O que dizes não está errado. Mas mesmo assim, se se vai a um programa daqueles e se se sabe que se canta bem (sim, ele sabe-o) é uma triste figura fazer o que ele fez...
Mas é só a minha opinião...
[]
Eu confesso q não dava um tostão por ele, muito colado à imagam "metrogay". Mas fiquei surpreendido com actuação.