Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Que este concorrente tem uma boa voz, creio que isso ninguém dúvida, mas nunca o escolheria como Ídolo. Tem uma coisa que falta: carácter.

Viram a palhaçada que foi no 1º casting dele? [8b]

COnclordo plenamente.

AQuilo foi mesmo armar-se e querer dar nas vistas. Nem sei como o Manuel não viu isso, costuma ser tao inteligente nessas coisas.
Detesto aquela forma de ser dele, sempre com cara de cu e coitado. Ai os meus amigos é que querem, eu nao. São os meus amigos... QUe discurso de gente sem caracter e falsa.

?! parva?!

Enfim...sem comentários...

Acho-lhe imensa piada, é uma boa onda do caraças a miuda![:D] Sempre divertida...e com boas saídas!Bem hajam as pessoas com este astral...

por acaso acho ela espectacular
de corpo aquela de 17 anos a catarina tambem é muito fixe

a mel e a marta são as que gosto menos

Realmente, este gajo é um perfeito parolo! [8b] Para mim, a pérola da noite foi quando ele se saiu com aquele comentário. "Eh pá, tu mexeste-te demais!" LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! [:)]
Então o rapaz foi cantar uma música cheia de ritmo e ele queria o quê? Que ele se sentasse num banquinho de perna cruzada a cantá-la? Depois a crítica seria o quê? "Ah, e tal, tens que mostrar mais atitude em palco!" ??? Enfim, quem o convidou para estar ali já deve ter deitado as mãos à cabeça milhares de vezes! [:D]

Confessa lá! Foi só para concorrer ao Opel Corsa "Black Edition", não foi? [:p] [:D]

Desde que não tenha de pagar o imposto para ficar com o prémio. [:D][;)]

E aquele gajo forte que ficou de fora na luta dos 15 tambem acho que não canta nada mal (alias, foi o finalista vencido da edição anterior) e pareceu-me forçada a decisão de não continuarem com ele..

Mas entre ele e a Mariline, mais depressa se calhar se veria o Nuno(?) na proxima edição a tentar novamente do que a Mariline.. [;)]

São. Aliás as miúdas seleccionadas são todas muito bonitas. Mas se isto é um concurso em que a qualidade musical devia sobrepor-se à imagem, a menos bonita supera as outras:

Aos 16 anos faz versões da Ella Fitzgerald como gente (muito) grande, que, segundo o pseudo-júri do programa, ninguém (lá em casa) entendeu. Nem o próprio pseudo-júri.

Eu acho que isto foi uma maneira pseudo-subtil de levar as pessoas a não votarem nela...

Realmente, este gajo é um perfeito parolo! [8b] Para mim, a pérola da noite foi quando ele se saiu com aquele comentário. "Eh pá, tu mexeste-te demais!" LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! [:)]
Então o rapaz foi cantar uma música cheia de ritmo e ele queria o quê? Que ele se sentasse num banquinho de perna cruzada a cantá-la? Depois a crítica seria o quê? "Ah, e tal, tens que mostrar mais atitude em palco!" ??? Enfim, quem o convidou para estar ali já deve ter deitado as mãos à cabeça milhares de vezes! [:D]

Confessa lá! Foi só para concorrer ao Opel Corsa "Black Edition", não foi? [:p] [:D]

Eu também não aprecio os commentários dele.

Mas acho que o que ele queria dizer é que aquele puto medeirensse é demasiado plástico e artificial

Eu também não aprecio os commentários dele.

Mas acho que o que ele queria dizer é que aquele puto medeirensse é demasiado plástico e artificial

Eu confesso q não dava um tostão por ele, muito colado à imagam "metrogay". Mas fiquei surpreendido com actuação.

Desde que não tenha de pagar o imposto para ficar com o prémio. [:D][;)]

Poisssssssssss... :rolleyes: [:D] [;)]

E aquele gajo forte que ficou de fora na luta dos 15 tambem acho que não canta nada mal (alias, foi o finalista vencido da edição anterior) e pareceu-me forçada a decisão de não continuarem com ele..

Ele foi preterido porque o júri estava muito indeciso entre ele e a Mariline para passarem à fase final. Sendo assim, o factor de desempate foi o facto de o outro já ter participado uma vez na fase final, já teve a sua oportunidade, e essa merece ser dada aos novos, que nunca tiveram essa possibilidade. Acho que foi um critério justo. [;)]

O que dizes não está errado. Mas mesmo assim, se se vai a um programa daqueles e se se sabe que se canta bem (sim, ele sabe-o) é uma triste figura fazer o que ele fez...

Mas é só a minha opinião...
[;)]

Pelo que ele disse não foi ele se inscreveu, foram os amigos.

Ele foi mais numa de lhes fazer a vontade.

Mas como lhe disseram que era bom, acabou por continuar.

A Marta fez bem em responder ao Boucherie que se achava uma das mais fortes candidatas...É sempre bom ter confiança embora ela saiba de bom senso, que é efectivamente das piores...

A música então não a ajudou nadinha...é uma música que talvez só a Sónia dos the gift saiba dar dimensão![;)]

Voltar
Superior