Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
És ele, o "bacano", ai és, és...

Mas o gajo merecia era ir no próximo avião p uma terra perdida qualquer. Pensará talvez q é especial. Ou q os outros n o serão rigorosamente nada, gente vulgar.

O magrinho foi tão horrível qo charme lhe saia pelos poros!!!
Ou seria o suor?...

O fulano cantava bastante bem mas acho que estava um pouco confuso da cabeça... Se formos a ver, parar um curso universitário para ir a um programa onde mesmo que ganhe a probabilidade de não fazer carreira é grande dá que pensar.

Acho é que o juri exagera um bocado nalguns comentários... Há concorrentes que merecem (têm a mania que são os maiores), mas alguns são um bocado despropositados...

Pessoal, vocês ouviram o bacano que levou uma viola e cantou a música "Betterman" dos Pearl Jam?

Temos ídolo...

Tirando esse ou outro/a... Os outros são umas tristezas (falo em termos de atitude, e nota-se mesmo que têm noção que não percebem puto de música, mas que vão lá só para aparecer na TV).

A criançada então... Deviam era estar no programa da Júlia Pinheiro e do Goucha.

A última parecia a fotocópia da Luciana Abreu quando lá foi... Muitos vão com a lição bem estudada.

Eu acho que o pessoal que lá vai tem que estar preparado para ouvir um sim, da mesma forma que um não. Tem que se ter atitude, coisa que em alguns que apareceram no programa não havia. Afinal isto não é o concurso de canto da escola primária... Há muito trabalho a fazer para se ganhar. Quem não está preparado, não se deve sujeitar.

Já agora, alguém sabe de um link onde se possa arranjar o programa todo? Queria lá ver uma pessoa conhecida (que até passou! :))

Até mesmo a cantar, não foi por acaso que lhe pediram para cantar em português, mas não me parece que se possa tirar já qualquer tipo de conclusões.

não me parece que tenha pernas para andar este programa, acho que será uma aposta falhada da sic.
nesta fase ainda haverá decerto algumas audiências mas depois quando foi as outras etapas acho que o pessoal vai deixar de se interessar.

90 % das pessoas querem ver os cromos 5% os gajos e gajas com talento os restantes 5% os familiares

Enquadro-me nos 90%......[:D]
Para ouvir talento ouço Bowie, Stones, U2, Pink Floyd, Smiths, Nirvana e etc's....
Mas hoje não vi o programa.....só os vídeos aqui colocados.
O que eu me ri à conta deles.....:sh)

Voltar
Superior