Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Não tenho essa especie de complexo de inferioridade...Apenas me vejo mais de caras a comprar um cd do Danyl do que do Filipe Pinto...e a vê-lo no Rock in Rio ao vivo, ainda mais...

Isso depende dos gostos, eu pessoalmente não acho nada de especial ao tal Danyl, apesar de reconhecer que ele tem uma voz que se destaca do "comum mortal". Cantar muito bem é diferente de ser popular. Para ter algum destaque e para ficar na cabeça das pessoas é preciso um conjunto de factores que eu acho que ele não tem nem nunca vai ter (falta-lhe personalidade). Um artista daqueles que vem para ficar talvez apareça de 5 em 5 anos, mesmo em programas como o x-factor.

Digam o que disserem, o filipe tem um aparelho vocal fortíssimo,e acima de tudo por lapidar..

É de salientar que a maioria destes concorrentes nunca teve formação musical nem vocal..é tudo em bruto..

Agora imaginem o Filipe e algumas miudas que cantaram, com formação contínua daqui em diante..[;)]

Isso depende dos gostos, eu pessoalmente não acho nada de especial ao tal Danyl, apesar de reconhecer que ele tem uma voz que se destaca do "comum mortal". Cantar muito bem é diferente de ser popular. Para ter algum destaque e para ficar na cabeça das pessoas é preciso um conjunto de factores que eu acho que ele não tem nem nunca vai ter (falta-lhe personalidade). Um artista daqueles que vem para ficar talvez apareça de 5 em 5 anos, mesmo em programas como o x-factor.

Ah isso ser popular e fazer carreira pouco tem a ver com o que estamos aqui a avaliar...

Bem sabemos que existem outros factores para se fazer carreira e como prova a história, a voz nem é talvez o factor essencial ...

Avalio os momentos das suas actuações até agora e vejo o próprio programa X Factor num patamar profissional bastante acima...com capacidade para lançar aqueles rapazinhos já no panorama mundial...e no idolos para vingar só em Portugal revela-se ja de si um caso sério...

A Leona Lewis foi descoberta no X Factor e tem a personalidade de uma banana.

Ela é só voz e nada mais. Hoje em dia o sucesso passa muito pelo marketing, pela qualidade do cantor e do álbum e pela sorte.
A Leona teve uma exposição muito boa em Inglaterra mas o que fez dela um sucesso a nível mundial foi o marketing, a qualidade do álbum (foi produzido pelos melhores produtores dos EUA) e é claro alguma sorte. Foi uma aposta ganha pelo Simon e pelo que vejo ele não faz isso a todos.

É Filipe Pinto

14.jpg

Que este concorrente tem uma boa voz, creio que isso ninguém dúvida, mas nunca o escolheria como Ídolo. Tem uma coisa que falta: carácter.

Viram a palhaçada que foi no 1º casting dele? [8b]

A Leona Lewis foi descoberta no X Factor e tem a personalidade de uma banana.

Ela é só voz e nada mais. Hoje em dia o sucesso passa muito pelo marketing, pela qualidade do cantor e do álbum e pela sorte.
A Leona teve uma exposição muito boa em Inglaterra mas o que fez dela um sucesso a nível mundial foi o marketing, a qualidade do álbum (foi produzido pelos melhores produtores dos EUA) e é claro alguma sorte. Foi uma aposta ganha pelo Simon e pelo que vejo ele não faz isso a todos.

É verdade, mas eu duvido que daqui a 5 anos alguém se lembre dela. Na minha opinião é um fenómeno passageiro suportado pelo tal marketing. Quando cair no esquecimento vai ser apenas mais uma.

Não tinha tantas certezas da vitória do Filipe, apesar de concordar que é, muito provavelmente o melhor. É que não esqueçamos que o mais carismático é, sem dúvida, o Salvador, e isso conta muito.

Também gosto muito da Diana Piedade, adorei a forma como interpretou os Skunk Anansie. (além de que a rapariga é lindíssima!)
banner_1062.jpg

Esta não é a sobrinha do Presidente do Jurí? ou a sobrinha foi de vela?

O programa vale pela estupidez do Boucherie Mendes, que percebe tanto de música como eu de enchidos.

O gajo sempre que é o primeiro a falar, é uma alegria. Acho que não houve nenhuma vez que o restante trio concordasse com ele. Uma anedota.[:D]

Realmente, este gajo é um perfeito parolo! [8b] Para mim, a pérola da noite foi quando ele se saiu com aquele comentário. "Eh pá, tu mexeste-te demais!" LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! [:)]
Então o rapaz foi cantar uma música cheia de ritmo e ele queria o quê? Que ele se sentasse num banquinho de perna cruzada a cantá-la? Depois a crítica seria o quê? "Ah, e tal, tens que mostrar mais atitude em palco!" ??? Enfim, quem o convidou para estar ali já deve ter deitado as mãos à cabeça milhares de vezes! [:D]

(...) Eu que até sou um gajo que nunca liga para tavina a essas questões de votos para concursos, coisa rara portanto. [;)]

Confessa lá! Foi só para concorrer ao Opel Corsa "Black Edition", não foi? [:p] [:D]

Que este concorrente tem uma boa voz, creio que isso ninguém dúvida, mas nunca o escolheria como Ídolo. Tem uma coisa que falta: carácter.

Viram a palhaçada que foi no 1º casting dele? [8b]
É um puto, tem a convicções dele, aquele programa não lhe abre as portas da forma como quer - quer uma carreira, diria, numa banda rock. O Ídolos nunca lhe daria isso directamente, já que tenta criar um ídolo pop, mas ajuda-o a ser conhecido e isso pode sem dúvida ajudar.

Claro que, sendo um jovem com tudo o que quer ser e não ser bem definido, um programa como este seria um passo atrás. Mas obviamente percebeu que podia ajudá-lo muito.

E falta de carácter não demonstra ele (até agora), já que não deixou de cantar músicas que gosta, do estilo que gosta (alguma vez tinhas ouvido Radiohead num programa do género?). A isso, chamo personalidade. Mas é óbvio que ainda está num processo de crescimento e de maturação. Todos passamos por isso, mais cedo ou mais tarde, e todos temos ataques de estupidez.[;)]

É um puto, tem a convicções dele, aquele programa não lhe abre as portas da forma como quer - quer uma carreira, diria, numa banda rock. O Ídolos nunca lhe daria isso directamente, já que tenta criar um ídolo pop, mas ajuda-o a ser conhecido e isso pode sem dúvida ajudar.

Claro que, sendo um jovem com tudo o que quer ser e não ser bem definido, um programa como este seria um passo atrás. Mas obviamente percebeu que podia ajudá-lo muito.

E falta de carácter não demonstra ele (até agora), já que não deixou de cantar músicas que gosta, do estilo que gosta (alguma vez tinhas ouvido Radiohead num programa do género?). A isso, chamo personalidade. Mas é óbvio que ainda está num processo de crescimento e de maturação. Todos passamos por isso, mais cedo ou mais tarde, e todos temos ataques de estupidez.[;)]

Além disso tudo é mesmo o que tem mais talento na minha opinião.

O que dizes não está errado. Mas mesmo assim, se se vai a um programa daqueles e se se sabe que se canta bem (sim, ele sabe-o) é uma triste figura fazer o que ele fez...

Mas é só a minha opinião...
[;)]

Tenho acompanhado os ultimos episodios desta temporada dos idolos e ontem vi uns 5 a cantar

Tenho gostado e divirto-me a ver as bujardas que saem dos juris, nomeadamente o Manuel Moura... o gajo é um elefante numa loja de cristais quando dá a sua opinião contra [:D]

Tenho uns quantos nomes para favoritos:

Solange
Filipe
Ines
Salvador
Carolina

E acho a Carolina e a Mariline lindissimas apr:)[br:)][:cool:]

São. Aliás as miúdas seleccionadas são todas muito bonitas. Mas se isto é um concurso em que a qualidade musical devia sobrepor-se à imagem, a menos bonita supera as outras:

banner_899.jpg

Aos 16 anos faz versões da Ella Fitzgerald como gente (muito) grande, que, segundo o pseudo-júri do programa, ninguém (lá em casa) entendeu. Nem o próprio pseudo-júri.

O que dizes não está errado. Mas mesmo assim, se se vai a um programa daqueles e se se sabe que se canta bem (sim, ele sabe-o) é uma triste figura fazer o que ele fez...

Mas é só a minha opinião...
[;)]
Eu também achei uma figura triste.

Mas são putos, há que dar o desconto.

Além disso, redimiu-se e ontem arrasou!

Eu também achei uma figura triste.

Mas são putos, há que dar o desconto.

Além disso, redimiu-se e ontem arrasou!

"Só" fez esquecer o Thom Yorke. Além disso, entregou 3 ou 4 registos vocais diferentes, desde graves a agudos, passando por falsetes. Fantástico !

Quanto à Inês, a miúda tem um gosto musical invulgar para alguém da sua idade e tem um talento acima da média. Mas ontem não conseguiu acompanhar a música que escolheu em algumas partes. E infelizmente é um género musical que não apela às massas que é, afinal, quem vota neste tipo de concursos.

nao tem personalidade o Danyl?? LOL

quer dizer foi criticado por ter demasiado de personalidade, perdeu por isso e tu vens dizer que não.
O Danyl tem Tudo para ser IDOLO. Todo o juri diz isso, mas o Porco é que sabe e percebe.

Voltar
Superior