homossexualidade ?!?

Concordo em parte, com o que o homem diz, a verdade é que hoje em dia somos bombardeados com estas situações por todo o lado, quase que é obrigatório hoje em dia um serie/filme/novela ter os seguintes elementos:

- Gay
- Mulher em destaque
- Pretos em destaque, e de preferência a queixar-se de racismo

De futuro
- Gordo
- De oculos
- Transsexual male to female
- Transsexual female to male
- Assexual
- bisexual
- etc etc

A historia? isso não interessa. O contexto? ainda menos.

Não tenho nada contra qualquer minoria, mas começo a ter pena de não pertencer a uma minoria, pois têm mais direitos que as maiorias :sh)

Está o caldo entornado:

40563568li.jpg
Sim, o homem tem razão.

Os ditos normais, já estão em minoria, está na altura de lutar pelos nossos direitos.

Estas supostas lutas ( ou doutrinações) estao a transformar pessoas tolerantes em intolerantes .
Dou por mim nas entrevistas de emprego a analizar potenciais pertenças a grupos deste genero e quando suspeito disso nao consigo fazer a contratação .
Tenho a certeza que nao sou o unico e sei que isto é horrivel

Estas supostas lutas ( ou doutrinações) estao a transformar pessoas tolerantes em intolerantes .
Dou por mim nas entrevistas de emprego a analizar potenciais pertenças a grupos deste genero e quando suspeito disso nao consigo fazer a contratação .

Não és... quanto a ser horrível, é discutível [:D]

É a "andreventurização" da nossa sociedade. [;)]

https://www.jn.pt/nacional/relatori..._campaign=Feed:+JN-ULTIMAS+(JN+-+Ultimas)&n=1
https://www.jornaldenegocios.pt/eco...icalizacao-da-extrema-direita-em-portugal?n=1

Durante muitos anos andaram a olhar de lado para as outras pessoas por estas serem diferentes, durante seculos condenamos pessoas por elas serem diferentes e ainda nos dias que correm, por incrível que possa parecer ainda existem nao só pessoas que só nao matam alguém que seja diferente porque é ilegal mas que ficariam todas contentes caso houvesse uma lei que lhes permitisse fazer isso e pior ainda temos ainda hoje países onde é proibido seres diferente.

Sinceramente nao consigo perceber qual a relevancia ao contratar alguém, para verificar potenciais pertencas a grupos deste genero, será que isso irá fazer com que a pessoa seja um bom ou mau profissional?

Nao acho que seja horrivel, acho que é no minimo nojento.

Mas porque te acontece isso?
É esse o cerne.

Mas porque te acontece isso?
É esse o cerne.
Respondendo por ele, porque este pessoal está a passar do coitadinho para o maior do bairro. Porque as minorias estão a tentar impor-se às maiorias, porque muitas destas minorias fazem a agenda do país, porque se radicaliza a informação.
Aqui falava-se dos gays, mas infelizmente é transversal a vários temas, ali ao lado discute-se o racismo por causa de uma besta que quer protagonismo. È o feminismo, o loby gay, o racismo, os animais. Temas com uma relevância residual no país mas que são sempre ordem do dia e que no final acabam por dividir muito mais que resolver qualquer problema que exista.
E isto tem muito a ver coma esquerda que tomou de assalto tudo, em particular a comunicação social.

Não tenho nada contra gays mas o homem tem razão, hoje dá-se demasiada importância a isso nas tvs, como é possivel ser uma minoria e na tv ser uma maioria? é estranho.

Mais estranho é a glorificação da homossexualidade , ainda hás uns meses vi a Marisa Liz dizer que tinha orgulho em ser portuguesa porque estava na rtp um travesti brasileiro a cantar. [:D]

Começo a achar que um gajo como eu, se fosse gay podia virar para alguns um orgulho nacional, ou figura publica, ir aos programas de tv contrar a minha história de superação, a saído do armário. Como sou hetero , branco e trabalhador, sou um mero algarismo, um alvo a abater nas sociedades modernas.

tudo bullshit.

Quer dizer: as pessoas estão descontentes votam em X mas depois não podem porque X é não sei o quê rotulado de XPTismo qualquer só porque sim?Ilegalizar partidos? Foi o que Salazar fez a vida toda. Afinal quem são os fascistas?

Essa intolerância crónica perante partidos de oposição é que é o verdadeiro problema da sociedade que nos persegue desde o fim da monarquia.

Sempre em toda história do mundo os regimes totalitários começaram através das ilegalização de partidos portanto esses artigos poderiam ter sido escritos há 100 anos que o princípio era o mesmo: diabolização do partido X sempre que este partido se posiciona como alternativa governativa. Objectivo é sempre ultra-conservador: "conservar" o status quo, manter os partidos desta época e eliminar opositores utilizando todo o tipo de propaganda.

Radicais são os que querem limitar o exercício da democracia.

Um dia ainda vou tentar fazer uma lista da paneleiragem conhecida que trabalham nas tvs. É assustador o número.

Nada contra eles apesar de o termo usado, até porque não tenho grande paciência para este ou qualquer outro politicamente correcto.

Um dia ainda vou tentar fazer uma lista da paneleiragem conhecida que trabalham nas tvs. É assustador o número.

Nada contra eles apesar de o termo usado, até porque não tenho grande paciência para este ou qualquer outro politicamente correcto.

Qual é o interesse disso para ti? As pessoas pode ser o que quiserem não vejo problemas nenhum nisso...

O único problema é quando induzem outros a serem iguais a eles. Aí já me oponho completamente.

Acho que era esse o tema do tópico.

Qual é o interesse disso para ti? As pessoas pode ser o que quiserem não vejo problemas nenhum nisso...

O único problema é quando induzem outros a serem iguais a eles. Aí já me oponho completamente.

Acho que era esse o tema do tópico.
Mas alguém disse havia problema?
Quanto ao interesse... Se escrevi é porque tem interesse para mim. Ok?

Tudo o que soa a lobby não é saudável.

A questão é que também elas se estão a lesbificar! [:D]

Isso muito por culpa de muitos homens actuais que são uns vaginas mansas doutrinados para serem efeminados, não lhes pegam na anca como deve ser, pedem licença para meter o dedo, autorização para enfiar etcs e elas acabam por desistir deles e comprar um strapon Jumbo XXL que vai dar ao mesmo e não vê a bola.[:D]

Voltar
Superior