homossexualidade ?!?

Quase 21 anos depois do inicio do seculo 21 e ainda existem pessoas que insistem em desdenhar daquilo que os outros decidem fazer ou nao...

Incrível como algumas pessoas parecem ter ficado presas no seculo 16.

Em resposta ao @Altar,
Nao sei se lá ia ou nao, fosse ao engano ou mesmo sabendo onde estava a ir e acho que é sempre uma pergunta extremamente complicada de responder.

Última edição:
Li todas as opiniões. Fiquei a pensar nalgumas respostas e ri-me com outras. Fiquei intrigado ao pensar que tipo de história de vida têm alguns dos comentadores e de que forma lidaram com a homossexualidade quando este "fenómeno" lhes passou mais próximo...

estava aqui a fazer zapping na TV e fui parar à TVI, ao programa "A tarde é sua" da Fátima Lopes

a primeira reacção foi "ena ... uma gaja bonita a ser entrevistada ...", não olhei o título que dizia :

"....nasceu num corpo de homem..."

não sei se é do betume que tem na cara, mas ficou uma mulher gira, até a voz é de mulher

coloquem a foto quem puder, queria mesmo que vissem, acho que fazia inveja a muita mulher

isto vai muito além da homossexualidade, não ?!

e a pergunta complicada :

vocês iam lá ?!?! [:D]
Homossexualidade não e bem esse caso.

Homossexualidade é um homem que gosta de outro homem ou mulher que gosta de outro mulher.

O caso em que a pessoa sente que nasceu com o sexo errado pode não ser homossexualidade.

Ora aqui está uma grande dúvida.

A quem é operado(a) para retirar o pênis, que raio fica lá?

Não acredito que fique um mexilhão ou um berbigão.

Ficará apenas a ranhura porquinho mealheiro?

Basicamente tiram o recheio da salsicha, que devem vender ao chinês mais próximo, e viram do avesso ficando um "túnel " para dentro do organismo como se pretende.

Li todas as opiniões. Fiquei a pensar nalgumas respostas e ri-me com outras. Fiquei intrigado ao pensar que tipo de história de vida têm alguns dos comentadores e de que forma lidaram com a homossexualidade quando este "fenómeno" lhes passou mais próximo...

Curiosamente, há pouco mais de 1 mês que o primeiro caso de um gay assumido no meu grupo de amigos próximos, e, tal como sempre pensei e disse, se é o que ele quer, e se é assim que é feliz, apoio a opção dele sem qualquer reserva!

Achei engraçado pois ele estava renitente em contar-me, pois há uns 2 ou 3 anos, num fim de semana de amigos (30 e tal, homens e mulheres, mas sem casais), ficámos no mesmo quarto de hotel, e ele tinha receio da minha reação! A minha resposta foi; pah, já quase nem me lembrava disso, mas se te lembras já devias ter um fraquinho por mim! [:)]

A titulo de curiosidade, 47 anos, casado (recém separado) e três filhos adolescentes! Há uns 2 anos, andava com uma depressão profunda e com pensamentos suicidas, hoje está super feliz, e de bem com a vida, parece um adolescente! Está visto qual era o problema psicológico dele, e o bem que lhe fez libertar-se das amarras!

(...)

A titulo de curiosidade, 47 anos, casado (recém separado) e três filhos adolescentes! Há uns 2 anos, andava com uma depressão profunda e com pensamentos suicidas, hoje está super feliz, e de bem com a vida, parece um adolescente! Está visto qual era o problema psicológico dele, e o bem que lhe fez libertar-se das amarras!

Já vi casos exactamente iguais mas que nada tinham a ver com homossexualidade. [;)]

Basicamente tiram o recheio da salsicha, que devem vender ao chinês mais próximo, e viram do avesso ficando um "túnel " para dentro do organismo como se pretende.
Ohh porra, a minha pergunta por acaso era séria! Ahahaha.

Mas parece que ninguém entendeu assim!

Prontos fica a curiosidade por matar.

Ohh porra, a minha pergunta por acaso era séria! Ahahaha.

Mas parece que ninguém entendeu assim!

Prontos fica a curiosidade por matar.

a resposta foi mesmo correcta

retiram o corpo cavernoso e metem tudo para dentro para fazerem uma vagina

de mulher para homem é que acho mais complicado, para fazer uma erecção deve ser com um balão insuflável

se são felizes assim....

pior mesmo é reprimir tudo cá dentro e viver uma vida totalmente infeliz e com depressões profundas como já disseram

neste caso que eu falei ninguém diria que nasceu homem

só depois de sabermos é que poderemos dizer que ali nas maçãs do rosto deve ter alguns enchimentos, e etc....mas só porque sabemos

encontrei o vídeo, ora vejam

[video]https://tvi.iol.pt/atardeesua/transexual/exclusivos/sarah-e-primeira-miss-transgenero-em-portugal[/video]

Última edição:
Soube há dias que aquele pastor do antigo anúncio da Telecel que dizia "tou xim é para mim" agora com 54 anos resolveu mudar de sexo, e agora diz que é uma gaja. Nunca é tarde , isto de ter um pénis só dá é despesa.. [:D]

À distancia, essa da tvi vê se logo pela cara que algo não está bem, numa noite de copos ainda passa despercebido/a??

A roberta close riu-se.

E se o "ele" que virou "ela" depois se arrepende e quer voltar a ser "ele", como é? Pergunta para queijo:

- Vai ter com o chinês mencionado mais acima?
- Bate à porta do SNS?
- Suicida-se?
- Não pode mudar de ideias?

À distancia, essa da tvi vê se logo pela cara que algo não está bem, numa noite de copos ainda passa despercebido/a??

não acredito que se a visses sem saber que era transexual tu desconfiasses de alguma coisa

uma vez que se sabe a mente procura logo os defeitos

Voltar
Superior