homossexualidade ?!?

Qual é o interesse disso para ti? As pessoas pode ser o que quiserem não vejo problemas nenhum nisso...

O único problema é quando induzem outros a serem iguais a eles. Aí já me oponho completamente.

Acho que era esse o tema do tópico.

Pode ter interesse se o dinheiro para lhes pagar sai do bolso dele, do teu e do meu.

Eu não sei se induzem ou não, mas que o o tema está sempre na boca isso está, é isso e agora o Chega, não há entrevistado (normalmente de esquerda) que não fale do chega para falar de ditadura e mais não sei o quê.
Um bom exemplo de um programa virado à esquerda e a gays e lésbicas e afins é o 5 para a meia noite por exemplo. (não sei como está com esta apresentadora)
Um Rui maria pego na RFM (ou comercial) é a mesma coisa.
Isto em vez de beneficiar vai criando é mais estigma, tal como tudo o que é demais.

Não tenho nada contra gays mas o homem tem razão, hoje dá-se demasiada importância a isso nas tvs, como é possivel ser uma minoria e na tv ser uma maioria? é estranho.Mais estranho é a glorificação da homossexualidade , ainda hás uns meses vi a Marisa Liz dizer que tinha orgulho em ser portuguesa porque estava na rtp um travesti brasileiro a cantar. [:D]Começo a achar que um gajo como eu, se fosse gay podia virar para alguns um orgulho nacional, ou figura publica, ir aos programas de tv contrar a minha história de superação, a saído do armário. Como sou hetero , branco e trabalhador, sou um mero algarismo, um alvo a abater nas sociedades modernas.
Quando o ator é homossexual e faz um papel comum não é tão grotesco. Como o Jim Parsons de The big bang theory. Jodie Foster também é sapatão eu acho. Mas faz vários papéis. O ridículo é quando colocam apenas homossexuais tendo um caso. Pessoas homossexuais interpretando homossexuais. Todo mundo tem que saber que são homossexuais. Isso é chato. Olha, olha temos um gay na novela. Olha, olha nós somos inclusões colocamos homossexuais. Estamos lacrando olha

Durante muitos anos andaram a olhar de lado para as outras pessoas por estas serem diferentes, durante seculos condenamos pessoas por elas serem diferentes e ainda nos dias que correm, por incrível que possa parecer ainda existem nao só pessoas que só nao matam alguém que seja diferente porque é ilegal mas que ficariam todas contentes caso houvesse uma lei que lhes permitisse fazer isso e pior ainda temos ainda hoje países onde é proibido seres diferente.

Sinceramente nao consigo perceber qual a relevancia ao contratar alguém, para verificar potenciais pertencas a grupos deste genero, será que isso irá fazer com que a pessoa seja um bom ou mau profissional?

Nao acho que seja horrivel, acho que é no minimo nojento.

nao percebeste-te ou nao queres perceber.

Eo contrato pessoas de qualquer minoria, nao contrato activistas de qualquer minoria, consegues perceber a diferença?

Não tenho nada contra gays mas o homem tem razão, hoje dá-se demasiada importância a isso nas tvs, como é possivel ser uma minoria e na tv ser uma maioria? é estranho.

Mais estranho é a glorificação da homossexualidade , ainda hás uns meses vi a Marisa Liz dizer que tinha orgulho em ser portuguesa porque estava na rtp um travesti brasileiro a cantar. [:D]

Começo a achar que um gajo como eu, se fosse gay podia virar para alguns um orgulho nacional, ou figura publica, ir aos programas de tv contrar a minha história de superação, a saído do armário. Como sou hetero , branco e trabalhador, sou um mero algarismo, um alvo a abater nas sociedades modernas.

Experimenta juntar a isto, seres de direita, liberal e livre. Terás a tempestade perfeita! [:p][:D][:)]

Respondendo por ele, porque este pessoal está a passar do coitadinho para o maior do bairro. Porque as minorias estão a tentar impor-se às maiorias, porque muitas destas minorias fazem a agenda do país, porque se radicaliza a informação.
Aqui falava-se dos gays, mas infelizmente é transversal a vários temas, ali ao lado discute-se o racismo por causa de uma besta que quer protagonismo. È o feminismo, o loby gay, o racismo, os animais. Temas com uma relevância residual no país mas que são sempre ordem do dia e que no final acabam por dividir muito mais que resolver qualquer problema que exista.
E isto tem muito a ver coma esquerda que tomou de assalto tudo, em particular a comunicação social.

Alô, Trump? Fake news??

Que conversa radicalista ridícula, para quem supostamente estaria a criticar comportamentos dessa natureza. :sh)

Concordo em parte, com o que o homem diz, a verdade é que hoje em dia somos bombardeados com estas situações por todo o lado, quase que é obrigatório hoje em dia um serie/filme/novela ter os seguintes elementos:

- Gay
- Mulher em destaque
- Pretos em destaque, e de preferência a queixar-se de racismo

De futuro
- Gordo
- De oculos
- Transsexual male to female
- Transsexual female to male
- Assexual
- bisexual
- etc etc

A historia? isso não interessa. O contexto? ainda menos.

Não tenho nada contra qualquer minoria, mas começo a ter pena de não pertencer a uma minoria, pois têm mais direitos que as maiorias :sh)

Essa já começou. Chegamos ao ponto de ter super models a mostrar que são pessoas como as outras. :sh)

Quanto mais homem gay mais sobra mulher pra gente [:D]

latest

A questão é que também elas se estão a lesbificar! [:D]

51425679.jpg

[:)]

Há uns tempos "discutia" com uma adolescente/jovem adulta sobre estas problemáticas. Ela queixava-se que a sociedade obrigava a que as mulheres se depilassem. Eu perguntei-lhe porque razão não anda de bigode ou vai para a praia com as pernas peludas. Obviamente culpou novamente a sociedade, quando nós sabemos que a maioria das mulheres ocidentais em 2021 - mesmo que a sociedade não censurasse - não iriam andar de bigode ou por depilar na praia.

O problema desta lutas que fazem todo o sentido quando mantidas dentro do bom senso, é que entram em descrédito ao exagerarem, tornando essas reivindicações contraproducentes.

PS: E livrem-se de discordar, caso contrário são trucidados!

Só mais um que certamente tem dúvidas acerca da sua sexualidade... isso ou tem medo de experimentar e gostar lol

Dentro da filosofia gay uma coisa que acho sempre piada são as respostas a qualquer opinião mais assertiva, essa pessoa é automaticamente e gratuitamente enxovalhada de fascista, nazi, homofóbica ou numa versão mais de humor negro ser rotulada de gay frustrada que ainda não se tornou um "herói nacional" por não ter tido a valentia de ter saído do armário [:cool:][:D]

Pode ter interesse se o dinheiro para lhes pagar sai do bolso dele, do teu e do meu.

Eu não sei se induzem ou não, mas que o o tema está sempre na boca isso está, é isso e agora o Chega, não há entrevistado (normalmente de esquerda) que não fale do chega para falar de ditadura e mais não sei o quê.
Um bom exemplo de um programa virado à esquerda e a gays e lésbicas e afins é o 5 para a meia noite por exemplo. (não sei como está com esta apresentadora)
Um Rui maria pego na RFM (ou comercial) é a mesma coisa.
Isto em vez de beneficiar vai criando é mais estigma, tal como tudo o que é demais.

Disparates e mais disparates. Chegas Trumps e outros fascistas podem chorar mas têm de aceitar os outros como eles são, se eles apresentam programas é porque são bons, um Goucha ou um Baião são dos melhores apresentadores que há, se calhar os gays têm mais jeito para a TV.

Dentro da filosofia gay uma coisa que acho sempre piada são as respostas a qualquer opinião mais assertiva, essa pessoa é automaticamente e gratuitamente enxovalhada de fascista, nazi, homofóbica ou numa versão mais de humor negro ser rotulada de gay frustrada que ainda não se tornou um "herói nacional" por não ter tido a valentia de ter saído do armário [:cool:][:D]
É isso mesmo.

Vivemos num país onde ser homossexual parece ser motivo de orgulho nacional elevado a herói, e quem não concordar é bronco. Até associações se levantam indignadas em bicos de pés com exigências de pedidos de desculpa por se dizer o que se pensa.

Por outro lado, ignoram-se marcelinos da mata. Onde estão as associações?

Vergonha!

É isso mesmo.

Vivemos num país onde ser homossexual parece ser motivo de orgulho nacional elevado a herói, e quem não concordar é bronco. Até associações se levantam indignadas em bicos de pés com exigências de pedidos de desculpa por se dizer o que se pensa.

Por outro lado, ignoram-se marcelinos da mata. Onde estão as associações?

Vergonha!

Quem não gosta de homossexuais normalmente é bronco ou ignorante. Os homossexuais são pessoas como as outras, como os negros, as minorias têm de ser respeitadas mas não o são pelos votantes dos chegas e dos trumps

Quem não gosta de homossexuais normalmente é bronco ou ignorante. Os homossexuais são pessoas como as outras, como os negros, as minorias têm de ser respeitadas mas não o são pelos votantes dos chegas e dos trumps

Se são como as outras, e não são mais nem menos, devem estar sujeitas a qualquer opinião.

Eu não gosto de homossexuais. Sou bronco por isso?

Não gostas porquê? Também não gostas dos canhotos nem dos gagos? As pessoas têm de ser respeitadas.
E onde faltei ao respeito?

Não lhes dou o mesmo valor social que dou a um heterossexual. Nem os coloco na mesma hierarquia de valores pessoais.

Isto em nada tem a ver com respeito. Posso não gostar e respeitar como cidadãos de plenos deveres e direitos.

Disparates e mais disparates. Chegas Trumps e outros fascistas podem chorar mas têm de aceitar os outros como eles são, se eles apresentam programas é porque são bons, um Goucha ou um Baião são dos melhores apresentadores que há, se calhar os gays têm mais jeito para a TV.

Claro pensam com 2 hemisférios cerebrais, são uns iluminados , eu nem sei porque há escolas, universidades , licenciaturas , mestrados e doutoramentos , basta a empresas contratarem um gay essa "raça" superior cheia de jeito , virtudes e talento para tudo e mais alguma coisa que o comum mortal nunca alcançará.

Claro pensam com 2 hemisférios cerebrais, são uns iluminados , eu nem sei porque há escolas, universidades , licenciaturas , mestrados e doutoramentos , basta a empresas contratarem um gay essa "raça" superior cheia de jeito , virtudes e talento para tudo e mais alguma coisa que o comum mortal nunca alcançará.

Os gays normalmente são bons comunicadores e gostam do glamour do mundo da TV, o vosso choro chegófilo não vai resolver nada.

E onde faltei ao respeito?

Não lhes dou o mesmo valor social que dou a um heterossexual. Nem os coloco na mesma hierarquia de valores pessoais.

Isto em nada tem a ver com respeito. Posso não gostar e respeitar como cidadãos de plenos deveres e direitos.

Se não lhes dás o mesmo valor do que a um heterossexual então não os respeitas.

Os gays normalmente são bons comunicadores e gostam do glamour do mundo da TV, o vosso choro chegófilo não vai resolver nada.

Claro, são melhores e superiores, e não é só na comunicação é tambem na culinária, tem habilidade e um palato mais apurado....

Esta superioridade até me faz lembrar o Hitler que achava a raça ariana superior em tudo, agora são os gays.

Respondendo por ele, porque este pessoal está a passar do coitadinho para o maior do bairro. Porque as minorias estão a tentar impor-se às maiorias, porque muitas destas minorias fazem a agenda do país, porque se radicaliza a informação.
Aqui falava-se dos gays, mas infelizmente é transversal a vários temas, ali ao lado discute-se o racismo por causa de uma besta que quer protagonismo. È o feminismo, o loby gay, o racismo, os animais. Temas com uma relevância residual no país mas que são sempre ordem do dia e que no final acabam por dividir muito mais que resolver qualquer problema que exista.
E isto tem muito a ver coma esquerda que tomou de assalto tudo, em particular a comunicação social.

As coisas, sejam elas quais forem só tem a importancia que lhes decidimos dar.
Para mim é irrelevante se alguém é gay ou nao, nao é algo que me preocupe, que seja colocado numa balanca como factor decisivo se irei ou nao lidar com essa pessoa, por isso pura e simplesmente nao é assunto.
E para tudo existem os dois lados da moeda, os que na minha opiniao estao bem sao os que acham a preferencia sexual, a cor, nacionalidade,religiao, etnia e por aí fora irrelevante...
Os que estao mal, sao os que acham que isso é relevante seja para o que for ou que decidem que é boa ideia se tentarem afirmar baseado nisso, com o "Sou gay", "Sou Espanhol", "Sou indu", "Sou latino" e por aí fora.

Estou em acreditar que se as pessoas souberem estar, viver em sociedade, todas estas coisas passam a ser irrelevantes e por essa razao deixam de ser tema de conversa.

Voltar
Superior