homossexualidade ?!?

O que aqui vai...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
Acontece que certas pesoas podem nascer com homonas masculinas ou femeninas a mais outros com 2 sexos outros com corpo de mulher e hormonas femeninas e com sexo masculino.

por esta tua definição homosexualidade é doença, achas que com uma injecção de hormonas "curas" um homosexual?

Nestes casos sao chamados transexuais o que não tem nada a ver com homossexalidade mas sim com um defeito fisico e tem k ser corrigido.

Um transexual é alguém que nasceu com um sexo entretanto mudou opara outro. É esta a definição as razões são irrelevantes.
Haverão homosexuais que estão bem por gostarem de pessoas do mesmo sexo e não se importam/querem mudar, e há outros que gostam de pessoas do mesmo sexo e gostariam ser o que não são, esses avançam para a mudança de sexo passando a ser do sexo oposto ao que nasceram. Agora todos à partida são homosexuais, se tem a ver com alguma coisa é com a homosexualidade. Estás a imaginar alguém mudar de sexo e por exemplo depois de mulher, tornar-se lesbica?!?

No caso de homossexuais fisicamente normais o o caso é mais educacional, ententendem-se melhor com homens, tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.

Educacional não acredito que seja, ninguém educa uma criança para ser homossexual, mesmo um homossexual deve saber que isso não é o melhor para o seu filho.
Em relação a entender-se melhor com homens, geralmente os homens entendem-se melhor com homens, repara que estamos num forum em que 98% dos users devem ser homens.

tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.

aqui é que acho que está a diferença entre um homessexual e hoterossexual, é que eu como heterossexual não tenho problemas em admitir para muitas coisa era-me indiferente viver com um homem ou com uma mulher, achei muito mais piada ter ido com um amigo ao salão do automovel do que com a minha futura esposa no fds comprar umas mariquices dumas decorações para por em casa (que seca)
Só quando se entra no campo da intimidade é que se sente a diferença, um homossexual pode partir para a intimidade com um homem enquanto um hetero define aí o limite a partir do qual não quer nada com pessoas do mesmo sexo. Razões para isto não sei, diria 20% de influencia do ambiennte que o rodeia e 80% genetico

Esta opção é opcional não tem nada a ver com outrs formas de "relação" como acontece com os animais ou com homens tipo da antiguidade que mantinham relações devido á falta de mulheres visto viverem sua vida toda com homens.

Portanto do caso de ser opcional esta opção de orientação sexual reside em traumas e desikilibrios psicologicos e nunca será natural no contexto da vida dos mamiferos na Natureza:)

citação:Originalmente colocada por jpg

O que aqui vai...

Originalmente colocada por Nephilim[/i]

A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
Acontece que certas pesoas podem nascer com homonas masculinas ou femeninas a mais outros com 2 sexos outros com corpo de mulher e hormonas femeninas e com sexo masculino.

por esta tua definição homosexualidade é doença, achas que com uma injecção de hormonas "curas" um homosexual?

Um transexual é alguém que nasceu com um sexo entretanto mudou opara outro. É esta a definição as razões são irrelevantes.
Haverão homosexuais que estão bem por gostarem de pessoas do mesmo sexo e não se importam/querem mudar, e há outros que gostam de pessoas do mesmo sexo e gostariam ser o que não são, esses avançam para a mudança de sexo passando a ser do sexo oposto ao que nasceram. Agora todos à partida são homosexuais, se tem a ver com alguma coisa é com a homosexualidade. Estás a imaginar alguém mudar de sexo e por exemplo depois de mulher, tornar-se lesbica?!?

Originalmente colocada por Nephilim[/i]
No caso de homossexuais fisicamente normais o o caso é mais educacional, ententendem-se melhor com homens, tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.

Eu nunca disse que era uma doença longe disso... no caso dos transexuais o caso é diferente existe na maioria dos casos uma "mulher" que teve o azar de mascer com o sexo errado...nem de homossexualidade se trata mas sim de um problema que será corrigido e bem com uma operação.Temos exemplos de belas mulheres que ja foram "homens"

Tambem há transexuais de mulheres que querem ser homens...vi um documentario disso e pareceu-me mais já uma "tara" que um defeito de nascença...e o resultado é catastrófico pelo que tem acontecido no UK.

Já agora tenho tenho MUITAS duvidas do que um homossexual quer para o futuro do seu filho a nivel sexual...[:I][:I][:I]

Há não muitos anos atrás, a homossexualidade era chamada homofilia.

Era considerada um desvio comportamental, como a pedofilia e a bestialidade.

O que eu acho é que, até hoje, ainda ninguém conseguiu explicar totalmente a homossexualidade. Será genético? Será um desvio comportamental? Uma mera escolha? Fruto da vivência e experiência de vida na infância?

Mas indo directamente à questão lançada no tópico, a minha opinião é de que, apesar de não simpatizar muito com eles, respeito os homossexuais e a sua opção sexual.

O problema surge quando a opção sexual extrapola para comportamentos digamos...ridículos.

Os bichas, os boiolas, os rabet*s, chamem-lhes o que quiserem, irritam-me. Não por serem homossexuais (alguns até nem o são), mas por serem pessoas ridículas.

O José Castelo Branco é um bom exemplo disso. O homem até pode ser heterossexual, mas não deixa de ser um panasca de todo o tamanho. Um homem que se anda, veste e comporta daquela maneira é simplesmente anedótico. E usar fio dental não ajuda.

Por outro lado, na Revolta dos Pasteis de Nata, falou lá um tipo que tinha entrado do Esquadrão G, e que na minha opinião falou muito bem.
Disse, com toda a naturalidade, que o facto de ser homossexual não era motivo de orgulho nem de vergonha. Era assim, e pronto. Não tinha que se justificar, mas também não tinha de se pavonear por isso.
Agora essas idiotices de marchas de orgulho gay e afins, só servem para fomentar a discriminação, assim como para criar esteriótipos que só prejudicam a integração dos homossexuais.

citação:A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
o unico desiquilibrio que ha é mesmo na tua cabeça!
vergonha....é haver gente a pensar desta forma em pleno seculo XXI.

mais uma vez está a vir ao de cima a total falta de respeito pelo proximo, tao caracteristica de portugal nos ultimos anos.

citação:Originalmente colocada por Riot

Há não muitos anos atrás, a homossexualidade era chamada homofilia.

Era considerada um desvio comportamental, como a pedofilia e a bestialidade.

O que eu acho é que, até hoje, ainda ninguém conseguiu explicar totalmente a homossexualidade. Será genético? Será um desvio comportamental? Uma mera escolha? Fruto da vivência e experiência de vida na infância?

Mas indo directamente à questão lançada no tópico, a minha opinião é de que, apesar de não simpatizar muito com eles, respeito os homossexuais e a sua opção sexual.

O problema surge quando a opção sexual extrapola para comportamentos digamos...ridículos.

Os bichas, os boiolas, os rabet*s, chamem-lhes o que quiserem, irritam-me. Não por serem homossexuais (alguns até nem o são), mas por serem pessoas ridículas.

O José Castelo Branco é um bom exemplo disso. O homem até pode ser heterossexual, mas não deixa de ser um panasca de todo o tamanho. Um homem que se anda, veste e comporta daquela maneira é simplesmente anedótico. E usar fio dental não ajuda.

Por outro lado, na Revolta dos Pasteis de Nata, falou lá um tipo que tinha entrado do Esquadrão G, e que na minha opinião falou muito bem.
Disse, com toda a naturalidade, que o facto de ser homossexual não era motivo de orgulho nem de vergonha. Era assim, e pronto. Não tinha que se justificar, mas também não tinha de se pavonear por isso.
Agora essas idiotices de marchas de orgulho gay e afins, só servem para fomentar a discriminação, assim como para criar esteriótipos que só prejudicam a integração dos homossexuais.

não teria falado melhor:)
ld

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
o unico desiquilibrio que ha é mesmo na tua cabeça!
vergonha....é haver gente a pensar desta forma em pleno seculo XXI.

mais uma vez está a vir ao de cima a total falta de respeito pelo proximo, tao caracteristica de portugal nos ultimos anos.
:(:(
Desculpa lá mas eu não ofendi ninguem e tu entendeste-me mal....

1º Quando falei em desiquilibrios refiro-me ao padrão normal da natureza e nunca no sentido prejurativo.
Era no padrao da reprodução...percebes? se fizesses criação de animais percebias o desikilibrio que um macho faz qdo nao se interessa por uma femea na continuidade da expecie e era neste contexto que falei em "desikilibrio";)

2º Quando falei em "taras" se achares o termo forte e prejurativo substitui-se por "fantasia" todo o sexo é composto de desejo hormonal e de a fantasia que isso proporciona.

3ºQdo falei em hormonas é verdade existem pessoas com mtas hormonas do sexo oposto vi estudos sobre isso os transsexuais sao exemplo disso.

Estou a falar a nivel de natureza(real) e não para descrininar alguem nem odendi ninguem nem tenho nada(pessoalmente) contra homossexuais.:)
E tambem não tem a ver onde o meu pensamento é retrogado.[:0]

quanto ao 1º ponto, se o ser homosexual é devido a um desiquilibrio, pois bem, tambem a escolha de cor de carro, de modelo, de roupa, de comida, de bebida...é TUDO devido a desiquilibrios, desvios do padrao, etc.
é tao ridiculo quanto isso...

por isso é que alguns se limitam a dizer que...sao escolhas e nao desiquilibrios.

ainda existem algumas diferenças entre ratos e pessoas[:P]

em relaçao ao 3º ponto, sim, existem muitas pessoas com hormonas do sexo oposto. tens casos de serios desiquilibrios que levam a transformaçoes do corpo e que se qualificam como DOENÇA, mas nao é disso que se fala. fora esses casos de doença, se a pessoa muda de sexo é por vontade propria, exactamente da mesma forma que decide usar azul em vez de preto.

tens ainda casos de doenças mentais graves...mas essas tanto dao para uns terem vontade de mudar de sexo, como de se mandarem de um predio abaixo, como de andarem a "faze-lo" com postes como os cães com cio:D, como de pegarem numa metrelhadora e começarem a disparar para todos os lados......

ha que fazer a CLARA distinçao entre ESCOLHA, DOENÇA mental e DOENÇA hormonal.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

quanto ao 1º ponto, se o ser homosexual é devido a um desiquilibrio, pois bem, tambem a escolha de cor de carro, de modelo, de roupa, de comida, de bebida...é TUDO devido a desiquilibrios, desvios do padrao, etc.
é tao ridiculo quanto isso...

por isso é que alguns se limitam a dizer que...sao escolhas e nao desiquilibrios.

ainda existem algumas diferenças entre ratos e pessoas[:P]]

Entre animais(mamiferos) e pessoas a grande diferença é o cerebro mais desenvolvido é isso que sempre nos separou dos outros primatas
No entanto os modos de reprodução sao semelhantes e a vida entre os mamefos e animais é semelhante e o homem é preciso nao esquecer que tambem é um animal e a diferença com um rato ou outro mamifero não é assim tão diferente , se assim o fosse os textes cientificos nunca seria feitos com esses mamiferos.

Outra coisa em comum é ambos lutarem contra a extinção das expecies e o homem noutras alturas lutou tambem contra isso como todos os outros animais de forma igual(já nao existiamos se os homens nao se interessassem pelas mulheres noutras alturas:) por isso é que é um "desvio" e um "desiquilibrio" á ordem natural da Natureza.

Hoje em dia estamos numa fase avançada existe metodos contraceptivos e metodos para engravidar IN vitro etc...

Mas é bom não esquecer nem normalizar isto como algo natural pk em certas alturas da epoca o homem como animal que é e será teve de lutar contra a extinção e povoar mtos territorios.

e na altura havia poucos machos devido ás guerras e mta mortalidade infantil a reprodução era dificil e se a homossexualidade podia por tudo em causa visto desiquilibrar a Natureza.
citação:
em relaçao ao 3º ponto, sim, existem muitas pessoas com hormonas do sexo oposto. tens casos de serios desiquilibrios que levam a transformaçoes do corpo e que se qualificam como DOENÇA, mas nao é disso que se fala. fora esses casos de doença, se a pessoa muda de sexo é por vontade propria, exactamente da mesma forma que decide usar azul em vez de preto.

Bem o mudar de sexo(que eu acho bem claro qdo se justifica)não tem nada a ver com escolher uma camisa... é um acto que tem que ter um fundamento fisico e não puramente psicologico.
Uma pessoa não muda de sexo que simplesmente lhe apetece como ir beber um café etc... é que ter um motivo forte e justificavel para tal.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]

mais se parecem mulheres porque:
1º era o que queriam ser
2º para atrair mais homens

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]

mais se parecem mulheres porque:
1º era o que queriam ser
2º para atrair mais homens

mas então se os homens se atraem por homens que parecem mulheres porquê que gostam de homens e não de mulheres?[:p]
e esses que gostavam de ser mulheres é que são os boiolas...
eu vejo gajos como o george michael, assumidíssimo, e que nunca deixou de se portar como um homem, de se vestir como um homem...
e come por trás!
não percebo nada...
parece necessidade de serem criticados e apupados pela sociedade.
fazer bandeira do facto de serem homos (ou não)
ld

mas então se os homens se atraem por homens que parecem mulheres porquê que gostam de homens e não de mulheres?[:p]

ai acho que é mais ao contrário. os homens que se parecem com mulheres é que se sentem atraídos por homens!

agora homens atraídos por homens que se parecem mulhers podem ser bi!

mas olha tenho um amigo que diz:
"os homens são todos uns canalhas e por isso é que eu osto mais de mulheres!"
[}:)]

e ele tem razão [:p]

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

ai acho que é mais ao contrário. os homens que se parecem com mulheres é que se sentem atraídos por homens!

agora homens atraídos por homens que se parecem mulhers podem ser bi!

mas olha tenho um amigo que diz:
"os homens são todos uns canalhas e por isso é que eu osto mais de mulheres!"
[}:)]

e ele tem razão [:p]

:D:D:D
ld

estava aqui a fazer zapping na TV e fui parar à TVI, ao programa "A tarde é sua" da Fátima Lopes

a primeira reacção foi "ena ... uma gaja bonita a ser entrevistada ...", não olhei o título que dizia :

"....nasceu num corpo de homem..."

não sei se é do betume que tem na cara, mas ficou uma mulher gira, até a voz é de mulher

coloquem a foto quem puder, queria mesmo que vissem, acho que fazia inveja a muita mulher

isto vai muito além da homossexualidade, não ?!

e a pergunta complicada :

vocês iam lá ?!?! [:D]

Última edição:
estava aqui a fazer zapping na TV e fui parar à TVI, ao programa "A tarde é sua" da Fátima Lopes

a primeira reacção foi "ena ... uma gaja bonita a ser entrevistada ...", não olhei o título que dizia :

não sei se é do betume que tem na cara, mas ficou uma mulher gira, até a voz é de mulher

coloquem a foto quem puder, queria mesmo que vissem, acho que fazia inveja a muita mulher

Sim, já roça o limite do demencial.

Nasceu cogumenlo no corpo d homem vai ser a nova trend.

e a pergunta complicada :

vocês iam lá ?!?! [:D]

O que esta lá é uma incognita, nao quer responder. Pensar que vai comer carne rachada e aparece pendurado [:)][:)]
Melhor deixarem-se estar [:D]

Sim, já roça o limite do demencial.

Nasceu cogumenlo no corpo d homem vai ser a nova trend.

a pergunta não era para marginalizar, são pessoas que nascem com um corpo que não reconhecem como seu no género

também é certo que não se dizem homossexuais mas sim transexuais

olha, ias lá ? [:)]

Ora aqui está uma grande dúvida.

A quem é operado(a) para retirar o pênis, que raio fica lá?

Não acredito que fique um mexilhão ou um berbigão.

Ficará apenas a ranhura porquinho mealheiro?

Voltar
Superior