homossexualidade ?!?

E se o "ele" que virou "ela" depois se arrepende e quer voltar a ser "ele", como é? Pergunta para queijo:

- Vai ter com o chinês mencionado mais acima?
- Bate à porta do SNS?
- Suicida-se?
- Não pode mudar de ideias?

acho que a mudança de sexo só se faz depois de muitas avaliações médicas

normalmente estas pessoas já demonstram desde tenra infância comportamentos do sexo oposto

portanto devem ser raros os arrependimentos

O problema não é a homosexualidade em si visto sempre existiu e não se pode considerar um problema. Existe simplesmente, é uma constatação de um facto.

O grande problema da actualidade é a pseudo-homossexualidade promovida por grupos LGTBXyz que andam a doutrinar em escolas e universidade a recrutar falsos homosexuaias ( vulneráveis psicologicamente ou carentes de atenção) que depois - estes sim - entram em espirais depressivas.

A promoção, indução e persuasão para a homossexualidade não pode ser tolerada em ambiente escolar.

Não confundir nem com tolerância nem com inclusão.

Mas lá está: quem diz isso em publico é homofóbico e facho. Não se pode falar do tema.

O problema não é a homosexualidade em si visto sempre existiu e não se pode considerar um problema. Existe simplesmente, é uma constatação de um facto.

O grande problema da actualidade é a pseudo-homossexualidade promovida por grupos LGTBXyz que andam a doutrinar em escolas e universidade a recrutar falsos homosexuaias ( vulneráveis psicologicamente ou carentes de atenção) que depois - estes sim - entram em espirais depressivas.

A promoção, indução e persuasão para a homossexualidade não pode ser tolerada em ambiente escolar.

Mas lá está: quem diz isso em publico é homofóbico e facho. Não se pode falar do tema.

O acompanhamento dos progenitores é mais do que importante e nunca deve de ser colocado em causa, nao acredito que hajam pessoas que andam pela escola a sondar miudos para os "recrutar" a serem homosexuais.

O que mais vejo é que há pais que querem proteger os seus rebentos de saberem determinadas coisas, seja o saberem na totalidade ou até mesmo de quererem controlar eles próprios a informacao que é passada aos mesmos de forma activa, nao querendo permitir que outros lhes deem acesso a uma visao diferente daquela que os pais tem.

Ensinar os miudos de tenrra idade que existem homosexuais e que isso é algo perfeitamente normal e aceitável é meio caminho andado para no futuro termos uma sociedade menos preconceituosa e aceitável das diferencas de cada um.

e não pode também estar a acontecer um lobby homossexual na altas esferas do poder ?

https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...to-europeu-em-bruxelas?ref=HP_OutrasNoticias1

Li todas as opiniões. Fiquei a pensar nalgumas respostas e ri-me com outras. Fiquei intrigado ao pensar que tipo de história de vida têm alguns dos comentadores e de que forma lidaram com a homossexualidade quando este "fenómeno" lhes passou mais próximo...

sempre de costas para a parede!

O acompanhamento dos progenitores é mais do que importante e nunca deve de ser colocado em causa, nao acredito que hajam pessoas que andam pela escola a sondar miudos para os "recrutar" a serem homosexuais.

O que mais vejo é que há pais que querem proteger os seus rebentos de saberem determinadas coisas, seja o saberem na totalidade ou até mesmo de quererem controlar eles próprios a informacao que é passada aos mesmos de forma activa, nao querendo permitir que outros lhes deem acesso a uma visao diferente daquela que os pais tem.

Ensinar os miudos de tenrra idade que existem homosexuais e que isso é algo perfeitamente normal e aceitável é meio caminho andado para no futuro termos uma sociedade menos preconceituosa e aceitável das diferencas de cada um.

Como é que se recruta alguém (heterossexual) para ser homossexual?
É tipo com se vende um timeshare?!
Olha que é espectacular e muito bom, vais ver que vais gostar!
O único problema aqui é que depois, se alguém se deixar recrutar pelas promessas de ser bom, sai defraudado (caso não seja homossexual) e cancela o recrutamento/venda. Ninguém é homossexual sem o ser. no limite acontecem coisas como aconteceu ao Carlos Castro.

Agora um problema que ainda existe, é quando os cuidadores não permitem a descoberta da sexualidade de forma saudável, como se estivessem a fazer um recrutamento inverso. O que não faltam por aí são homossexuais frustrados em relações hetero que algumas vezes terminam em desgraça outras terminam com a mulher/homem a apanhar o parceiro na cama com outro/a.

nao acredito que hajam pessoas que andam pela escola a sondar miudos para os "recrutar" a serem homosexuais.

.

Não se trata de crença.

Eu sei que está a acontecer porque já me contaram e li o programa de actuação de uma organização LGBT que tem um protocolo com uma escola que tb conheço.

O objectivo da associação ( E NÃO É O ESTADO!!! ) não é apenas acabar com o preconceito (até aqui tudo OK), é sobretudo "encontrar" novos LGBTs à força toda através de métodos supostamente académicos e validados ( com referências) mas que na pratica são inquéritos e entrevistas tendenciosos. Tão simples quanto isso.

Ora não deve caber a nenhuma associação LGBTxpto o papel de andar a fazer avaliações de perfil psicológico!!!! São partes interessadas! Quem deve fazer este trabalho são profissionais imparciais e qualificados e no caso dos EE assim o pretenderem.

A agenda LGBT é muito forte actualmente não se contenta com a luta contra discriminação. Na cabecinha dos militantes qq jovem é um potencial homosexual até prova em contrário. O estado segue a lei do menor esforço: não se quer comprometer então faz protocolos com lunáticos.

​

Última edição:
O que vale é que o dinheiro do contribuinte paga essas perversões e anormalidades todas, se saisse do bolso dessas pessoas o valor das cirurgias, talvez mudassem de ideias.

Como é que se recruta alguém (heterossexual) para ser homossexual?
É tipo com se vende um timeshare?!
Olha que é espectacular e muito bom, vais ver que vais gostar!
O único problema aqui é que depois, se alguém se deixar recrutar pelas promessas de ser bom, sai defraudado (caso não seja homossexual) e cancela o recrutamento/venda. Ninguém é homossexual sem o ser. no limite acontecem coisas como aconteceu ao Carlos Castro.

Agora um problema que ainda existe, é quando os cuidadores não permitem a descoberta da sexualidade de forma saudável, como se estivessem a fazer um recrutamento inverso. O que não faltam por aí são homossexuais frustrados em relações hetero que algumas vezes terminam em desgraça outras terminam com a mulher/homem a apanhar o parceiro na cama com outro/a.

Nao te sei responder como se recruta, mas o Patis certamente sabe..

O que é a descoberta de forma saudável? Nao falemos do assunto e deixemos os adolescentes descobrir por eles próprios, muitas vezes da forma errada?

Não se trata de crença.

Eu sei que está a acontecer porque já me contaram e li o programa de actuação de uma organização LGBT que tem um protocolo com uma escola que tb conheço.

O objectivo da associação ( E NÃO É O ESTADO!!! ) não é apenas acabar com o preconceito (até aqui tudo OK), é sobretudo "encontrar" novos LGBTs à força toda através de métodos supostamente académicos e validados ( com referências) mas que na pratica são inquéritos e entrevistas tendenciosos. Tão simples quanto isso.

Ora não deve caber a nenhuma associação LGBTxpto o papel de andar a fazer avaliações de perfil psicológico!!!! São partes interessadas! Quem deve fazer este trabalho são profissionais imparciais e qualificados e no caso dos EE assim o pretenderem.

A agenda LGBT é muito forte actualmente não se contenta com a luta contra discriminação. Na cabecinha dos militantes qq jovem é um potencial homosexual até prova em contrário. O estado segue a lei do menor esforço: não se quer comprometer então faz protocolos com lunáticos.

​

Eu tambem ouvi e sei de muita coisa... mais uma vez entao o melhor é nao dizer-mos as criancas que existem homosexuais?

O que vale é que o dinheiro do contribuinte paga essas perversões e anormalidades todas, se saisse do bolso dessas pessoas o valor das cirurgias, talvez mudassem de ideias.

Se se preocupassem mais com o que o contribuinte paga para outras coisas do que para manter a populacao saudavel psicologica e fiscamente...

O meu problema é continuar a trabalhar que nem um preto, a pagar impostos e ter de deixar 2400€ numa Lusíadas Porto a sexta feira passada porque há muito retardado a atravancar o SNS com o #quesef*daocovid [;)]

Preversões, são individuos vazios de conteúdo científico/médico que pensam que actos médicos irreversíveis, são praticados e validados, por "humores"

Eu tambem ouvi e sei de muita coisa... mais uma vez entao o melhor é nao dizer-mos as criancas que existem homosexuais?

É assim: se não sabes ler o que está escrito tb não te incomodes a citar. É completamente escusado.

Eu não disse nada disso. É que não tem nada a ver...

Quem deve fazer este trabalho são profissionais imparciais e qualificados e no caso dos EE assim o pretenderem.

com tamanho 7 é capaz de apanhar.[8b]

Última edição:

Concordo plenamente. Para quem trabalha com adolescentes certamente já reparou na elevada percentagem deles que se assume como homossexuais ou bissexuais. Da minha perceção atualmente são mais as raparigas que assumem essa sexualidade do que rapazes. No entanto, fico com a mesma ideia do Pastis. Muitos miúd@s não me parecem muito convictos da orientação e embarcam em radicais mudanças de visual e de postura. Fico com a impressão que é o novo normal e os colegas gostam porque é fofinho e divertido...

Nao te sei responder como se recruta, mas o Patis certamente sabe..

O que é a descoberta de forma saudável? Nao falemos do assunto e deixemos os adolescentes descobrir por eles próprios, muitas vezes da forma errada?

É que estou mesmo curioso. Quem consegue recrutar um heterossexual e transformá-lo num homossexual é um génio que sabe fazer uma coisa que mais ninguém sabe. Que eu saiba, reconversão de orientação sexual consentida não funciona que fará transformar um hetero em homo sem ele perceber...

Este medo e teorias que as pessoas metem na cabeça dizem muito sobre elas próprias.

Está o caldo entornado:

40563568li.jpg

Voltar
Superior