homossexualidade ?!?

é algo com que já vivemos há muitos anos e, uns mais e outros menos, já nos é indiferente....
e como em tudo na vida há os homossexuais, que são os homens que são homens e gostam de homens e os rabetolas que são homens mas agem e vestem-se de uma maneira que nos leva a pensar se são gajos ou gajas.

mas basicamente a minha pergunta é esta (e entenda-se por boiolas esses pseudo-homos que tem vergonha do sexo que ostentam):

se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]

aberta a discussão!

ld

ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

eu cá achei uma grande treta, mas enfim...

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]

cool-smiley-027.gif

citação:Originalmente colocada por eL niNo

ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

eu também não acredito muito nisso....
ld

portanto achas que é uma das razões seguintes:
-teimosia
-doença

citação:Originalmente colocada por jpg

ld

-teimosia
-doença

acho que é mesmo uma questão de escolha...
de abertura ao assunto ou não.
os homens e mulheres têm pensamentos homossexuais!
toda gente!
há os que não lhes ligam e há os que pensam que isso é um sinal...
basicamente é uma questão de escolha e de se deixar levar..
e tu o que achas?
ld

A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais

Acontece que certas pesoas podem nascer com homonas masculinas ou femeninas a mais outros com 2 sexos outros com corpo de mulher e hormonas femeninas e com sexo masculino. Nestes casos sao chamados transexuais o que não tem nada a ver com homossexalidade mas sim com um defeito fisico e tem k ser corrigido.

No caso de homossexuais fisicamente normais o o caso é mais educacional, ententendem-se melhor com homens, tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.

Esta opção é opcional não tem nada a ver com outrs formas de "relação" como acontece com os animais ou com homens tipo da antiguidade que mantinham relações devido á falta de mulheres visto viverem sua vida toda com homens.

Portanto do caso de ser opcional esta opção de orientação sexual reside em traumas e desikilibrios psicologicos e nunca será natural no contexto da vida dos mamiferos na Natureza:)

ld

-teimosia
-doença

doença n é certamente...

e genetico n me parece... porque entao como se explica que grande parte dos homossexuais já tiveram namoradas, antes de decidirem que queriam optar pelos homens? é uma questao de opção e n me venham com tretas!

"...e genetico n me parece... porque entao como se explica que grande parte dos homossexuais já tiveram namoradas, antes de decidirem que queriam optar pelos homens? é uma questao de opção e n me venham com tretas!"

Nesta teoria, amanhã também te pode apetecer, certo?

Fora de brincadeira, se é cientifico que a orientação sexual é genética, há uma outra implicação fundamental: são também obra de Deus!

e genetico n me parece... porque entao como se explica que grande parte dos homossexuais já tiveram namoradas, antes de decidirem que queriam optar pelos homens? é uma questao de opção e n me venham com tretas!

Conheci um caso desses...o gajo foi casado...depois perdeu a pachorra para aturar uma mulher psicologicamente e fisicamente tb...comecou a formar uma tara em redor dos gajos o sonho dele era só o corpo masculino...actualmente vive em uniao defacto com outro gajo.

Um dia perguntei-lhe pk prefere um gajo em vez de uma mulher?
A resposta dele:

" olha pk os homens com homens entenden-se melhor e os homens aceitam tudo e o sexo é mto mais bruto e viril e mto mais macho...e gostam de ser maltratados..."[:I]

Perante isto....achei o gajo um T A R A D O[xx(]:D:D:D

[}:)]

acho que é mesmo uma questão de escolha...
de abertura ao assunto ou não.
os homens e mulheres têm pensamentos homossexuais!
toda gente!
há os que não lhes ligam e há os que pensam que isso é um sinal...
basicamente é uma questão de escolha e de se deixar levar..
e tu o que achas?
ld

eu sinceramente não acredito que ninguém pense: "está decidido, vou ser homosexual", mais que não seja porque um homosexual ainda não é bem visto pela sociedade e acredito que deva ser um fardo muito pesado de carregar (o rotulo da homosexualidade), daí que não acredito que o sejam por escolha.

Depois também há os casos conhecidos de meninos que sempre se viram a ser meninas e a brincar com bonecas, está-lhes no sangue ou nos genes se preferires, é genetico e a natureza também se engana.

O que eu admito perfeitamente é que nos ultimos anos começa a ser moda a onda gay e isso pode influenciar as pessoas. Perante os pensamentos homosexuais que falas, numa sociedade mais fechada um homem se calhar reprime à partida esses pensamentos e na sociedade de agora vai na onda.

Olha sinceramente depois do que escrevi e pensando bem até te posso dar alguma razão, hoje de facto haverão homens com comportamentos homosexuais que não os teriam à 50 anos atrás, a sociedade também dá azo a esses comportamentos. Conheço um homem numa aldeia de provincia com 7 ou 8 filhos e só quem não vê quem não quer, aquele homem é gay, no entanto nunca deve ter tido nada com outro homem, hoje em dia tinha tido uma vida diferente de certeza.

Enfim, acho que muita gente nasce com a propensão para a homossexualidade e isso para mim é genetico, no entanto com a sociedade mais aberta como está, muitos mais estão-se a assumir. O que não estou a ver é alguém que não tem tendencias homosexuais, só porque é moda ou porque viu umas coisas na tv passe a ser homosexual.

Curiosamente em relação a isto à dias estava a dar um documentário no Odisseia, precisamente sobre homosexualidade no reino animal, e não é uma coisa tão rara como isso.

Mesmo na historia humana existiram civilizações que tinham como base os relacionamentos homosexuais, informa-te sobre os espartanos na Grecia e aquilo era o paraiso homo

Curiosamente em relação a isto à dias estava a dar um documentário no Odisseia, precisamente sobre homosexualidade no reino animal, e não é uma coisa tão rara como isso.

Vi tambem esse documentário e é bastante tendencioso e pelo que parece produzido com o "apoio" da comunidade gay.

No entanto o documentário está bem feito e mostra animais do mesmo sexo a terem ou a tentarem ter relações mas isto não é homossexualidade propriamente dita é instinto de ter relações com tudo o que está perto, é necessidade.

Eu sempre tive e estive perto de animais e todos mostram instintos de "empoleirarem sexualmente" sobre tudo as vezes até das minhas pernas:D:D mas se forem cão tudo fica normal com o aparecimento de uma cadela com o cio.

De salientar que em mtos animais a femea só é "femea parante o macho" em certos periodos de cio em que tem outra postura e trai e aceita o contacto com os machos, um exemplo disto é mtos felinos.:)

Voltar
Superior